Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr
Ela é o Cara - Capitulo 1
Lua Pov.
Já era a décima república que eu visitava e nenhuma se encaixava nos valores que eu tinha, a não ser essa.
- Poxa gatinha desculpa, mas é que aqui é uma república só pra homens. - Droga, eu preciso ter alguma ideia, não posso voltar pra casa depois de tudo que aconteceu.
- Ah mais não tem problema não, ér.. eu.. - Pensa Blanco, pensa. - eu sou lésbica! - Tentei ser o mais convincente possível, mesmo que minha vontade fosse gargalhar por ter inventado aquela desculpa tão esfarrapada. O rapaz moreno me olhava com uma expressão incrédula, ele tinha uma regata branca no corpo e seus músculos estavam todos evidentes, e que músculos..
- Lésbica? - Sua voz saiu falha e eu contive mais um riso.
- Pois é né. - Dei um sorriso falso e ele pareceu refletir sobre algo, pareceu pensar.
- Eu acho que.. - Ele tentava formular alguma frase.
- Olha, cuidado pra não pensa muito hein? Já to sentindo o cheiro de queimado daqui. - Brinquei e sua expressão mudou bruscamente, um sorriso pareceu brotar em seu rosto e respirou fundo.
- Bom, já que você é lesbica mesmo - Sua voz era desconfiada - por mim não tem problema - Maravilha, eu só teria que fingir por algum tempo, ao menos até ele se acostumarem comigo ou eu arranjar um lugar melhor pra morar. - Mas eu não moro sozinho aqui entende? - Alegria de pobre dura pouco mesmo - Afinal, é uma república.
- Mas mora muita gente? - Perguntei curiosa e ele negou com a cabeça.
- Só eu e mais dois idiotas. - Ri e ele se afastou um pouco da porta, indicando que eu entrasse. - Entra, vo chamar eles pra gente decidir pode ser?
Assenti e ele entrou rapidamente dentro da casa, se é que podia chamar aquilo assim, não que fosse feia, era até ajeitadinha… mas três adolescentes do sexo masculino juntos no mesmo habitat é bagunça na certa.
- Micael, tem uma gostosa parada na nossa porta! É o meu aniversário hoje e eu não to sabendo? - Um rapaz gritou como se eu não estivesse ali, porém seu olhar confuso sobre mim indicava o contrário.
- Cala a boca Arthur. - O Micael, acho que era esse seu nome, surgiu na porta puxando o amigo para dentro da casa e soltando um sorriso envergonhado pra mim. - Entra.
Peguei a pouca bagagem que eu consegui trazer antes de sair as pressas de casa e entrei naquele lugar, ao chegar na sala me deparei com um outro rapaz todo jogado no sofá com uma bermuda e com uma camiseta azul clara, o outro rapaz que me chamou de gostosa usava uma samba canção preta com listras brancas e um regata branca também. É muito homem bonito em um lugar só, como eu sustentaria essa mentira?
- Então guys - Eu estava parada ao lado de Micael e os outros dois rapazes estavam sentados no sofá me encarando confusos. - Essa moça aqui queria saber se podia morar com a gente.
- Ah qual é Mica, a gente já combinou de não ter mulheres aqui pra morar. - O rapaz com a samba canção disse impaciente e revirou os olhos.
- Eu sou lésbica gente. - Falei interrompendo a fala do Micael e todos me olharam com os olhos arregalados.
- Tá de deboche? - O rapaz de camiseta azul falou com uma voz afeminada e eu revirei os olhos.
- Quanto desperdício - O rapaz da samba canção falou me medindo de cima a baixo e mordendo o lábio.. Pensando bem, eu realmente estou afim de ficar nessa república. Seria extremamente proveitoso.
Autor(a): lauratedesco
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela é o Cara - Capitulo 2 Lua Pov. - Então rapazes, eu preciso muito de um lugar pra ficar e o mais barato que encontrei foi aqui. - Sorri tentando parecer amigável. - Relaxem, podem agir como se eu fosse um homem - Ergui meus braços mostrando músculos inexistentes e todos gargalharam - Não precisam mudar seus hábitos por mi ...
Próximo Capítulo