Fanfics Brasil - Capitulo 76 Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada)

Fanfic: Meu primeiro e único amor. Vondy- Hot - (Adaptada) | Tema: Rebelde,Vondy, Hot


Capítulo: Capitulo 76

1115 visualizações Denunciar


                                                                          EPÍLOGO


 


Dulce estava olhando-se no espelho de seu espaçoso closet no Haras Uckermann-Saviñón, terminando de fechar o zíper de seu vestido, pensando que os anos haviam sido bondosos para com ela. Continuava uma mulher bonita, apesar de seus quarenta e cinco anos, para dizer a verdade gostava mais de si agora.


Seus cabelos estavam mais curtos, mas não muito, pois Christopher os adorava compridos. Tinha alguns fios prateados adornando os cachos, que a deixava com um ar mais sofisticado. Seu corpo ainda continuava magro, apesar de seu quadril estar mais largo. Bem fizera duas mudanças para continuar desejável, em seus seios e seu abdômen. Afinal nenhuma mãe de cinco filhos, tendo o último há apenas quatro anos estariam com os seios empinados e a barriga lisinha como uma adolescente, caso não tivesse uma ajudinha da medicina moderna. Mas jamais se submeteria a qualquer procedimento que mudasse seu rosto, pois, a ela, cada ruguinha era uma marca de toda experiência vivida. Um sorriso, uma tristeza, um dia de puro orgulho materno, ou um dia de pura frustração! Afinal, até a mais plena e realizada vida, tinha seus dissabores e até o casal mais apaixonado como ela e Chris, tinham suas desavenças.


Quando terminava sua contemplação, ela o viu encostado no batente da porta, olhando com os mesmos olhos apaixonados de antes e isso era o melhor em todos esses anos.


- Me espionando, Sr. Uckermann?


- Não, Sra. Uckermann, admirando...


E ele se aproximou, ainda mantinha seu andar firme e o corpo forte de antes. Seus cabelos agora eram todos prateados e seu rosto adquirira rugas que o deixavam mais atraente a cada vinco. Como todos diziam, principalmente seus filhos, ele era um galã, assim como esses astros de cinema que ganham mais charme com o passar dos anos.


- Você está belíssima. Como sempre! – falou Christopher abraçando a cintura de Dul encostando-a em seu corpo, como tantas vezes, havia feito durante os últimos vinte e cinco anos, olhando-a nos olhos através do espelho, perguntou – pronta para renovar seus votos com esse velho...


- Você não é velho! – já haviam tido algumas discussões durante os anos sobre a diferença de idade entre eles, com Chris sempre dizendo que iria chegar uma hora que ele não conseguiria mais acompanhá-la. Tudo uma mentira deslavada, nunca nenhum casal havia sido mais feliz e com tanto ainda a realizar como eles. E ele completou:


- Eu iria dizer velho charmoso, mas você não me deixou terminar.


- Você é impossível!


- Eu sei! – e tirou do bolso um estojo de veludo dizendo – presente para você!


Ela abriu com olhos marejados, ele nunca esquecera nenhuma data, o primeiro beijo, data de namoro, aniversário, a primeira vez, aniversários de casamento, até datas como o dia que descobrira que estavam esperando um filho. Ela o amava tanto, cada dia mais!


Abriu a caixa e dentro havia uma delicada pulseira em ouro branco, como ela gostava e com sete pequeninos cristais facetados.


- Ela é linda, Chris! Obrigada!


- Você ainda não viu tudo. Olhe atentamente.


Ela olhou mais de perto e viu que em cada cristal, discretamente, havia a imagem gravada de um dos seus filhos, a do seu neto e a de Christopher!


E enlevada, presa mais uma vez naquele abraço, o beijou apaixonadamente, perguntando entre seus lábios:


 – Quanto tempo ainda temos?


Ele respondeu, fechando a pulseira em seu pulso e abrindo o zíper de seu vestido:


- Quanto tempo precisarmos...


O vestido deslizou suavemente para o chão, enquanto Christopher a virava de volta para o espelho e acariciava todo seu corpo.


- Aqui? – Dulce perguntou já excitada – de pé? Não sei se ainda tenho essa disposição...


- Aqui, sim! Quero vê-la – e a colocou de frente para o espelho, admirando-a.


Chris abriu seu cinto e também deixou sua calça deslizar para o chão.


Sempre fora assim para eles, mal conseguiam ficar perto um do outro, sem se tocarem. Estavam sempre trocando beijos, apenas de mãos dadas, ou simplesmente se devoravam com o olhar a distancia.


