Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

290 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 14


Lua Pov. 


- Voltei. - Os dois estavam na sala, praticamente na mesma posição que os deixei antes de subir. - Então..


- Lua, você não precisa explicar nada pra gente - Arthur falou - Não é só porque moramos juntos que você precisa esclarecer sua vida, todo mundo tem problemas é normal. 


- É uma pessoa indesejável na minha vida. - Tentei simplificar tudo, eu entendi que não precisava realmente me explicar mas eu não podia deixar eles com dúvidas na cabeça, não podia deixar que eles começassem especular coisas. - Alguém que eu preferiria que não existisse mais. 


- Ex namorado ou Ex namorada? - Fiz uma careta.


- É complicado, eu não queria falar sobre isso gente, não por enquanto. - Eles assentiram. - Mas não quero que vocês fiquem pensando que tem algo errado, tá tudo bem comigo e vai permanecer assim ok?


- Tudo bem - Chay falou. - Eu prefiro pipoca. 


- Como?


- Nada Lua. - Arthur riu - É que eu falei pra esse retardado que queria comprar pizza pra gente assistir algum filme mas ele quer pipoca.


Não demorou muito para decidirmos e quando Micael voltou do quarto todo sorridente resolvemos comprar pizza, o assunto fluiu normalmente como sempre que estávamos juntos, eu poderia até dizer que tinha esquecido de alguns problemas, mas assim que meu telefone tocou não tive como não arregalar os olhos.


- Se você quiser a gente sai - Arthur sussurrou ao ver meu espanto e eu neguei com a cabeça.


- Eu atendo aqui mesmo. - Aumentei meu tom de voz. - Meninos, silêncio. 


- Quem que vai ligar pra ela? - Micael falou e eu fiz um gesto para que ele se calasse.


- Alô, Lua? 


- Quem fala? 


- É o seu chefe. - Um sorriso gigante se abriu em meu rosto e então eu coloquei no viva a voz. - Parabéns garota, você está informalmente contratada. 


A algazarra foi absurda! Os meninos começaram a gritar, Arthur me pegou no colo e começou a pular. O telefone permanecia na minha mão e eu gargalhava. - Lua?


- Oi, to aqui. - Ainda com as pernas presas na cintura de Arthur eu voltei a falar com meu chefe, não acredito. - Sério? Mesmo sem experiência?


- Tá querendo me fazer desistir agora? - Gargalhei e Arthur deu um tapa na minha bunda.


- Não, claro que não. - Suspirei - Quando eu começo?


- Primeiro eu preciso que você venha aqui na empresa pra assinar os papéis, mas não passe no RH, eles vão ficar te enrolando. Venha direto a minha sala. - As palavras dele fizeram com que Micael e Chay soltassem risadinhas maliciosas.


- Ela é lésbica idiota. - Arthur gritou e eu dei um tapa no seu braço, droga.. não é só porque essa é a realidade aqui na república que eu não vou poder dar uns pegas no meu chefe, oras… como seu fosse dar uns pegas no meu chefe, aquele deuso.


- Ignora essas crianças aqui, por favor. - Ele riu. - Então está certo, eu passo aí que dia?


- Amanhã.  


- Até amanhã então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 15 Lua Pov. - Hey Lua, bom dia - Cheguei em meu trabalho e fui recebida pelo sorriso largo da Mel. - Ansiosa pro primeiro dia de trabalho pro deus grego, vulgo Rodrigo Simas? - Bom dia Mel, super ansiosa! - Sorri me sentando na cadeira a frente da mesa da secretária e minha mais nova colega de trabalho. - E você pelo visto est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais