Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot
Assim como Dulce, sua mãe não conseguira se conter e haviam contado para todas as pessoas interessadas sobre o noivado.
A mãe de Christopher não poderia estar mais exultante, preferia mil vezes Dulce como esposa de seu filho, do que a modelo que Chris apresentara a menos de três dias atrás.
Porém Víctor Uckermann não se manifestara; não sabia o que pensar. Não sabia o que fizera o filho mudar de idéia. Num dia estava de casamento marcado com uma total estranha, no outro aparecia “noivo” da vizinha. Vizinha essa que era quinze anos mais nova que ele, fora criada como a uma irmã e voltara a vida de Chris somente a dois dias. Tudo era muito estranho, não podia concordar com aquilo. E agora parecia que estava sozinho nessa opinião, pois até a mãe de Dul que no dia anterior, implorara para ele tentar afastá-los estava adorando a idéia. Tudo bem que seu filho já era um homem feito, mas Dulce ainda não passava de uma menina. E o que mais o preocupava era que seu instinto de pai, dizia-lhe que os sentimentos de Christopher por Dul eram fortes, como ele nunca havia sentindo por ninguém. Também sabia que todo o tempo em que o Chris “brincara” de Don Juan, ele na verdade esperara por ela. Mas os jovens hoje eram tão inconstantes! E se o que Dulce sentisse fosse nada mais que um capricho? Seu filho iria sofrer como nunca e talvez nunca se recuperasse e o que mais ele queria era a felicidade dos seus filhos.
Fernando Saviñón era a pessoa mais feliz de todas. Ele que era sempre tão calado, sempre deixando que a mãe de Dulce cuidasse da filha sem tentar se intrometer, achou que já era hora de a menina ter se declarado, pois ele podia ser quase mudo em relação à criação da filha, mas não era cego. Ele vira o amor de Dulce por Chris nascer e florescer, sem que as pessoas se dessem conta do fato. Mas ele sabia: se Dul queria Chris, ela o teria, somente seria uma questão de tempo. Aquela era sua garota!
A Sra. Mavis chorou feito uma criança, contando a novidade para todos que encontrava, tal era sua felicidade. Dera-se até o direito de abraçar o patrão, que foi quem lhe dera a boa notícia.
Anahi simplesmente deixou o ateliê aos cuidados de seus funcionários e correu para casa para saber de todos os detalhes, de todos mesmo, até os mais sórdidos. E Dul como sua melhor amiga, não a poupou de nenhum. A ponto de Anahi ter que pedir que ela parasse, pois estavam falando de seu irmão!
Depois de algumas horas de sono reparador, Christopher acordou e a primeira coisa que fez foi ligar para Dul para dizer a hora que seu vôo pousaria em Dallas.
Ouvir-lhe a voz, sentir sua alegria e seu pedido tímido de desculpas, pois todos já sabiam sobre o noivado; era reconfortante. Queria por os olhos em Dulce e saber que no seu mundo estava tudo bem e esquecer a última cena que tivera com Belinda. Tinha que acreditar que sua intuição estava certa, que caso Belinda estivesse grávida, ela lhe daria o bebê! Não queria mais pensar nesse assunto, até ter certeza sobre o estado dela.
Chegou ao aeroporto, certo que somente Gómez o esperaria, mas qual não foi sua surpresa ao ver toda a sua família e a de Dul ali.
Abriu um sorriso e viu o lado mais travesso de Dul entrar em ação, ela correu até ele e pulou no seu colo, enlaçando as pernas que ele tanto amava em sua cintura, cobrindo-o de beijos, dando a todos no aeroporto um espetáculo e tanto. Mas ele não se importava mais, ele somente queria ser feliz!
E ela falou apertando-o quase o sufocando:
- Já estava com saudades! Eu não consigo mais pensar em ficar longe de você!
- Eu também estava com saudades de você, moleca! – Chris abaixou-a até o chão.
Todos se aproximaram cumprimentando-o efusivamente. Chris notou que seu pai era o mais controlado e mais distante, como se algo o preocupasse. Notou também que ninguém perguntou como havia sido com Belinda, pensou por fim, seu casamento com Belinda não havia sido tão bem aceito como ele imaginara.
Chris queria conversar com Dul sobre a provável gravidez de Belinda, a sós, mas ele percebeu que não seria possível naquele dia, onde todos falavam ao mesmo tempo e estavam tão felizes. Ele decidiu esquecer o assunto por hora e se deixar envolver pela alegria contagiante, apesar do cansaço.
Chegaram ao apartamento de Christopher e o almoço já estava servido. Ele estava tonto de sono, era o fuso horário e a correria cobrando seus efeitos, mas todos estavam tão empolgados, sentados em sua mesa de jantar, conversando sobre o casamento, brindando, que ele deixou sua fadiga de lado. Quase no fim do almoço o pai de Christopher perguntou inocente:
- Vocês já decidiram onde vão morar, depois de casados? – bem não era uma pergunta tão inocente assim, pois ele já imaginava a resposta.
E Chris e Dul responderam juntos:
- Aqui, em Dallas.
- Em Carlson.
E os dois olharam-se espantados. E a conversa animada cessou. Todos olhando os noivos, esperando uma reação, por fim Dulce falou:
- Eu não posso morar aqui...
Chris levantou-se e pediu:
- Dul, venha comigo, por favor. Com licença – sem dizer mais uma palavra conduziu Dulce até a sala branca.
Fechou a porta e sentaram-se em um dos sofás. Ele começou:
- Bem, isso foi uma surpresa para mim. Mas tenho certeza que você entenderá que não poderemos morar em Carlson, meu trabalho, minha casa estão aqui.
- E eu também não posso abandonar minha casa, meu trabalho...
- Você não trabalha! Nem terminou sua faculdade. Creio que você possa começar sua vida em qualquer lugar.
- Por que eu tenho que começar minha vida em outro lugar? Eu cresci sabendo o que queria. Minha vida é no haras de meu pai, com meus cavalos. Ou em qualquer outro lugar onde eu possa estar em contato com esses animais – Dul parecia inconsolável – você mais do que ninguém sempre soube o que eu queria para mim, achei que você entenderia... E eu não gosto de morar aqui, meu lugar não é aqui – a voz de Dul já havia se alterado.
- Por favor, fale baixo, ninguém precisa saber o que estamos discutindo.
- Todos sabem sobre o que estamos discutindo aqui! – ela se levantou e se afastou, dirigindo-se a janela.
- Dul, eu não posso deixar tudo o que eu construí aqui, somente porque você quer...
- Você já trabalhou no haras antes, pode simplesmente transferir seus negócios de novo para lá.
- Não, não posso. Tudo é diferente agora. Não são somente os cavalos ou o gado, há o petróleo. O centro de todas as minhas atividades está aqui em Dallas. Pessoas perderiam seus empregos. Eu perderia clientes. Minha casa é aqui!
- Não, tudo bem, eu já entendi! Já que eu vou ser a esposinha, eu que mude toda minha vida para me encaixar na sua. Mas fique sabendo Sr. Uckermann, que eu não mudarei minha vida por ninguém, nem por você! – e completou chorando – eu achei que você seria o único homem que não tentaria mudar-me, pois me conhece melhor que qualquer outra pessoa, mas eu me enganei... Deixei-me cegar pelo amor que sinto...
Autor(a): stefanycarolinee
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
nahí saiu da sala chorando, passando pelas famílias, como se elas não estivessem ali. Anahi tentou segui-la, mas sua mãe a impediu. Saiu pelas portas, deixando-as abertas e apertou o botão para chamar o elevador, várias vezes, como se isso o fizesse subir mais rápido. Christopher ficou tão desnorteado com tudo aquilo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11
Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13
Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)
-
gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55
leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44
Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.
-
anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*
-
mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00
MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais
-
dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28
aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !
-
babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33
O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!
-
anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16
NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..