Christopher estava a ponto de retirar-lhe o sutiã, quando ouviram a porta do closet abrindo:


- Pai! Mãe! Já estão todos espe... – era Christian, seu filho primogênito, com 24 anos agora, depois de se fazer envergonhado, virando o rosto, completou quase frustrado – não de novo, mãe, quando vocês vão aprender a trancar a porta? Ainda bem que meu timing sempre foi perfeito, se não hoje eu seria um homem perturbado! Dez minutos é tudo que vocês têm!


E saiu fechando a porta atrás de si, com força.


Os dois começaram a gargalhar.


- Você não trancou a porta?! – perguntou Dul.


- Eu me esqueci! – respondeu Chris gargalhando e continuou – acho que nunca vamos aprender.


- Acho que não! – completou Dul, também rindo – ainda bem, que criamos filhos saudáveis e sem preconceitos, ou melhor, com o timing certo, como Christian observou, pois não sei que traumas eles poderiam ter!


Seus filhos, nunca os haviam pegado no “ato verdadeiro”, sempre era antes ou depois, ou às vezes, somente em carícias mais provocantes.


Agarrando a lapela do blazer do marido, o puxou para si, dizendo – agora, vem para mim, temos somente dez minutos.


- Seu desejo é uma ordem, minha moleca.


E se beijaram como se fosse à primeira vez...


Christian retornou para o jardim, onde se realizaria a renovação dos votos de casamento de seus pais. Procurou seus irmãos e os achou, todos juntos, perto do altar.


Maite e Alfonso (nomes escolhidos por Christian), os gemeos de vinte e um anos; Víctor, de dezessete anos; e Fernando de apenas quatro anos, que corria entre as pernas dos irmãos.


E quando Christian se aproximou, todos, o olharam, ele voltava sem seus pais e já sabiam o que acontecera e perguntaram em uníssono, menos o caçula:


- De novo?!


- De novo! Deus, quando eles vão aprender a trancar a bendita porta?! – falou Christian entre mal humorado e divertido. Sua esposa, grávida de três meses, se aproximou segurando seu filho de dois anos nos braços e também perguntou, vendo a expressão do marido:


- De novo?!


Ele assentiu e ela com o braço livre abraçou o marido pela cintura e lhe deu um leve beijo nos lábios, murmurando:


- Você mais do que ninguém deveria compreender...


- Sim, eu deveria – e de seus olhos, tão castanhos como de seu pai, transbordava o sentimento que nutria pela esposa, que com certeza se equiparava com o de seus pais: O amor verdadeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanycarolinee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 01/01/2015 - 14:21:11

    Nossa amando sua fic, continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bjsssss esta o maximo

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:52:13

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continue bjs :)

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 15:28:55

    leitora nova cade voce poxa nao acredito que voce paro justo nessa parte volta plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 21:21:44

    Awwwwwwww, que fofinho, o Chris finalmente se ligou que ama a Dul.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • mycandy Postado em 29/03/2014 - 17:54:09

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MAIS, MAIS, QUE LINDO, QUE FOFO O CHRIS *--* AÍ MDS.

  • anniedoucker Postado em 06/03/2014 - 20:59:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS!! A curiosidade está me corroendo, haha! É o Ucker né? Eu mantenho minha opinião, cansa ver a Dul e ele sofrendo um mais que o outro.. Acho muito trouxa isso dos pais deles serem contra e ele cada vez mais afastá-la.. :/ Poxa, isso é amor! Mas um amor que querem destruir, sendo que o que é verdadeiro nunca acaba! Mas a Dul agora tem que ter amor próprio.. Tem que lutar por si mesma, respirar novos ares.. Acho que seria bom ele ir pra outro lugar, sem ser o mesmo que os pais dela.. Sei lá! AMOOOOOOOOOOOO tua web e quero minha net de voltaaaa.. Kkkk' Poooosta maais amoor *-*

  • mycandy Postado em 06/03/2014 - 18:06:00

    MEU DEUS! COMO PARA AÍ? Era o Christopher lá? Alguma de suas peguetes? ehauehuas, posta mais

  • dudasouzavondy Postado em 02/03/2014 - 13:18:28

    aaaaaaa por favor posta mais ! nao me mate de curiosidade pf amo essa web , A-M-O !

  • babar_slon Postado em 01/03/2014 - 13:00:33

    O Ucker está lindo, perfeito, maravilhoso como sempre na piscina??? POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • anniedoucker Postado em 17/02/2014 - 22:34:16

    NÃO ACREDITO NISSO!! :( Fiquei deprimida, sério.. Poxa, por que ele tinha que fazer isso? Ah' ele não acha meio repetitivo não? QUE SACO! Tudo isso por que? Porque ele não quer enfrentar os pais dele e dela.. Ah, fala sério.. Sim, estou irritada! Kkkkk' Mas é porque eu amooo essa web, só que cansa o tempo todo a Dul levar uma facada no coração e ele não assumir o que sente! Poosta maais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais