Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot
Nesse instante o seu celular vibrou, olhou para o identificador de chamadas era o celular de seu pai, problemas na empresa, era só o que faltava para completar o seu dia:
- Olá, papai, tudo bem?
- Boa-tarde filho. Já em casa?
Apesar de se sentir estressado e cansado como nunca se sentia, ouvir a voz de seu pai sempre era muito bom. Seu pai, um homem vigoroso de 58 anos, sempre fora seu herói, mentor, inspirador. Era um homem forte, forjado no trabalho duro do campo, na terra seca do Texas. Era um homem que acreditava nas tradições, no amor a família, na honestidade nos negócios e na importância dos amigos. Era um homem franco até demais, dando a impressão para as pessoas que não o conheciam, que era um homem rude, severo, quando na verdade era um homem com um grande coração, por isso e por outras qualidades e defeitos, era sempre bom conversar com ele.
- Sim, decidi vir mais cedo. Ainda estou com o fuso horário de Londres na cabeça não estava me sentindo disposto para continuar no escritório. Tenho certeza que depois que tiver uma boa noite de sono, estarei inteiro novamente.
- Claro filho, não liguei para você poder se justificar. É um pouco mais delicado do que isso.
Ah, não, não seu pai...
Será que as pessoas não notavam que ele já era um homem feito, que coisa era essa agora dos outros se intrometerem em sua vida daquela maneira?
- Pelo silêncio devo imaginar que você deva saber do que se trata, não é mesmo?
- Creio que sim, recebi uma ligação estranha de tia Blanca.
- Ah, então ela se adiantou. Chegou a pedir para sua mãe para que eu falasse com você. Então, eu vou lhe pedir, mesmo sem achar necessário, afinal você não é mais um moleque. Apesar de eu achar que você estivesse se comportando como um adolescente com os hormônios em ebulição nesses últimos anos, mas agora apesar de achar que você está se precipitando com essa inglesa, parece que você irá se assentar.
- Pai, eu...
- Eu ainda não acabei Chris, já que estamos tendo essa conversa, eu gostaria que você soubesse que não me orgulhei muito do seu comportamento nesses últimos anos, mas eu sou só seu pai e não podia me intrometer em sua vida. Você conquistou um harém de causar inveja a qualquer sultão, nunca era visto duas vezes com a mesma mulher e o povo fala, filho. Para alguns, você foi um herói, mas para outros, você estava se comportando como um devasso. Tive medo que na hora que você decidisse se casar, não conseguisse achar uma moça que o aceitasse como marido, devido sua fama. E agora essa sua fama, lhe arranjou um problema, sua mãe e sua tia tem medo que você sucumba ao charme de Dulce e depois a magoe, pois de acordo com a mãe dela, vocè é a obsessão dessa menina desde que ela usava fraldas.
Chris ouvia o pai e apertava os olhos com os dedos, ele realmente estava cansado e jamais imaginou que seu pai soubesse de suas “conquistas”, não que achava que tivesse feito algo vergonhoso, afinal as mulheres consentiam em sair com ele, ele nunca obrigara ninguem, mas ouvir o pai pela primeira vez dar a sua opinião sobre o assunto não o estava agradando, fazia-o sentir-se como realmente um adolescente pego com uma revista masculina no banheiro.
- Pai! Eu já entendi, tia Blanca foi bem explícita, para que eu fique longe de Dulce, mas é Dul, lembra...
- Eu sei, eu sei, mas você já a viu, não viu? Ela está... crescida e ela se transformou numa mulher que todo homem vem a desejar para si um dia...
- Eu juro que não estou ouvindo isso, eu não vou ouvir... - Chris não sabia se sentia enojado, ou possesso.
- Está bem, mas filho, fique longe de Dulce. Não quero que a machuque, ela não é como as mulheres daí, ela não é uma mulher que você poderá descartar. E eu não vou perder uma amizade de uma vida inteira, porque você não soube controlar seus hormônios.
- Como você mesmo disse, não sou mais um moleque, eu estou com 35 anos de idade, sou quase um idoso - a voz de Chris tornara-se amarga - agora eu preciso desligar, pai, preciso descansar, amanhã tenho que exercer a minha função de presidente de umas das maiores exploradoras de petróleo dos Estados Unidos e que por acaso cuido desde que tinha 23 anos.
- Já entendi, filho, sei que você está se sentindo ofendido, mas eu precisava falar, apesar de saber que a muito tempo é um homem, para mim, assim como para todos os pais, os filhos nunca crescem. Só mais uma coisa: você tem certeza sobre esse seu casamento, você conhece a moça há tão pouco tempo, não seria mais pru...
- Pai, não, por favor, não hoje. Terei o maior prazer de discutir esse assunto com você outra hora, mas não hoje.
- Tudo bem, boa noite, Chris...
Chris hesitou por um instante e então falou:
- Pai e se eu... e se o que eu sentisse em relação à Dul...
- Filho, deixe-a em paz, você é mais velho que ela, mais experiente. Dulce precisa de um rapaz da idade dela, vocês foram criados como irmãos, seria até mesmo estranho se vocês ficassem juntos. E eu não quero confusão na nossa familia...
- Boa noite, pai!
Autor(a): stefanycarolinee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dessa vez foi Chris que desligou sem esperar resposta, precisava livrar seu corpo, sua mente, sua alma e tudo que mais que estava impregnado com Dulce. A familia dela não o aprovava, o pai pedira para afastar-se, esquecer, relevar, deixar em paz, esses seriam seus lemas em relação a Dulce de agora em diante. Chris levantou-se resoluto, levando sua ta&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11
Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13
Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)
-
gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55
leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44
Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*
-
mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00
MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais
-
dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28
aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !
-
babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33
O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16
NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..