Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

305 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 10


Lua Pov.



- Tudo bem, mas não precisa ser direto. Vamos dar um tempo. - Ele revirou os olhos e se afastou um pouco, sentando na cadeira ao meu lado, tomamos nosso café em silêncio e logo depois Chay e Micael desceram, eu estava na sala jogada assistindo tv e Arthur estava na cozinha fazendo alguma coisa que eu não queria saber.


- Minha cabeça vai explodir. - A voz de Micael estava mais rouca que o normal e ele tinha uma bolsa de gelo na cabeça. - Eu nunca mais vou beber.


- Aham, acredito. - Ele riu e se jogou no sofá ao meu lado, estava acabado.


- Lua, eu preciso da sua ajuda. - Arregalei os olhos, era só o que me faltava.


- Ai meu pai, fala logo. - O encarei e ele fechou os olhos.


- Eu conheci uma garota ontem. - Lá vem. - E mesmo depois de beber eu ainda não esqueci o nome dela.. aliás, nem o número eu esqueci. E olha que eu nem anotei! - Sua expressão beirava ao desespero e eu apenas ri.


- Liga pra ela oras! Vocês transaram? - Ele negou com a cabeça.


- Só ficamos, logo depois ela foi pegar uma bebida e eu não vi mais ela. - Suspirou.


- Nossa, gamou. - Seus olhos se arregalaram. - Calma cara, eu to brincando.


- Pelo amor de Deus Lua, como eu iria gamar? Foi só um beijo. - Nem ele acreditava nisso.


- Porque você não liga pra ela? Sei lá, fala que você se lembrou dela e queria vê-la de novo.


- Mas e se ela nem se lembrar de mim, e se ela achar que eu sou um idiota Lua?


- Quem? - Arthur chegou na sala com um pote de sorvete de chocolate nas mãos e meus olhos brilharam.


- Uma mina aí. - Levantei do sofá. - Eu quero! - Pulei em seu colo do outro lado do sofá e sentei com uma perna de cada lado do seu corpo, roubei sua colher cheia de sorvete e soltei um gemido de satisfação.


- Faz isso não. - Arthur sussurrou para que só eu mesmo ouvisse e eu revirei os olhos. 


- Então Mica. - Olhei pra trás e Mica tinha a cabeça pendurada no sofá, quase chorava. 


- Eu vou ligar pra ela. - Assentimos e ele levantou do sofá correndo atrás do seu celular. Ah, o amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 11 Lua Pov. Eu já não aguento mais procurar trabalho, meus pés doem, minha cabeça dói, meu corpo inteiro dói. - O senhor Simas lhe aguarda. - Aquela era a última entrevista do dia, era pra ser secretária desse tal Simas, a moça do rh me deu algumas instruções, nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais