Fanfics Brasil - Capitulo 67 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 67

672 visualizações Denunciar


O sorriso da mulher se ampliou e perguntou com uma voz forte e rouca:


- Posso ajudá-lo?


- Você deve ser Mary. Eu sou Christopher Uckermann.  – ele iria completar a frase dizendo que era noivo de Belinda, mas como viera ali para por um fim aquele “título”, resolveu não completar a frase e estendeu a mão para um cumprimento, mas olhar da moça que antes era quase de troça, tornou-se belicoso, transformando Chris, em segundos, de diversão a inimigo.


Quando Chris achou que suas surpresas iriam acabar ali, ele ouviu a voz de Belinda dizendo manhosa:


- Amor, despache quem estiver na porta e volte para mim...


Os olhos de Christopher se arregalaram, enquanto os de Mary voltaram a caçoar. 


Christopher sabia que não tinha o direito de se sentir ofendido ou surpreso, afinal havia traído Belinda mais de uma vez e estava ali para dar um fim aquele relacionamento de faz de conta, já de casamento marcado com outra pessoa, mas o famoso orgulho masculino falou mais alto e praticamente passando por cima da mulher que barrava sua entrada, adentrou o apartamento já exclamando:


- O que está acontecendo aqui?!


Ele viu Belinda saindo de um cômodo, aproximando-se relutante, fechando um roupão atoalhado, com os olhos surpresos e receosos:


- Chris! O que você está fazendo aqui?


- O que eu estou fazendo aqui?! – Chris então se deu conta do motivo que o trouxera a Londres, abaixou o tom de sua voz e tentou não perguntar se era verdade o que ele estava presenciando – será que poderíamos conversar em particular?


Mary levantou-se do sofá onde se sentara, talvez esperando assistir a uma cena e aproximando-se de Belinda a abraçou pelos ombros, dizendo:


- Não temos segredos uma para outra...


Belinda tirou o braço da mulher de seus ombros e disse de forma carinhosa:


- Por favor, Mary, preciso fazer isso sozinha, poderia nos dar licença?


E para comprovar o que Chris já tinha certeza, Mary de forma quase possessiva, mas carinhosa, beijou os lábios de Belinda levemente e com aquele olhar de inimiga decretada a Christopher, deixou a sala.


Infelizmente o temperamento de “cowboy” de Christopher falou mais alto e ele perguntou:


- Quando você iria me contar? Contar-me que é lésbica? Antes ou depois do nosso casamento? Ou você iria levar Mary para Dallas e mantê-la como amante?


Belinda não gostava de cenas, decidiu não se importar com o tom jocoso de Chris, nem descer no mesmo nível e então falou de forma calma:


- Eu não sou lésbica, não gosto de rótulos, simplesmente me apaixonei por uma pessoa, a única diferença é que ela não é do sexo masculino...


Chris riu e disse:


- Ah, sei! Simples assim?!


- Por favor, Chris, poderíamos conversar como adultos?


Christopher sabia que não adiantaria continuar com aquele tipo de sarcasmo. Ele viera ali para acabar com seu noivado, não para julgar qual a preferência sexual de Belinda, mas fora um choque, encontrá-la com outra pessoa, ainda mais uma mulher. Não que ele fosse preconceituoso, tinha amigas lésbicas e amigos gays, mas ele havia ficado noivo,  iria se casar com aquela mulher!


- Tudo bem, Belinda. Podemos conversar, mas me responda: você pretendia me contar?


- Ah, Chris tudo aconteceu tão inesperadamente. E claro que iria lhe contar, mas algo assim não se diz pelo telefone, somente queria que as coisas ficassem mais claras para mim, estou aqui um pouco mais de um dia, queria tempo...


- Nós não tínhamos tempo, Belinda. Minha mãe já estava providenciando os convites para nosso noivado... – Chris não conseguiu terminar a frase: que graças a ele, ou melhor, graças a Dulce, com certeza isso já havia sido interrompido, ou pelo menos modificado.


- Desculpe-me, por favor. Deixe-me tentar explicar, isso também não está sendo fácil para mim. Jamais imaginei que me apaixonaria por alguém, ainda mais por uma mulher!


- Isso me deixa muito satisfeito! – disse Chris com sarcasmo. Era óbvio que Belinda também não o amava, mas precisava saber por que uma mulher como Belinda, aceitava um pedido de casamento sem estar apaixonada – por que aceitou se casar comigo se não me amava?


Belinda relutou, mas preferiu dizer a verdade:


- Isso talvez não seja fácil de ouvir, mas por seu dinheiro... e também não sei a relevância dessa pergunta, você também não era apaixonado por mim, isso era mais que óbvio!  


- Nisso você tem razão! – Chris teve que concordar – e como aconteceu? Você e Mary?


- Ah, Mary é minha amiga há anos. Você sabe para o que vim e enquanto nos consolávamos pela morte de Martha, mãe de Mary, simplesmente aconteceu... Descobrimos que nos amávamos...


O que deixou sua ambição em segundo plano. E também explicara a ela muitas coisas sobre sua personalidade: o porquê sempre se sentira usada quando estava com um homem, que não sentia prazer na maioria de suas relações e que nunca estivera apaixonada de verdade.


Christopher apertou os olhos como era seu costume e respirou fundo algumas vezes, primeiro para se acalmar e segundo para falar o motivo de sua presença:


- Desculpe minha reação a isso tudo. Eu vim para cá... para por um fim em nosso relacionamento, então não tenho direito de julgá-la, mas você me surpreendeu! Vê-la assim, ainda mais com outra mulher, acho que foi um pouco demais para um homem criado numa fazenda...


Belinda parecia não estar surpresa por ele dizer que viera para terminar o noivado, somente perguntou, ignorando o comentário por tê-la encontrado nos braços de outra:


- É Dulce, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris sorriu: - Fui tão obvio assim? - Sim, foi. Somos patéticos, não é mesmo? Iríamos entrar numa relação que nenhum dos dois seria realmente feliz. Christopher percebeu que Belinda parecia uma pessoa diferente, como se encontrar o amor em Mary, a transformasse numa pessoa melhor. Era da mesma forma que ele se sentia. Comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais