Fanfics Brasil - Apresentação das personagens princpais Nothing Like Us - Laliter

Fanfic: Nothing Like Us - Laliter | Tema: Casi Angeles, Teen Angels, Laliter


Capítulo: Apresentação das personagens princpais

140 visualizações Denunciar



Oláá! Eu sou a Mariana Espósito, mas podem-me chamar de Lali. Bem, acabei de fazer 17 anos, tenho 2 irmãos a Candela que tem a minha idade e o Gaston que tem 18 ano, meus pais chamam-se Liz e Cristiano.        


Eu vivia em Portugal só que o meu pai recebeu uma proposta no Brasil e aqui estou eu, de volta a minha terra natal pois eu vivi aqui ate aos 13 anos. Vou estudar num colégio interno. A melhor parte disso tudo!? É que o meu padrinho é o dono, e a minha prima Euge estuda lá. Vou pro 2º ano.


Ah é verdade eu Amooo cantar e dançar :) Sorriso


 



Oiii! Eu sou o Peter Lanzani, bom pra falar a verdade o meu nome é Juan Pedro mas eu prefiro Peter ;) Piscadela


Eu tenho uma irmã mais nova a Rocio, mas eu prefiro chamar-lhe Rochi, meus pais se chamam Emilia e Nicolas. Eu tenho 18 anos, já chumbei uma vez por faltas kkk. Estudo num colégio interno. Nesse colégio eu sou popular, eu tenho que admitir que siou o maior pegador da escola, bom já peguei todas as minas lindas, menos a Rochi pois e minha irmã e a Euge pois é como uma irmã pra mim e tbm o meu melhor amigo ta afim dela.


O meu passatempo é tocar violão e jogar futebol pois sou o capitão da equipa do colégio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatiana23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aletata Postado em 03/09/2013 - 12:24:56

    Oii primeiro leitor posta mais to amando só de ver os personagem ja quero saber de tudo mais como não dar né eu te imploro posta mais que eu to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais