Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr
Ela é o Cara - Capitulo 19
Lua Pov.
- Isso aqui tá ficando cada vez melhor. - Sua voz rouca fez com que eu me controlasse para não gemer.
- Nem me fale. - Ele estava se vestindo, do lado da cama e arqueou a sobrancelha, desconfiado com o meu tom de prazer. - Quer dizer… não deveria ter acontecido.
- Começou a fase da negação. - Revirei os olhos também me erguendo ainda nua e indo em direção ao chuveiro. - Pensando bem, acho que eu to precisando de um banho.
- Você está mesmo, mas depois de mim. - Sorri e mordi meu lábio inferior. Era incrível provocá-lo, perigosamente incrível.
- Ah qual é, deixa eu tomar contigo. - Ele já tirava a blusa quando ouvimos o barulho da porta da sala se abrir, seguido por risadas.
- Que pena, parece que estragaram seus planos. - A ironia em minha voz era palpável, eu só conseguia me divertir com sua expressão digna de pena.
- Eu já falei que eu odeio os guys? - Neguei com a cabeça e tranquei a porta do banheiro.
- E o que você ficou fazendo esse tempo todo sozinho com a Lua hein? - Assim que desci as escadas me deparei com os três esparramados pelo sofá, todos riam.
- E quem disse que ele ficou “esse tempo todo sozinho comigo”? - Fiz aspas me entrometendo na conversa deles.
- Olha só quem resolveu deixar um pouquinho de água para o resto do mundo não é mesmo? - Revirei os olhos com a piadinha do Chay, e ri feliz pelo assunto Eu e o Arthur, ter sumido. - Como é que foi lá na empresa Broda?
- Foi bom, eu já estou contratada então só assinei os papéis e almocei com umas amigas. - Joguei meu corpo no sofá onde Arthur estava e apoiei minha cabeça em seu colo, suas mãos foram instintivamente até meus cabelos onde ele começou a fazer um carinho gostoso.
- Almoço com as amigas? - Micael sorriu malicioso e eu lhe ergui o dedo do meio.
- Não começa a viajar você sabe que eu não acho homens bonitos, mas se eu não fosse lésbica eu pegaria. - A facilidade com a qual esses meninos acreditavam nas minhas palavras, ou fingiam acreditar, era estimulante.
- Eu ainda acho que ele quer te pegar. - Arthur disse.
- Eu ainda acho que vocês cuidam demais da minha vida.
- Claro! Você é nossa menininha quase homem! - Gargalhei com aquela comparação ridícula. - Olha como ela é fofinha olha! - Não pude desviar, os três vieram em minha direção e me atacaram com cócegas, sacanagem.
Autor(a): lauratedesco
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela é o Cara - Capitulo 20 Lua Pov. - Eu acho que nunca comi um macarrão tão gostoso. - Sophia gemeu em cima do macarrão que ela engolia. Estávamos almoçando no restaurante mais próximo ao escritório e ríamos de qualquer um que passasse pela frente. - Mel, é normal uma pessoa sentir tanta fome assim? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo