Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

316 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 15


Lua Pov.


- Hey Lua, bom dia - Cheguei em meu trabalho e fui recebida pelo sorriso largo da Mel. - Ansiosa pro primeiro dia de trabalho pro deus grego, vulgo Rodrigo Simas?


- Bom dia Mel, super ansiosa! - Sorri me sentando na cadeira a frente da mesa da secretária e minha mais nova colega de trabalho. - E você pelo visto está feliz hoje não é?


- Lua, eu sempre estou feliz. - Não tive como não acompanhar sua gargalhada gostosa - E vai ter dias que eu vou ficar tão feliz que você vai até se irritar comigo, sério!


- Sinceramente eu não consigo me imaginar brava com você garota. - Pelo contrário, não sei exatamente os motivos mais eu me sinto especialmente confortável quando eu converso com ela, e olha que eu nunca fui de fazer amizade fácil hein.


- Ah, vem cá.. sua mesa fica dentro da sala do deus grego sabia? - Saltei meus olhos, ah não fala sério… muita sacanagem eu ter que aguentar aquele pedaço de mal caminho o dia todo, ou melhor.. aquele mal caminho inteiro, o dia todo.


Mel me guiou até a sala do meu novo chefe e me mostrou a mesa que ficava no canto da sala, não era nada extravagante, até simples eu diria, mas ainda sim era bonita. Coloquei minha bolsa sobre minha mesa e encarei uma Mel sorridente, como sempre.


- E aí, gostou? - Assenti - Tem uns papéis em cima da sua mesa é só você dar uma lida e assinar, foi o contrato que o senhor Simas estipulou pra você - Ela sorriu maliciosamente e piscou, eu ri junto a ela -  Seu horário de almoço é as 13:00hrs, o mesmo que o meu. - Sorri, ao menos sozinha na hora do almoço eu não ficaria - O deus grego só costuma chegar depois das 15:00hrs, a maioria do trabalho ele faz em casa, vem aqui pra empresa mais pra assinar alguns documentos, coisa boba. Seu primeiro salário você recebe na data que está no contrato, esse em cima da mesa ok? - Assenti novamente, fazendo grande esforço para entender tudo que aquele figura dizia tão rapidamente - Pois bem, acho que eu não tenho muito o que te indicar, você só tem mesmo que organizar os papéis pro deus grego pra quando ele pedir algo ficar bem mais fácil de achar, ao menos no começo vai ser só isso.


- Tudo bem, acho que entendi tudo. - Apesar deu ter soltado uma risada sem graça, eu realmente acho que entendi tudo.Era simples - E sobre o almoço… - Ela riu - Será que eu poderia ir almoçar com você ao menos hoje? É que eu não conheço nenhum lugar por aqui e não quero acabar me perdendo, sei lá.


- Claro que pode, eu ia te convidar mais fiquei sem graça - Ela riu de uma forma engraçada - Vai que você acha que eu sou louca.


- Magina, eu não acho não. - Eu tenho certeza. Completei mentalmente.


- Mas tem uma amiga minha que vai com a gente tudo bem? Ela trabalha perto daqui então almoçamos juntas. Aliás, nós moramos juntos. - Oh, droga. Era só o que me faltava, lésbicas de verdade - Não, não.. não é isso que você tá pensando, não precisa fazer essa cara, a gente não é lésbica - Gargalhei aliviada. - A gente só divide o apartamento por causa do dinheiro mesmo, é até bom.. sobra mais dinheiro pra gastar com coisas bobas. E você, mora aonde?


- Eu moro não muito longe daqui, moro com três garotos em uma república - Meu sorriso aumentou, era sempre incrível falar deles. 


- Hm, você sozinha com três garotos? - Gargalhei junto com ela. 


- Não pira Mel, eles são só meus amigos mesmo, quase irmãos. E se eu estou com eles, eu não estou “sozinha”.


- Aham sei. - Revirei os olhos - Bom, agora eu vou te deixar arrumar sua mesa, 13:00hrs eu volto pra gente ir almoçar ok? - Assenti - Ah, e qualquer coisa você disca no meu ramal e liga na minha mesa, o número dele tá anotado ali.


- Tudo bem então, obrigada por tudo Mel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 17 Lua Pov. Depois do almoço, Mel e eu voltamos para o escritório, o dia foi muito tranquilo. Simas não apareceu. Então, eu resolvi ir para casa. Não que eu estivesse planejando ir pra outro lugar mais sei lá, eu fui pra casa. E eu nunca fiquei tão feliz em ver minha cama, sério… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais