Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr
Ela é o Cara - Capitulo 2
Lua Pov.
- Então rapazes, eu preciso muito de um lugar pra ficar e o mais barato que encontrei foi aqui. - Sorri tentando parecer amigável. - Relaxem, podem agir como se eu fosse um homem - Ergui meus braços mostrando músculos inexistentes e todos gargalharam - Não precisam mudar seus hábitos por minha causa e eu não mudarei os meus por causa de vocês - Que grande mentirosa você se tornou Blanco - Bom, eu queria saber o nome de vocês porque o modo como os chamo na minha mente não ficaria muito legal em alto e bom som. - Todos me encaravam curiosos e eu me senti uma idiota, como falei aquilo alto? Se eles perguntassem o que eu penso com certeza meu plano sairia por água abaixo.
- Me chamo Micael. - O moreno estendeu a mão em minha direção e eu o correspondi. - Prazer.
- Meu nome é Roobertchay, mas pelo amor de Deus.. me chama de Chay. Prazer senhorita - O rapaz levantou do sofá e veio em minha direção me dando um abraço apertado que foi correspondido sem cerimonias.
- Eu sou Arthur Aguiar. - Ele se levantou e foi em minha direção, fazendo uma falsa reverencia, curvando o corpo. - E prazer só na cama.
- Lua Blanco - Imitei seu gesto, porém fingi que erguia as pontas de um vestido imaginário. - E concordo.. prazer só na cama, ou no sofá.. ou no banheiro.
- Gostei dela. - Chay gritou voltando a se jogar no sofá e todos gargalhamos.
- E então, eu queria saber, como vocês fazem pra pagar o aluguel?
- Como você pode perceber, somos em três então essa divisão nunca sai do modo certo, esse mês é o Arthur que pagou a parte que faltava. - Ri com a expressão de poder que Arthur fez.
- E porque ele?
- Porque ele perdeu a aposta. - Aposta?
- Aposta?
- Sim, ele tinha que pegar uma amiga nossa, mas ele não conseguiu. - Homens, tão previsíveis. - Broxou.
- Como? - Caímos todos na gargalhada e Arthur correu atrás de Micael pela sala. Seria realmente divertido ficar nessa república. - Meninos se acalmem
- Eu não broxei Lua. - Arthur falou encarando Micael com a expressão falsamente brava. - Ela era muito minha amiga, não consegui sentir tesão por ela, foi horrível.
- Detalhes não me interessam, sério. - Falei tentando não soar ignorante mas do jeito que esse meninos são abilolados eles nem perceberam. - E então garotos, o que me dizem? Posso ficar?
Autor(a): lauratedesco
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela é o Cara - Capitulo 3 Lua Pov. - Por mim tudo bem. - Micael falou dando de ombros, olhei esperançosa para os outros e Arthur também deu de ombros. - Por mim tudo bem também, é bom que finalmente eu não vou mais precisar perder apostas. - Todos rimos e eu olhei para o Chay, piscando freneticamente meus olhos na in&uacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo