Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

250 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 17


Lua Pov.



Depois do almoço, Mel e eu voltamos para o escritório, o dia foi muito tranquilo. Simas não apareceu. Então, eu resolvi ir para casa. Não que eu estivesse planejando ir pra outro lugar mais sei lá, eu fui pra casa. E eu nunca fiquei tão feliz em ver minha cama, sério… parecia que ela clamava meu nome, meu banheiro então? Vish, aquele ali só faltava sussurrar “Lua, vem aqui vem.. deixa eu te deixar toda molhadinha Lua?”, pois é.


- Ué, você não ia pra entrevista?


- AH CARALHO! - O berro que eu dei fez com que Arthur arregalasse os olhos e colocasse a mão sobre o peito. - O que você tá fazendo aqui?


- Eu moro aqui esqueceu? - Lua, sua estúpida.


- Desculpa - Ri - É que você me assustou.


- Você também - Ele também sorriu - E como foi lá na entrevista? Tudo certo?


- Não foi uma entrevista Arthur - Revirei os olhos enquanto tirava meus saltos e os jogava no quarto - Eu já estava contratada, só fui assinar alguns documentos.


- Ah, e aquele seu chefe que quer transar contigo - Revirei os olhos e me joguei na cama, exausta. - Ele sabe que você é lésbica por acaso?


- Que isso Arthur? Ciúmes? - Ele riu.


- Eu não sinto ciúmes Lua, sério. Nunca senti. - Ergui um pouco meus ombros me apoiando nos cotovelos e o encarando. - É sério, nem adianta me olhar assim.


- Como assim nunca sentiu?


- Já senti ciúmes dos meus pais com outras crianças, dos meus amigos, do meu violão, da minha blusa de frio do nirvana, mas nunca de alguma garota.


- Impossível Arthur. - Ele riu.


- Pergunta pros garotos, é a mais pura verdade. - Assenti ainda um pouco desconfiada, fala sério. Como ele pode nunca sequer ter sentido ciumes de uma mulher? Todo mundo já sentiu ciumes de alguém do sexo oposto sem ser algum familiar, todo mundo. E porque eu estou me importando com quem ele sente ciumes mesmo? Eu preciso ir dormir logo, sério.


- Não quero parecer chata Arthur, mas eu preciso de um banho e depois cama - Ele sorriu malicioso, droga. - Sozinha.


- Ah qual é Lua. - Porque a voz dele ficou tão sexy de repente? - A gente já fez isso uma vez - Porque ele começou a se aproximar andando dessa maneira tão sexy? - Não dessa maneira, mas você me entendeu. - Porque ele tem que tá tão perto e sussurrando dessa maneira tão sexy? - Que tal? - Porque ele tem que ser tão sexy? Porque eu não consigo parar de pensar na palavra sexy? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 18 Lua Pov. As mãos de Arthur pousaram em minha bunda, juntando ainda mais nossos corpos, um gemido estrangulado saiu por entre meus lábios e eu fechei meus olhos. Merda. Ele deveria pensar que eu era lésbica, mas meu corpo não estava ajudando muito.  Corpo mau.  As mãos de Arthur subiram at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais