Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

280 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 12


Lua Pov.



Cheguei em casa completamente exausta, estava feliz por ter conseguido ao menos passar meu número para o Simas, talvez ele me contratasse.. ou talvez ele só quisesse mais um nome de mulher na sua agenda.


Mas realmente não me importa, o único que eu gostaria agora era tomar um banho e dormir longamente.


- Lua? - A voz de Chay fez com que eu revirasse os olhos.


- O que? - Resmunguei indo até a sala, todos estavam jogados no sofá com baldes de pipocas na mão enquanto assistiam a algum filme


- Gostaria de se unir a nós? - Neguei com a cabeça.


- Eu só quero um banho..


- Que tal uma massagem? - Arthur sorriu abertamente e os rapazes soltaram risinhos maliciosos.


- Melhor não. - Murmurei indo em direção as escadas.


- Desce pra assistir o filme quando você acabar.


Respirei fundo e subi as escadas, meu banho não foi algo demorado, relaxei-me o máximo que pude e depois de me trocar desci para voltar a sala com os meninos.


- Foi rápida hein? - Chay resmungou, indo mais para o lado para que eu me sentasse entre ele e Arthur.


- Deixa eu ver se tá cheirosa.- Arthur aproximou seu rosto do meu pescoço e cheirou com força. Senti um arrepio passar por toda parte.


- Hmmmmm - Chay e Micael fizeram ao mesmo tempo. - E aí Arthur? Tá cheirosa?


- Muito.. - Ele sorriu, depois virou seu olhar para a televisão. Tentei recuperar meus sentidos e ignorar o quão arrepiada eu estava.


- Ah Lua, acho que seu celular tocou. - Franzi o cenho e olhei para minha bolsa.


- Tem certeza? - Arthur assentiu. Aproximei-me da minha bolsa e peguei o aparelho. 4 ligações. Franzi o cenho quando voltou a chamar novamente, o mesmo número. - Alô?


- Oh.. até que fim sweet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 13 Lua Pov.   - Como você conseguiu esse número? - Meu coração saltava, minhas mãos tremiam e pela expressão espantada de Chay e Arthur eu deveria estar com o rosto pálido. - Como você teve a ousadia de mudar de número? Depois de tudo que aconteceu! Até de casa voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais