Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

214 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 20


Lua Pov.


- Eu acho que nunca comi um macarrão tão gostoso. - Sophia gemeu em cima do macarrão que ela engolia. Estávamos almoçando no restaurante mais próximo ao escritório e ríamos de qualquer um que passasse pela frente.


- Mel, é normal uma pessoa sentir tanta fome assim? - Murmurei encarando o macarrão desaparecer.


- Ela tá assim porque conheceu um carinha ontem. - Arqueei uma sobrancelha. 


- Porque é que eu não sei disso hein? - Sophia deu de ombros. 


- Não é nada importante.


- Mentirosa! - Mel gritou antes mesmo que Sophia terminasse a frase.


- Cala a boca Mel.


- Fala a verdade. - Sophia bufou e finalmente soltou o garfo que segurava.


- Olha,  o cara é lindo, estiloso, beija bem, tem uma pegada de outro mundo, mas é só isso. - Eu e Mel nos entreolhamos e depois gargalhamos… céus, alto demais.


- Parem! - Sophia tinha o rosto completamente ruborizado.


- Só isso? O cara é um deus! - Ela deu de ombros.


- Ele tem meu telefone e não me ligou hoje, então provavelmente só eu fiquei impressionada com o beijo… e com aqueles braços… e com os ombros… e


- Chega! - Mel falou ainda se recuperando da gargalhada.


- Ontem os rapazes também saíram. - Comentei sem dar muita importância.


- Na onde eles foram? - Mel perguntou tranquilamente.


- Naquela boate nova… acho que é LuAr o nome.


Um silêncio estranho se estendeu pela mesa, olhei para Sophia que tinha o cenho estranhamente franzido.


- Eles foram ontem? - Assenti. - Que horas? 


- Ah, não lembro Soph, foram a noite.


- Lua.. - Mel começou. - Como seus amigos se chamam mesmo?


- Arthur, Chay e Micael, por que? - Sophia arregalou os olhos.. merda, aquilo tava me assustando.


- Micael? - Ela sussurrou. - Micael Borges?


- Isso, porque? Vocês tão começando a… AH MEU DEUS! NÃO ACREDITO! - Meu grito assustou algumas pessoas ao redor. - Você pegou o Micael?!?


- Ai quanto babado, eu acho que vou morrer. - Mel fechou os olhos e se jogou na cadeira, drasticamente.


- Eu não to acreditando. - Sophia balbuciou. - Ele.. ele estava tão perto o tempo todo!


- O tempo todo? vocês se conheceram ontem!


- Lua! você não tá entendendo a gravidade do negócio, foi.. foi.. incrível.


- Você precisa ir lá na república.


- Isso!


- Nunca!


Mel e Sophia gritaram ao mesmo tempo.


- Como assim “Nunca” Sophia? É a chance perfeita! - Mel gesticulou loucamente com as mãos, Sophia apenas abaixou a cabeça contra a mesa. - Está decidido, amanhã nós iremos até a república, Lua, arranja alguma desculpa pra nossa visita.


- Sim senhora! - Rimos mais um pouco da vergonha de Sophia e depois fomos cada uma para seu trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 21 Lua Pov. - Queridos, cheguei! - Berrei a porta da república e os três gritaram alguma resposta, como sempre fazíamos. - Luinha! - Brodá! - Gostosa! - Como foi o dia de vocês sem mim? - Perguntei jogando-me no sofá, todos estavam com cara de ressaca de ontem. - Foi chato, sempre chato. - Arthur d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais