Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

264 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 13


Lua Pov.


 


- Como você conseguiu esse número? - Meu coração saltava, minhas mãos tremiam e pela expressão espantada de Chay e Arthur eu deveria estar com o rosto pálido.


- Como você teve a ousadia de mudar de número? Depois de tudo que aconteceu! Até de casa você mudou sweet. 


- Eu já falei pra não me chamar mais assim. - Arthur e Chay me encaravam completamente confusos pela minha mudança de humor então eu resolvi ir para meu quarto. - Mas que caralho, como você conseguiu meu número? Nem meus pais tem esse número!


- Seus pais são uns idiotas e você sabe disso. Se você fosse minha filha eu nunca permitiria que aquilo acontecesse, mas graças a Deus você não é, não é mesmo sweet?


- Eu já mandei você parar de me chamar assim, mais que inferno! 


- Aonde você tá? Me diz que eu to indo te buscar. 


- Para de ser ridículo! - Arthur bateu na porta do quarto, acho que eu estava gritando demais.


- Tá tudo bem Lua? - Seu tom de voz era preocupado, sua expressão era preocupada, droga, ele não poderia saber de nada. 


- Quem tá aí com você? É a voz de um homem?


- Cala a porra da sua boca! - Os olhos de Arthur se arregalaram - Não, não é com você, me desculpa. Depois eu explico, será que você pode me deixar sozinha?


- Tudo bem, qualquer coisa grita - Ele sorriu - mais alto. 


- É um homem sim! Quem é Lua? 


- Mais porque diabos você me ligou?


- Como assim? Você é louca? Ou você simplesmente se esqueceu de tudo que aconteceu? 


- Quem me dera eu pudesse esquecer, você não faz ideia do quanto eu gostaria de esquecer!


- Me diga logo onde você está sweet, eu vou te buscar hoje mesmo. 


- Se depender de mim você nunca mais vai me encontrar, nunca mais! - A gargalhada ecoou pelo telefone.


- Se eu fosse você não teria tanta certeza assim.


- Vai pro inferno! 


- Te espero lá, sweet. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 14 Lua Pov.  - Voltei. - Os dois estavam na sala, praticamente na mesma posição que os deixei antes de subir. - Então.. - Lua, você não precisa explicar nada pra gente - Arthur falou - Não é só porque moramos juntos que você precisa esclarecer sua vida, todo mundo tem problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais