Fanfics Brasil - Capitulo 72 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 72

666 visualizações Denunciar


Dulce o ouviu com lágrimas nos olhos. Esse era seu Christopher! Doce, apaixonado, verdadeiro! Mas mesmo assim se declarando com todo seu coração, ele ainda não havia dito que a amava, ela sabia que essa era uma declaração de amor, mas precisava ouvir as palavras certas:


- Eu não posso me casar com você – e ela viu nos olhos de Chris toda à tristeza que sua frase causou e antes dela poder se justificar, ele disse:


- Sim, você pode, eu não me importo onde moraremos desde que seja com você. Posso vir e ir a Dallas, quantas vezes for preciso...


- Não, não é por isso. Você – ela deu uma pausa significativa e também para segurar o sorriso que se formava e tentou dizer de forma dramática – você não... não disse que me ama...


Uma expressão de puro alívio e contentamento apareceu no semblante daquele homem de trinta e cinco anos que tivera muitas mulheres, mas que a vida inteira amara somente aquela menina e ele falou apertando-a forte em seus braços:


- Eu achei que isso já estivesse claro! É claro que te amo. – e levantando-a no ar, disse antes de beijá-la com paixão – eu te amo, te amo, muito, muito!


O beijo apaixonado continha ternura, amor, saudade. Dulce pediu ofegante, entre os lábios de Chris:


- Me ame, Chris...


- Não, aqui, não – ele sabia que não poderia ser ali, já eram quase três horas da manhã e ele sabia que as atividades do haras começavam cedo, mesmo aos sábados. E eles já haviam sido pegos em situações embaraçosas mais de uma vez, dessa vez ele não queria ser flagrado, mas a necessidade de ter Dul era imensa, onde poderiam ir?


- Então – falou ela, sem deixar de beijá-lo – vamos para meu quarto.


Chris titubeou:


- Também não acho uma boa idéia.


- Por favor – falou com voz cheia de desejo – ninguém nos encontrará lá.


Bem, se ele não tomasse uma decisão logo, com certeza a tomaria ali, no chão do estábulo, tal era sua excitação, sua saudade. Acabou concordando que o quarto dela era uma melhor opção em comparação ao chão daquele lugar.


Foram eles, parando de tempo em tempo para beijarem-se e acariciarem-se durante o curto caminho até a casa principal.


Chegaram ao quarto de Dul, como dois adolescentes se escondendo dos pais, furtivamente. Mas Dulce mal teve tempo de virar a chave para trancar o quarto, para cair novamente nos braços de Chris.


Não houve sutilezas. Beijavam-se com sofreguidão. Sedentos um do outro, como se tivessem separados há milênios. As roupas foram arrancadas a caminho da cama, mãos apressadas e desajeitadas, despiam-se mutuamente.


Chegaram à cama já nus, Christopher deitou-se primeiro e trouxe Dulce consigo.


As mãos agora percorriam os corpos sem barreiras, os gemidos saiam de ambas as bocas, palavras desconexas eram pronunciadas, mas eles se entendiam, se completavam. E quando Chris abaixou a cabeça para beijar-lhe os seios, Dulce o impediu:


- Não, eu preciso de você dentro de mim – e encaminhou-o com perfeição até seu recanto mais íntimo que já estava molhado e quente.


Ao ser envolvido pela mão de Dulce, Christopher pensou que o ato seria arruinado, pois achou que não conseguiria se segurar, tal o grau de sua excitação, mas nada se equiparou ao sentir a profundidade efervescente daquela mulher. Foi obrigado a usar de todo seu controle, para não gritar e jorrar dentro dela, pois não tinha nada mais satisfatório e excitante para um homem do que sentir a mulher amada, chegar a um orgasmo, pelo simples fato de penetrá-la e foi isso que aconteceu a Dul, bastou Chris chegar ao seu âmago, para que seu corpo tivesse espasmos de prazer. E quando Chris olhou-a naquele momento sublime, ele pronunciou enlevado:


- Nossa!


- O quê? – perguntou Dulce com a voz macia e falhada.


- Você... você é gostosa demais!


Ela sorriu.


E ele enlaçou-a pela cintura e sem sair de dentro dela, virou o corpo para que ela pudesse ficar em cima dele e pediu:


- Cavalgue Dulce! Conduza-me para longe!


Dulce começou a movimentar-se. Primeiro devagar, quase relutante, debruçada sobre ele com suas mãos ao lado de sua cabeça, mas aos poucos se deixou dominar pelo desejo, ergueu o corpo e movia-se agora rapidamente, sentia-se livre, como se estivesse cavalgando um de seus cavalos sobre o prado, com o vento em seus cabelos, mas isso era muito mais prazeroso, muito mais...


Chris olhava-a deliciado, essa era uma de suas mais freqüentes fantasias com Dulce, senti-la sobre ele, conduzindo-o ao prazer, livre e louca de paixão. Levou as mãos dela até seus seios, agarrando-a pelo quadril e pediu com voz embargada de luxúria:


- Acaricie-se para mim. – e quando Dulce começou a massagear com o polegar seu mamilo intumescido, ele não agüentou:


- Oh, Deus... Dul... você precisa vir agora... eu não consigo mais... me segurar...


E Dulce em toda sua vida, nem quando domara cavalos chucros, nunca, mas nunca havia se sentindo tão poderosa como naquele momento. E pediu, não, ela ordenou:


- Olhe para mim, Chris , olhe para mim...


E os olhos dos dois se encontraram, viram o momento exato e grandioso quando alcançaram em uníssono o patamar mais alto da satisfação humana, o êxtase completo, onde existia todos os sentimentos bons que uniam um casal; amor, tesão, companheirismo, respeito, união, conhecimento; e sabiam que dali em diante, nada mais nem ninguém os separariam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce caiu sobre o corpo de Chris totalmente extenuada, com a respiração ofegante, o corpo com gotículas de suor. Ele parecia ter perdido a noção de onde estava. Seu corpo parecia formigar, nunca em toda sua vida havia alcançado um êxtase assim, tão completo. Sentiu suas mãos soltando os quadris de Dulce devagar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais