Fanfics Brasil - Capitulo 71 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 71

772 visualizações Denunciar


Christopher deitou-se em sua cama. Mal encostou a cabeça em seu travesseiro, pôde sentir o cheiro de Dulce.


Isso não podia estar acontecendo. Primeiro a saída de Dulce de seu apartamento daquela forma, depois a briga de seus pais com seus tios. Nada parecia estar dando certo. Também havia a suspeita da gravidez de Belinda. E o que aconteceria quando contasse isso a Dul? Como será que ela reagiria?


Seus olhos estavam pesados, ele estava exausto. Mas somente conseguia imaginar que ela passara a noite ali, aninhada com seu travesseiro, enrolada em seus lençóis. E como um menino apaixonado, sonhando com seu primeiro amor, ele se agarrou ao travesseiro e exalou profundamente o perfume da única mulher que ele verdadeiramente começara a amar. E acabou adormecendo assim, agarrado ao perfume que era somente dela.


Depois que os pais a encontraram aos prantos no apartamento de Dulce. Ela exigiu que fossem embora o mais rápido possível, o pai telefonou para o hangar onde guardava o helicóptero ali na cidade e pediu para o piloto ficar preparado que eles estariam no heliporto dentro de uma hora.


Dulce sentia seu coração despedaçado em partes tão pequenas que imaginou que jamais conseguiria juntá-lo novamente. Seu corpo doía como se houvesse levado uma surra. Todo o amor que ela havia idealizado, toda a vida que ela havia imaginado ao lado do único homem que amara estavam acabados. Ela realmente não conhecia Chris. Em seus sonhos, Christopher era perfeito, aquele que a amaria acima de tudo, que a compreenderia e concordaria com suas idéias, sem tratá-la com a uma adolescente mimada, ou uma mulher bonita sem cérebro. A vida toda teve que lutar contra isso e Christopher sempre estivera ao seu lado dando-lhe apoio, ensinando-a a ser melhor a cada dia naquilo que ela nascera para fazer. Cuidar de cavalos. Agora que os dois tinham por fim, assumido seu amor, a união não era possível.


A semana passou lenta, angustiante para Dulce, ela emagrecera, não sentira mais prazer em cuidar dos cavalos, pois o estábulo e seu cheiro; lembravam-lhe Christopher.


Os pais decidiram que não iriam se intrometer mais e resolveram não contar a Dulce a briga que tiveram com os Uckermann e nem as palavras de Christopher. Aquilo teria que ser resolvido pelos dois, somente por eles.


 Tudo o lembrava! Não, o problema é que não o esquecia nem por um minuto sequer, mas ali, no meio dos cavalos, tudo era mais difícil.


Achou que com suas cavalgadas, conseguiriam clarear sua mente, mas não dava para aproximar-se do estábulo e não pensar em Christopher, simplesmente não dava.


Esperara ansiosa uma ligação de Chris durante toda a semana. Ele tinha que mudar de idéia e ver que ela estava certa, bem isso foi na segunda-feira, pois conforme os dias iam passando ela mudava gradativamente de opinião, mas como ela, talvez, fosse mais orgulhosa que o homem que escolhera como companheiro de uma vida, queria que ele tomasse a iniciativa.


Na sexta-feira não teve forças para sair de seu quarto, queria ficar ali, até a dor passar, até a vida passar e ela não ter mais que pensar, que sentir.


A mãe tentou persuadi-la sem sucesso, a Sra. Mavis fez seus pratos prediletos, mas ela não quis nem ao menos vê-los. Não queria mais nada, somente queria Chris.


Usou o sono como fuga e viu o dia passar, entre um pesadelo e outro. Ela ouviu seu celular tocar, mas não queria atender, não queria falar com ninguém. Mas quando olhou o nome na tela, seu coração disparou. Era Christopher. Depois da semana inteira esperançosa, ele finalmente estava ligando. Ela não devia atender, mas desde quando ela ouvia a voz da razão e não de seu coração?


E ela escutou a voz forte, máscula do outro lado:


- Venha até o estábulo.


Não era um pedido, ou uma pergunta. Era uma ordem.


Quem ele pensava que era para depois de tudo, tentar mandá-la fazer alguma coisa?! Mas não conseguiu responder antes que ele interrompesse a ligação. Ela iria ligar-lhe e dizer-lhe que não. Pronto. Mas já estava no closet, vestindo a calça, as botas e uma camisa de flanela larga, olhou para o relógio sobre seu criado-mudo e viu que já passavam das duas da manhã.


Christopher estava em seu estábulo às duas da manhã?


Parou por um momento e achou que tivesse sonhado sobre a ligação, pegou seu celular e olhou as ligações recebidas e lá estava a de Chris. Bem, não fora sonho. 


 Saiu devagar do quarto, desceu as escadas, saiu pela porta da cozinha e encaminhou-se para o estábulo. Seu coração dava pulos dentro do peito, seus passos eram incertos, trôpegos, pois sentia todo seu corpo tremer, mesmo assim ela seguiu a trilha iluminada que a levava até o estábulo. Até Christopher!


A porta estava aberta e algumas luzes noturnas estavam acesas. Mesmo acostumada com o cheiro tão característico daquele lugar desde que nascera; sempre o aspirava profundamente quando entrava ali. E todas às vezes, quando o odor invadia seus pulmões, um sorriso surgia em seus lábios. Havia o cheiro dos animais, misturados ao do feno, do couro, da pomada que lustrava os cascos. E sempre a lembrança daquela noite, de há cinco anos atrás, surgia em sua mente. E quando mais uma vez, a lembrança a golpeou, pois era sempre um golpe em seu corpo e alma; ela soube: nada era mais importante do que Chris. Ela poderia ser feliz cuidando de seus cavalos, mas nunca o seria inteiramente sem Chris.


Entrou devagar pisando levemente, o chão que brilhava, para que os saltos de sua bota não ecoassem pelo salão deserto, somente ocupado agora pelos animais em suas baias. O local era sempre imaculadamente limpo, graças à competência da equipe de seu pai. Quando já estava a ponto de chamar por Christopher, sentiu-o, sem precisar escutá-lo ou vê-lo, aproximando-se de suas costas. Seus braços a enlaçaram pela cintura e seu rosto encaixou-se na curva entre seu ombro e pescoço, ele inalou seu perfume e falou com voz rouca:


- Eu nunca esqueci seu cheiro! Nesses cinco anos, era ele que trazia meus pensamentos para cá.  – ele a virou olhando-a profundamente, tentando alcançar sua alma com o olhar e com suas palavras, ele continuou - Eu fui marcado a fogo naquele dia, Dul. E a marca dizia que você me pertencia e eu pertencia a você. Por isso eu fugi, por isso eu não podia mais vê-la. Não era certo, naquela época. Você era tão jovem, ainda é, mas agora nada é mais certo do que estar ao seu lado! Não dá mais para voltar atrás, eu não consigo mais ficar sem você, sem sentir esse seu cheiro, saborear seu gosto. Diga, Dulce, diga que ainda vai se casar comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce o ouviu com lágrimas nos olhos. Esse era seu Christopher! Doce, apaixonado, verdadeiro! Mas mesmo assim se declarando com todo seu coração, ele ainda não havia dito que a amava, ela sabia que essa era uma declaração de amor, mas precisava ouvir as palavras certas: - Eu não posso me casar com você – e ela viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais