Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

291 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 18


Lua Pov.



As mãos de Arthur pousaram em minha bunda, juntando ainda mais nossos corpos, um gemido estrangulado saiu por entre meus lábios e eu fechei meus olhos. Merda. Ele deveria pensar que eu era lésbica, mas meu corpo não estava ajudando muito. 


Corpo mau. 


As mãos de Arthur subiram até roçar na lateral do meu seio.


Hm, corpo bom.


Suas roupas foram retiradas tão rapidamente que ela mal pode notar, um dedo de Arthur raspou suavemente sobre a curva de seu seio e depois pelo outro, fazendo com que eu soltasse um gemido ainda mais alto. Sua outra mão deslizou por seu ventre, deslizando por minha barriga, rodeando meu umbigo e chegando a minha parte mais necessitada.


Seus dedos acariciavam a entrada de minha intimidade (GIF), sem penetar-me, apenas espalhando minha vergonhosa umidade por entre meu corpo. Sua boca passou a beijar minha mandíbula  desceu para meu ombro e parou em meus seios. Coloquei minhas mãos sobre suas costas, tentando achar alguma apoio para minhas pernas bambas, e então, ele simplesmente penetrou-me, chupou meu seio por entre seus lábios enquanto penetrava dois dedos em mim, deixando-me atordoada, deixando-me louca.


- Arthur.. Oh. - Ele soltou quase como um grunhido, chupou com mais força ainda meu seio antes de soltá-lo e se dirigir ao outro. Céus, eu estava completamente perdida, completamente.


Eu estava tão perto, tão malditamente perto, mas então ele parou. Retirou seus dedos e se afastou um pouco.


- Arthur? - Ele sorriu e começou a se aproximar novamente, sua mão agora estava sobre seu membro, oh sim.. 


Ele subiu minha perna direita e passou seu membro por toda minha intimidade, eu gemi, sentindo ânsia por que ele me penetrasse. 


- O que você quer Lua? - Ele sussurrou, ao pé do meu ouvido.


- Você…  - Ele terminou com a minha agonia, e quando esteve dentro de mim, moveu-se com tanta rapidez que eu por alguns instantes eu não senti minhas pernas. Apenas nossos corpos, chocando-se, estremecendo. Quando o orgasmo me atingiu eu fechei meus olhos e o beijei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 19 Lua Pov. - Isso aqui tá ficando cada vez melhor. - Sua voz rouca fez com que eu me controlasse para não gemer. - Nem me fale. - Ele estava se vestindo, do lado da cama e arqueou a sobrancelha, desconfiado com o meu tom de prazer. - Quer dizer… não deveria ter acontecido.  - Começou a fase da nega&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais