Fanfics Brasil - Capitulo 46 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 46

549 visualizações Denunciar


E ele continuou:


- Você já olhou para você, nos últimos tempos? Eu não seria homem se eu não a desejasse. Eu não seria eu, se não a quisesse! Mas infelizmente, para mim e para você, eu não posso colocá-la na minha lista de conquistas - falou sarcástico - Isso estragaria a amizade de nossas familias e isto para mim está em primeiro lugar. E eu ainda a considero da família. Agora Dulce se você não tiver mais nada o que fazer aqui, eu quero que você saia e espere o motorista na sala de Janice. Eu tenho mais o que fazer, do que entrete-la com uma sessão de “se-eu-quiser-eu-consigo-conquistá-lo”. Não quero ser uma de suas experiencias. Tenha um bom dia!


Ela não conseguia falar, seus olhos estavam marejados. Aquele não era seu Chris! Aquele homem atroz não era o homem pelo qual era apaixonada sua vida toda. Tinha algo muito errado naquilo tudo. E ela iria descobrir. Chris sentou-se e fixou o olhar na tela do computador, fingindo que estava compenetrado novamente, mas ela tinha que sair rápido dali, pois ele sabia que não conseguiria fingir por muito tempo. Seu coração estava aos pedaços por ter que dizer aquelas palavras duras a ela, seu corpo inteiro tremia e se ela continuasse ali, ele acabaria abraçando-a e pedindo perdão de joelhos. Mas precisava tirar Dulce de sua vida, precisava esquecê-la, por ele e por todos que confiavam nele. Seus tios, seus familiares, e a própria Dulce. Ela era ingênua, pura, uma montanha de ceticismo os separava.


Decidida adescobrir o que fora aquela reação absurda. E ela tinha certeza, mentirosa, Dulce não se moveu e perguntou:


- Você, então, não sente nada por mim, somente tesão?


A pergunta de Dul pegou Chris desprevenido, ele achou que depois das palavras duras que ele usara para com ela, ela sairia correndo de seu escritório e deixaria sua libido em paz. Ou começasse a gritar com ele, como ele era desprezível e etc., mas ao contrário disso, ela o olhava com o mesmo olhar intenso que ele lhe dirigira e suas palavras tambem não foram nem meigas ou leves.


- Até meus quinze anos, você foi o meu melhor amigo, Chris. Acho que pelo menos mereço uma resposta agora e uma resposta verdadeira.


Ele não podia fraquejar. Teria que manter o mesmo nível de conversa. Não poderia simplesmente voltar atrás no que havia dito:


- Sim, é só isso – sem que percebesse, ele titubeou apenas milésimos de segundo para falar a outra palavra, mas Dulce estava atenta - Tesão!


- Você realmente acha que pode me enganar, não é? Por que então, Chris você fugiu de mim, todos estes anos? Por que você simplesmente não conseguia ficar no mesmo recinto que eu por mais do que alguns minutos? E o que são essas suas reações tão passionais, quando o assunto somos nós? - Dulce estava alterada, queria de uma vez por todas tirar tudo a limpo - Por que no restaurante você não conseguiu ao menos receber um carinho meu? Se for sexo que você quer, por que você simplesmente não me toma? Eu estou aqui, me oferecendo para você e nem isso, de mim, você aceita? É culpa o que você sente? Culpa por não ter resistido a uma menina de quinze anos? E essa de se casar agora com uma mulher que você mal conhece, que em nada faz seu tipo? Eu sei o que é, é medo! Medo de expor o que você realmente sente por mim, medo de se entregar e nunca mais conseguir resistir... 


- Chega!


Toda aquela raiva de Dulce estava servindo de puro afrodisíaco para Chris. Ela o excitava, isso ele já sabia, mas não como naquele momento, quando a raiva fazia seu rosto enrubescer, seus olhos flamejarem, transformando-os em um lago perigoso de um profundo azul. O “por que você não me toma”, ressoava em sua mente como um luminoso piscando no deserto lhe oferecendo água. Mais uma vez suas emoções sobrepujaram sua razão e ele se viu beijando-a alucinadamente, desesperadamente. Segurava com uma mão, os cabelos de Dulce firmemente para mante-la com a cabeça levantada, entregue a ele. Sua outra mão a mantinha cativa pela cintura, deixando-a ciente de todo o poder que tinha sobre ele.


Virando-a de encontro à mesa, sentou-a de pernas abertas, trazendo-a para si, sem a menor delicadeza, colando seu membro intumescido em sua carne úmida. Chris gemeu e movimentava-se como se a estivesse amando. Dulce se mexia no mesmo ritmo, segurando-o próximo com suas pernas poderosas. Ela estava louca de tanto desejo, gemia, mordia Chris. Enfiou suas mãos por baixo do blazer dele e o retirou-o, deixando cair ao chão. Suas mãos nervosas retiraram a camisa de Chris de dentro da calça. Quando essas mãos acharam a pele nua e firme daquelas costas largas, ela o arranhou e afagou. Seu corpo implorava para alcançar o pico que ela havia alcançado somente uma vez e com o homem que a prendia ali. Abaixou as mãos ao cinto de Chris e quando estava abrindo-o eles ouviram a exclamação vindo da porta:


- Sr. Uckermann?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris afastou-se abruptamente, mantendo-se de costas para porta, disse ofegante: - Por favor, Janice, nos dê alguns minutos. Dulce já havia ficado em pé, mas não conseguia levantar os olhos para olhar para a mulher horrorizada parada a porta, só conseguia alisar a saia amarrotada. Supostamente, a secretária estava em choque, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais