Fanfics Brasil - Capitulo 44 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 44

545 visualizações Denunciar


Deus, ela era puro sex appeal! Os seios parcialmente a mostra no decote, aquela cintura fina... Mesmo a saia ampla parecia não conseguir esconder o que ali estava, as belas e fortes pernas. Estava magnífica e a reação involuntária de certa parte de sua anatomia, confirmava seus maiores temores, se ele não ficasse longe de Dulce, ele não conseguiria ficar longe de Dulce. E sua reação, foi imediata:


- Dulce, o que você está fazendo aqui? - sua voz soou rude, mas ele realmente estava nervoso, ela não tinha que aparecer assim. Já não bastara ter tido que se controlar no dia anterior, que fora até fácil, afinal não estava sozinho, sua noiva e sua irmã os acompanhavam. Mas agora, o que seria dele, diante daquela visão estonteante, sexy?


E Chris começou a pensar sem parar em seu pai, na mãe de Dulce, como ele havia sido o mais baixo dos homens quando a agarrara quando ela tinha apenas quinze anos e que ele sempre a considerara uma irmãzinha... Até o dia que a teve nos braços e experimentou seus beijos...


Eu preciso me controlar! Eu preciso lembrar que sou um homem mais velho agora, mais experiente, controlo uma empresa que vale milhões, já domei cavalos indóceis, estou noivo e não será uma menina de vinte anos que abalara minhas convicções.


Dulce ignorou o tom rude e viu claramente que sua presença o estava abalando. Isso era bom, não era? E ela disse, com voz suave:


- Trouxe o almoço. Bem, não é um almoço somente um lanchinho.


De forma sedutora, ela sentou-se na cadeira a frente de Chris. E retirou o conteúdo da cesta, depositando tudo sobre a mesa.


Ele estava atônito.


- Chris, desculpe-me vir assim, sem avisar - Dul achou que era melhor começar a falar, afinal o silencio de Chris a estava deixando desconfortável, pensando que talvez a ideia não fora tão brilhante como ela imaginara - Mas eu gostaria de lhe fazer uma surpresa. Faz tanto tempo que não nos vemos e conversamos. Queria um tempo somente para nós, como antes.


Com essa frase, Chris saiu do estupor. Agora entendia o telefonema de Anahi, ela estava ajudando Dulce, a saber, se ele sairia ou não do escritório.


- Ah, Anahi você não tem ideia do que está fazendo - pensou Chris.


Quando ele pôs os olhos na lata de chantilly, teve que engolir para não babar. Imaginou Dulce deitada nua, sobre a mesa e coberta do creme adocicado, enquanto ele o lambia do corpo dela. Balançou a cabeça para afastar a cena erótica.


Ele não entraria no jogo de sedução de Dulce e era isso que ela viera fazer ali.  Já fora avisado pela própria mãe dela e por seu pai. Sabia o quanto Dulce era obstinada, se ela realmente achava que estava apaixonada por ele, ela não desistiria tão fácil. Sentia-se até mesmo lisonjeado com esse suposto amor, mas não poderia sucumbir. O que ele sentia não era mais que puro desejo, ela seria somente mais uma. Tinha que ficar repetindo isso para si mesmo, talvez ele começasse a acreditar!


Iria começar a cortar o mal pela raiz. Faria Dulce sair dali, sem vontade de vê-lo de novo: 


- Dul, me desculpe, mas você me pegou num momento difícil. Eu não tenho tempo para nada hoje, muito menos comer ou conversar com você. Desculpe-me mesmo. Vou pedir para Janice pedir para Gómez leva-la para casa. 


Ele já tirara o telefone do gancho para falar com Janice, quando Dul levantou-se e segurou a mão dele. Ele puxou a mão como se tivesse levado um choque, o que parecia ter acontecido, pois uma corrente elétrica cruzou todo seu corpo com o pequeno gesto.


- Eu sei o que você está fazendo. Mais uma vez, está usando desculpas para se livrar de mim. Dessa vez, já que estou aqui cara a cara com você, eu não vou sair. Nós vamos conversar e comer como pessoas civilizadas e adultas. Você já percebeu que agora sou uma mulher adulta, não é? Você não precisa mais fugir de mim.


Enquanto falava Dulce se levantou, foi se aproximando de Chris e passava os dedos na borda da mesa, como uma caricia intima.


Chris estava ficando de boca seca, enquanto seu estômago se contraia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar frente a frente com Chris, Dulce num ato de pura ousadia, pois nunca havia feito nada parecido em sua vida, levantou a saia devagar sensualmente e sentou-se no colo de Chris, com uma perna de cada lado do corpo musculoso. E quando se posicionou corretamente, sentiu com prazer que seu gesto fora bem sucedido. A excitação de Chris pressionou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais