Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

230 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 22


Lua Pov.


Estranhei a sequencia de números presente na tela de meu celular e me afastei um pouco para poder atender.


- Alô?


- Sabe, as vezes eu acho que você me subestima sweet. - Paralisei, olhei nervosamente para os meninos que conversavam sobre algo muito mais interessante do que eu, então subi rapidamente os degraus até meu quarto.


- Porque me ligou de novo? Pedi que não o fizesse! - Tentei manter minha voz calma, mas foi inútil.


- Lua, achei que você soubesse que não gosto quando mandam em mim. - A risada daquele ser repugnante apenas me enojava.


- O que você quer? - Perguntei entre dentes.


- Você sabe o que quero. 


- Eu não te direi onde estou, não adianta insistir - A vontade de desligar o telefone já estava me consumindo.


- Eu não preciso que me diga onde está sweet, eu já sei.


- É mentira, você nunca mais vai me encontrar, nunca!


- Então você acha que eu estou mentindo? Na verdade eu nunca pensei que um dia te veria em uma república só para homens - Meu coração acelerou no peito, droga ele sabia! - Pensei em lhe fazer uma visita, sinto saudades sabia?


- Não ouse vir até aqui ou chamarei a policia! - Minha voz ao contrário do que deveria não passava tanta verdade assim.


- Eu sei que não teria coragem meu anjo. Mas tudo ao seu tempo, ok? - Ele riu e meu corpo se arrepiou, tenebrosamente. - Qualquer dia eu apareço por aí sweet, para lhe fazer uma visitinha.


- Vá pro inferno.


- Eu já estive lá e foi graças a você - Não quis ouvir mais nada, apenas desliguei o aparelho, me jogando sobre a cama e encarando o teto.


Oh droga, eu estava ferrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 23 Lua Pov. - Bom dia Lua! - Sophia deu um beijo em minha bochecha e eu forcei um sorriso em meu rosto. Depois do telefone de ontem, foi como se alguém tivesse roubado meu bom humor e fodido com ele.  - Olha só como a cabrita está feliz não é mesmo? Por que será? - Mel ironizou e eu soltei meu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais