Fanfics Brasil - Capitulo 61 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 61

893 visualizações Denunciar


- Oh, Chris... Belinda, ela pode chegar e...


- Esqueça tudo, amor, ninguém chegará. Não pense em nada agora, somente em nós...


 Hesitante, já temendo a resposta, Chris perguntou:


- Dul, você já... foi de mais alguém?


- Não, nenhum homem, ao menos, me tocou como você. Eu...


- Oh, querida, não precisa dizer-me mais nada, eu sei, você é minha, somente minha.


E por mais machista que isso parecesse, Christopher se sentiu enlevado em saber que Dulce realmente havia esperado por ele. Agora mais do que nunca, aquilo precisava ser especial para ela. Ele precisava ir devagar, precisava se conter, para dar a mulher de sua vida uma primeira vez inesquecível. Por mais que quisesse estar dentro de Dul, aliviar seu próprio desejo, ele primeiro se concentraria nela, somente nela.


- Precisamos sair daqui, te quero numa cama, Dul.


- Não, Chris, eu o quero aqui. – e ela trouxe Christopher mais para perto, beijando-o, fazendo-o enlouquecer ainda mais.


Christopher sentiu o cheiro da excitação de Dulce, o cheiro de sua essência em suas mãos e falou suavemente:


- Há muito tempo que espero, com loucura, para fazer isso...


E Christopher foi descendo sua boca pelo corpo dela, beijando-lhe cada pedacinho.


Dulce imaginou que depois do clímax que havia alcançado, não conseguiria sentir-se ainda mais excitada, mas sentir a boca de Christopher beijar-lhe o corpo a estava preparando para mais uma viagem, uma viagem intensa.


Christopher se sentia perdido diante de tanta perfeição. Os cabelos ruivos de Dulce estavam espalhados pela espreguiçadeira. Os raios de Sol refletidos nos fios, transformava-os numa moldura feita de ouro para seu rosto que parecia sido pintado por um artista perfeccionista, tal era sua beleza; os olhos brilhantes, as faces rosadas, os lábios vermelhos e inchados, entreabertos para facilitar sua respiração acelerada. Seu pescoço era delicado, os ombros macios, os seios... ah, os seios... eram mais que perfeitos, com os mamilos parecendo botões de rosas, com o verdadeiro sabor do néctar.


Ela tinha a cintura fina, suas mãos quase se fechavam em torno dela; e aquele piercing no umbigo ressaltando a barriga reta, era puro deleite erótico. Seus pelos pubianos eram macios, um pouco mais escuros que seus cabelos ruivos e tinham a forma de um triângulo perfeito. Seus “lábios” eram grossos, generosos, dando o acabamento exato para a entrada ao paraíso. As pernas de Dulce sempre foram a maior tentação para Chris, fortes, musculosas, sem perderem a feminilidade. Ele era um homem de sorte em tê-la ali em seus braços e por saber-se amado por um ser que era a personificação de que os seres humanos eram verdadeiramente a semelhança de Deus. Perfeitos!


Era indiscutivelmente diferente fazer amor, com alguém que ele se importava, com alguém que ele amava. Os seus sentidos pareciam ter se intensificado, ele ouvia os gemidos como se saíssem de dentro de seu próprio cérebro; o cheiro de Anahi o invadira inteiro; todo gosto dela estava em sua boca. E quando ele chegou ao triângulo no meio de suas pernas, ele não quis menos. Com as mãos em suas nádegas ele a trouxe inteira para sua boca, envolveu e sugou até a última gota do seu prazer, murmurando:


- Isso é melhor do que eu pensava, seu gosto é tudo e muito mais do que imaginei... Doce! Salgado! Maravilhoso!


Dulce achou que dessa vez ela desfaleceria. Christopher literalmente a estava devorando. Ele sugava seu clitóris para dentro de sua boca, como se estivesse saboreando um manjar dos deuses e introduzia sua língua o mais fundo que podia alcançar. Tudo sem ao menos por um segundo, tirar os olhos das reações de Dul. E murmurava palavras e emitia gemidos de puro deleite. Segurava-a firmemente pelas nádegas, quando ela achava que não iria agüentar mais e tentava se afastar, ele a aproximava ainda mais. Dessa vez ela não subiu aos céus, ela teve certeza que foi o céu que desceu e a alcançou. Nem ao menos saberia dizer se gritou ou não, pois sua mente sumiu por segundos e mesmo durante o dia, ela poderia jurar que vira estrelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher mais uma vez a abraçou e a embalou até que ela se recuperasse e quando ele percebeu que ela lhe entenderia, disse, zombeteiro e orgulhoso de si mesmo por ter proporcionado aquela mulher divina um prazer desmedido: - Espero que essas paredes sejam a prova de som. Senão daqui a pouco tenho quase certeza que teremos companhia. Dulce deu-lhe um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais