Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

221 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 21


Lua Pov.


- Queridos, cheguei! - Berrei a porta da república e os três gritaram alguma resposta, como sempre fazíamos.


- Luinha!


- Brodá!


- Gostosa!


- Como foi o dia de vocês sem mim? - Perguntei jogando-me no sofá, todos estavam com cara de ressaca de ontem.


- Foi chato, sempre chato. - Arthur deu um beijo em minha testa e eu tentei ignorar o bater de asas que essas malditas borboletas fizeram no meu estomago. 


- E o seu? - Chay perguntou, sentando-se ao meu lado.


- Chato. 


- Micael, para de olhar pro telefone. - Arthur murmurou, Micael respirou fundo e jogou a cabeça para trás. Arqueei uma sobrancelha em sua direção e perguntei.


- O que houve Mica?


- É uma mulher. - Chay falou antes mesmo que Micael olhasse em minha direção.


- Eu to ferrado Lua. Eu conheci uma garota incrível ontem - Oh céus.. por favor, que ele esteja falando da Sophia, por favor.


- Isso é um bom começo, qual o problema? 


- Foi incrível, o beijo foi maravilhoso, o corpo dela junto do meu foi incrível, mas… - Era ela! Era a Sophia!


- Mas o que? - Perguntei, tentando esconder meu quase surto.


- Eu não sei se devo ligar pra ela. - Sorri abertamente.


- Mas é claro que deve!


- Mas e se ela me achar um chato grudento?


- Ela nunca vai pensar isso! Ela quase teve um troço hoje achando que você não queria nada com.. - Merda.


- Como assim? - Ele franziu o cenho, os três me olhavam com expressões curiosas.


- Oi? - Me sobressaltei, fingindo inocencia.


- Lua Blanco, o que é que você sabe? - Respirei fundo e mordi meu lábio.


- Amanhã duas amigas minhas vão vir aqui. - É mais fácil começar por esse caminho.


- Gostosas? - Chay perguntou e Micael deu um tapa na sua cabeça.


- E desde quando eu acho mulher - Ops - Muito gostosas Chay, nossa quando eu vi elas deu até um calor. - Chay riu malicioso, já Arthur…


- Imagino que você deve ter ficado com bastante calor mesmo. - Sua frase tinhas mais de quinhentas intenções e parecia que apenas eu conseguia ver… ou imaginá-las.


- Passa meu número pra elas? - Chay perguntou e eu ri.

- Para de trocar de assunto Lua, conta logo o que você sabe.


- Elas viram aqui amanhã depois do expediente -  Continuei, como se ele não houvesse dito nada.


- E qual o nome delas? - Arthur perguntou, provavelmente começando a entender aonde eu queria chegar.


- Melanie, mas todo mundo chama ela de Mel. - Mais sorrisos maliciosos da parte de Chay. - E a outra se chama Sophia… Sophia Abrahão.


Micael ficou uns vinte segundos totalmente paralisados, seus olhos estavam arregalados e ele não se mexia.


- Mica, você tá bem? - Perguntei um pouco assustado.


- É ela, Chay! É ela, Arthur!. - Tentei esconder meu sorriso. - Eu não acredito, é ela! A menina da festa, a menina do beijo - Ele gesticulava exageradamente com as mãos. - Como você sabia Lua?


- Ela me contou hoje, ela falou sobre um cara incrível que ela conheceu ontem, demorou um pouco, mas quando eu falei seu nome ela quase surtou. Micael Borges? - Imitei a expressão da Sophia e Chay riu.


- Sou eu! - Ele riu - E ela disse o que mais?


- Disse que tá esperando você ligar pra ela desde ontem, ela tá achando que você tá desinteressado! - Ele arregalou os olhos.


- Que isso? Como pode? Eu to interessado! Eu to super interessado!


- Então liga pra ela idiota. - Arthur falou e depois riu conosco quando Micael subiu que nem um desesperado para seu quarto.


- Ela sabe que você é lésbica Broda? - Chay perguntou repentinamente. Droga, esse problema eu teria que resolver antes das garotas virem pra cá.


- Claro que sabe - Sorri sem graça e todos se dispersaram em outros assuntos, menos Arthur. Que parecia ver por dentro do meu corpo, parecia conseguir enxergar todas as minhas mentiras… e as minha vontades. 


- Lua, seu celular tá tocando. - Ele ergueu o aparelho na minha frente e eu ri pela minha distração, mal havia o escutado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 22 Lua Pov. Estranhei a sequencia de números presente na tela de meu celular e me afastei um pouco para poder atender. - Alô? - Sabe, as vezes eu acho que você me subestima sweet. - Paralisei, olhei nervosamente para os meninos que conversavam sobre algo muito mais interessante do que eu, então subi rapid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais