Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot
Sentindo-se mais lúcida, Dulce soltou-se do abraço e apoiando-se no cotovelo, olhou para Christopher:
- E agora, Chris, o que vamos fazer?
- Vamos tomar um banho, conversaremos lá. – a voz de Christopher soou séria, havia muita coisa para eles resolverem e assumirem dali para frente, não seria fácil, mas também não seria nenhuma batalha.
Ele se sentia tão otimista e tão realizado e leve que nada poderia deixá-lo preocupado no momento. E em pensar que Dulce mudara sua vida em menos de vinte quatro horas, bem a verdade, é que sua vida mudara há cinco anos atrás, mas somente hoje ele parara de fugir e se entregara a verdade. E isso era bom para a alma de um homem.
Eles levantaram-se e Dulce viu uma pequena mancha de sangue, na espreguiçadeira, sentiu-se acanhada, sabia que isso poderia acontecer, mas ver assim, exposta, deixou-a constrangida. Christopher notou seu embaraço e disse:
- Depois limparemos isso, amor. Somente nós dois veremos a prova de sua inocência roubada. Apesar de eu achar que você de inocente, não tinha nada – e beijou-lhe o pescoço.
Dul deu um leve tapa em suas nádegas.
O clima realmente era descontraído. Christopher sentia-se novamente com dezoito anos e ao lembrar-se disso, olhou para Dul e por apenas um segundo ele teve medo que um dia, talvez não agora, mas no futuro à diferença de idade entre eles, se tornasse um peso, principalmente para Dulce que tinha uma vida inteira pela frente, afinal ela mal saira dos dezoito e ele já nem se lembrava de como havia sido inteiramente os seus. Apertou a mão, que estava entrelaçada na dele, enquanto se encaminhavam para o banheiro.
O box para banho era mais uma obra de delicadeza e bom gosto. Todo no mesmo azulejo branco do resto do vestiário e ao fundo havia uma paisagem da mesma imagem que havia em todos os azulejos em miniatura, só que essa era enorme ocupando toda a parede. O diâmetro do chuveiro era enorme, seu jato rápido e quente, era reconfortante, como uma massagem.
Sem que Dul lhe pedisse, Chris pegou uma esponja colocou um sabonete líquido de perfume suave e começou a lhe massagear a pele, em movimentos circulares e relaxantes. Dulce fechou os olhos e deixou que ele a mimasse. E Christopher começou a falar:
- Amanhã partirei para Londres – Dulce abriu os olhos arregalando-os e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele continuou – calma, amor! É que Belinda foi para lá ontem, eu não quero esperar a sua volta para resolver nossa situação, então vou a Londres ponho um ponto final nessa história e volto para você... – e completou extasiado, olhando todo seu corpo – Deus! Como você é linda!
Dul fechou novamente os olhos, quando Chris começou a passar a esponja entre suas pernas que estava extremamente sensível, mas mesmo assim, se sentia pronta para recebê-lo novamente e antes que perdesse a cabeça, brincou:
- Achei que você estava fugindo de mim outra vez, pensei que eu seria mais uma naquela sua lista...
- Nunca mais fale dessa tal lista... Você nunca foi e nunca pertencerá a lista nenhuma e já me cansei de falar sobre isso. Com meu pai, com sua mãe...
- Minha mãe? – perguntou Dulce tirando a esponja da mão dele e começando a ensaboá-lo.
Tudo era tão natural entre os dois que não parecia à primeira vez que tomavam banho juntos.
- Não quero falar sobre isso, agora, Dul. E depois de termos resolvido tudo. Acho que não fará diferença alguma. Continuando o assunto, depois que voltar de Londres... – Chris fechou os olhos e perdeu a voz quando Dul começou a lavar suas partes íntimas – ah, Dul assim não conseguirei terminar...
- Então não fale, amor....
Era tentador, ver como Chris reagia a seus estímulos. Ela se sentia livre, espontânea, encorajada com a entrega dele.
Christopher não podia acreditar que já estava pronto para fazer amor de novo. Dulce o enlouquecia, ela mexia com todos seus hormônios, realmente o transformando num adolescente. Mas precisavam ter aquela conversa. Ele segurou a mão de Dul e retirou-lhe a esponja da mão e ela fez aquele beicinho que ele tanto conhecia:
- Não adianta fazer esse beicinho, precisamos conversar.
Ela enlaçou-o pelo pescoço e disse maliciosa, encostando seu corpo inteiro no dele:
- Então fale. Sou toda ouvidos.
- Sério, Dul, me deixe continuar...
- Fale já disse que estou ouvindo. Seu estraga prazeres – falou Dul sem se afastar.
- Vai ser difícil assim, não consigo ordenar minhas idéias com você tão próxima... mas, tudo bem... então, onde eu estava... Ah, Deus, isso é loucura... – falou ele, quando Dul colocou as mãos de Chris em sua cintura e começou a se mexer com o ritmo da música - Então, quando eu voltar de Londres – e Dul depositou um beijo em seu pescoço e ele fechou os olhos – nós vamos para Carlson...
- Mas já? – Dulce estava pensando na reação da mãe, quando ela soubesse, preferia adiar um pouco o embate.
- Sim, Dul, já. Preciso falar com seus pais sobre...
- Ah, mas vai precisar mesmo, Christopher Uckermann...
Dul e Chris olharam para a porta do box e não acreditaram no que viram.
Ali materializada estava nada menos que a Sra. Blanca Saviñón , mãe de Dulce.
Autor(a): stefanycarolinee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Desde o dia que Dulce havia ido para Dallas, sua mãe sabia que aquilo não iria dar certo. O seu sexto sentido de mãe, a impelia a seguir a filha e foi o que fez no sábado pela manhã. Chegou ao prédio onde Anahi morava um pouco mais de onze horas. Não trazia bagagem somente uma muda de roupa, pois queria convencer Dulce a volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11
Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13
Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)
-
gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55
leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44
Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*
-
mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00
MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais
-
dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28
aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !
-
babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33
O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16
NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..