Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

294 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 4


Lua Pov.


Arthur andava na minha frente e eu descaradamente encarava sua bunda ainda coberta pela samba canção. Ele conseguia ser fodidamente gostoso, assim como os outros dois que permaneceram na sala, se eles fossem feios as coisas seriam tão mais fáceis, eu provavelmente não teria que ficar me controlando pra não agarrar nenhum deles. Agora, parando pra pensar, como eu faria pra enganar eles por muito tempo? Como eu traria mulheres pra cá? Como eu traria homens pra cá?


- Lua? - Arthur me chamou e só então eu percebi que ele havia se virado para minha direção, só então eu percebi que ao invés de encarar sua bunda eu estava encarando outra coisa… - Tá tudo bem?


- Tá tudo ótimo. - Falei erguendo meu olhar e sorrindo forçadamente.


- Bom, chegamos ao seu quarto. - Abriu a porta fazendo uma curta reverência e eu olhei para aquela zona, sério.. aquilo não poderia ser um quarto. - Ah qual é, não tá tão horrível assim.


- Como não? - Minha voz saiu um pouco esganiçada, confesso. - Olha isso!


- Se você quiser eu peço pros guys te ajudarem a arrumar. - Falou dando de ombros. Aquele quarto estava uma zona, a cama tava uma zona, havia roupas espalhadas pelo chão, as janelas se mantinham fechadas, o cheiro de cigarro e álcool predominavam aquele quarto. 


- Vocês tem cigarro? - Perguntei quase que esquecendo completamente toda a zona ao meu redor. A quanto tempo eu não fumava um cigarro? Acho que a última vez foi quando roubei um escondido da bolsa da minha tia!


- Você fuma? - Ele perguntou risonho pela minha mudança brusca de expressão e eu revirei os olhos. Mas que mania chata as pessoas tem de perguntar isso! Se eu estou pedindo um cigarro é claro que eu fumo porra.


- Tem ou não tem? - Ele assentiu e indicou com a cabeça um maço que se encontrava em cima da mesinha ao lado dele, me aproximei e puxei um cigarro de dentro do maço, ah me senti uma verdadeira viciada. 


- O esqueiro tá do lado. - Ele disse antes que eu perguntasse e eu acendi o cigarro, tragando profundamente. - Nunca imaginei que observar alguém fumar pudesse me dar algum tipo de tesão. - Ele falou normalmente e eu ri.


- Olha só que engraçado, você não tá fumando nem nada e mesmo assim eu sinto “algum tipo de tesão” - Fiz aspas com os dedos e logo me arrependi do que disse, sua anta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 5 Lua Pov. Seu olhar se tornou desconfiado e uma de suas sobrancelhas se ergueram. Droga. - Eu to brincando idiota. - Sorri o mais naturalmente possível, eu precisava me controlar, sério. - Aham - Droga, ele precisa acreditar. - Mas então, você quer que eu chame os meninos pra te ajudar aqui? - Não pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais