Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot
Chris, Chris, Chris! Teria que parar de pensar naquele homem! Teria que parar de amar aquele homem! Ah, por que gostar de alguém era tão complicado? Não seria tudo mais fácil se ao nascer nós tivéssemos um comando que dizia “você se apaixononará por esta pessoa” e a pessoa te amaria de volta, simples assim, sem complicações, sem altos e baixos, sem sofrimento...
Nãaaao, tudo iria ser monótono demais! Dulce foi direto para o ateliê de Anahi, ao chegar lá percebeu que não conseguiria conversar com a amiga, o lugar estava realmente cheio.
Anahi explicou-lhe que o famoso corpo de balé de Dallas iria fazer uma apresentação especial no sábado e a elite da cidade iria estar toda presente, vestindo roupas exclusivas da nova badalada estilista, que também, era uma Uckermann. Um nome era quase tudo naquela sociedade.
Any percebeu que Dul não estava bem, mas infelizmente não pôde dar a amiga a atenção merecida, pediu que ela fosse para casa que mais tarde conversariam. Aquela tristeza, transformada em determinação, somente poderia ser obra de seu irmão. Christopher pagaria caro se houvesse magoado Dul novamente, pensou Anahi, para concluir, depois, que a própria Dulce era quem procurava aquele sofrimento.
Dulce queria embora o mais rápido possivel, mas não deixaria Any daquela forma e também não fugiria como Chris fugira dela todo aquele tempo. Ela teria mais coragem e consideração do que ele, um dia, tivera para com ela. Foi para o apartamento esperar a amiga e no sábado iria embora, ou quem sabe no domingo, somente, não precisava voltar tão cedo. Estava de férias na faculdade, isso se voltasse. Aprendia mais no dia a dia do haras do que nos dois anos que ficara enfiada em salas de aula, mas seu pai jamais concordaria com isso. Bem, agora não era hora para pensar nisso tambem.
Christopher mergulhou no trabalho, certo que isso iria ajudá-lo manter a serenidade, mas por várias vezes se viu pensando no ocorrido e sua mente se enchia de “ses”.
Estava envolvido novamente em um desses devaneios, quando Janice anunciou que Belinda estava ali, Chris pediu que a conduzisse direto ao seu escritório, pensando no que estava acontecendo com as pessoas, principalmente as mulheres, para achar que seu local de trabalho era um lugar para encontros sem hora marcada.
Belinda entrou apressada ao escritório, com os olhos marejados de imaginou se ela já soubesse de alguma coisa, mas ela veio direto para ele e o abraçou com força, como se precisasse de consolo. Chris a abraçou e quando percebeu que ela estava mais calma, perguntou:
- O que foi Belinda? O que aconteceu?
- Minha melhor amiga me ligou de Londres e disse-me que a mão dela acabou de falecer... Ela... Disse que estava tudo bem e que de repente a mãe sentiu-se mal e foi levada as pressas para o hospital e... que não tiveram tempo de salva-la... ah, Chris ela era como uma mãe para mim também... - Belinda estava visivelmente abalada, Chris deixou-a chorar e desabafar – nós vivíamos juntas eu e Mary. A mãe dela me tratava com tanto carinho, o carinho que faltava em minha casa, eu tinha lá.
Ela voltou a soluçar e Chris a sentou no sofá e pediu a Janice que trouxesse um copo com água. Depois de beber a água, ela lhe pareceu mais calma e por fim disse: -
- Mary disse que precisa de mim, eu tenho que ir para Londres.
Autor(a): stefanycarolinee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Tudo bem, Belinda, eu fretarei um avião, chegaremos mais rápido assim. - Não Chris, eu preciso ir sozinha. Preciso viver isso somente com minha amiga, não quero que você vá. –Belinda sabia que não era seguro deixar Chris sozinho agora, afinal aquela vaqueira linda estava solta no pasto, num pasto muito próximo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11
Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13
Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)
-
gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55
leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44
Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*
-
mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00
MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais
-
dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28
aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !
-
babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33
O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16
NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..