Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

527 visualizações Denunciar


Lua Pov.



Já estávamos todos prontos para sair, Micael (FOTO) usava uma jaqueta vermelha e uma blusa branca, usava óculos escuros também.. eu sinceramente não entendia o porque de usar um óculos a noite, mas ele disse que é pra ser “descolado”.. quem sou eu pra descordar de um deus grego desse não é mesmo? Chay (FOTO) usava uma blusa xadrez e uma jaqueta que a cobria, seus cabelos estavam bagunçados propositalmente e eu só faltava suspirar toda vez que olhava para aquele ser humano. Arthur (FOTO) usava uma blusa social amassada propositalmente e com alguns botões abertos, as mangas da blusa estavam erguidas e só de olhá-lo daquele jeito já dava um calor no meio das minhas pernas. Eu não conseguia decidir qual dos três estava mais gostoso, porque sinceramente orgasmos múltiplos com esses homens, haja fôlego.


- Até agora eu não to acreditando que não vou nessa boate com vocês. - Arthur negava com a cabeça inconformado.


- Ué, chama a sua mina pra ir com a gente Thur. - Chay falou como se fosse óbvio, realmente era, e Arthur bufou.


- Eu combinei de ir com ela pra outro lugar. - Revirei os olhos e seguimos todos em direção ao carro, para ir a tão falada La Roux. 


Eu havia caprichado na minha roupa (FOTO), tinha achado até que ficou exagerada demais, mas depois de ver essa boate eu já me sinto melhor. Que lugar incrível.


- Eu disse que vocês iam gostar. - Chay se gabava, já que havia sido ele quem escolheu aquele lugar. - Eu sou foda eu sei.


- Quanta modéstia - Debochei segurando no braço de Chay e de Micael. Arthur já não nos acompanhava mais, Micael deixou ele perto de um lugar que eu não fiz a mínima questão de saber.


- Essa noite promete. - Micael sorriu olhando para todas as mulheres que lhe devolviam o olhar malicioso. Eu só queria beber e arranjar algum homem pra matar essa abstinência que eu to passando naquela república. 


- Vou procurar alguma coisa pra beber meninos, até amanhã. - Sorri, com a quantidade de mulheres que tinha naquela boate eu tenho certeza absoluta que eles não voltariam pra casa hoje. Sem dúvidas. 


- Uma mulher tão bonita assim bebendo sozinha chega a ser um pecado. - Uma voz masculina se aproximou do balcão do bar onde eu estava, apenas sorri e o encarei.


- E quem disse que eu estou sozinha? - Sua expressão se tornou forçadamente triste, mas logo depois ele riu, se sentando ao meu lado e pedindo uma bebida qualquer.


- Nenhum homem em sã consciência deixaria uma mulher desse porte sozinha em um lugar como esse. - Sorri pra ele e voltei a prestar atenção na minha bebida.


- Lua - Me apresentei só notando agora o quão atraente aquele cara era.


- Thiago. - Se aproximou depositando um beijo, que eu acho que era pra ser na minha bochecha mais acabou sendo no próximo a minha orelha, causando arrepios gostosos pelo meu corpo.


- E então, em quantas meninas você já chegou com esse ar de sedutor misterioso?


- Sedutor misterioso? - Gargalhamos da minha análise e ele fixou seu olhar ao meu, me obrigando a manter aquele contato.


- Você tá sendo a primeira. - Sorri quebrando o nosso contato visual. - Porquê, tá funcionado?


- Sem dúvidas sim.


Já estavamos, digamos que bem alegres, eu e o Thiago estávamos conversando ainda no mesmo lugar que antes e bebendo da mesma maneira de antes. Tudo era motivo pra rir, qualquer palavra dita de uma maneira diferente, qualquer coisa que eu fazia ou ele já era motivo para cairmos na gargalhada.


- Eu já falei que você é linda? - Só pude notar o quão perto estávamos quando ele mal precisou fazer qualquer tipo de esforço para se aproximar da minha orelha e sussurrar de uma forma sedutora.


- Que eu me lembre não. - Falei encarando seu rosto que estava perigosamente próximo ao meu. Seus olhos fitaram meus lábios e eu não pude deixar de fazer o mesmo, ele se aproximou lentamente e quebrou a distancia entre nossos corpos com um beijo feroz, pude sentir seu corpo se erguer do banco e puxar o meu quebrando o beijo.


- Vem comigo. - O segui mesmo sabendo que ele poderia ser algum tipo de estuprador tarado que mata as mulheres depois de corta a unha do dedo mindinho… eu preciso parar de beber, sério. Chegamos até a porta de um lugar que eu deduzi ser o banheiro e entramos em uma das cabines, sim era o banheiro.


- Vamos rápido com isso. - Eu pedi já sentindo o efeito do álcool embrulhar meu estomago. Ele desceu os beijos para meu pescoço e enquanto eu puxava sua blusa, a retirando por completo. Suas mãos seguiram até o zíper do meu vestido e segundos depois ele já estava no chão, não sei exatamente em que hora isso aconteceu, mas eu já sentia o membro dele protegido pela camisinha roçar em minha intimidade, gemi implorando por mais e ele me penetrou. Ah como eu estava sentindo falta dessa sensação, seus movimentos eram frenéticos e eu gemia sem pudor algum.


- Gostosa. - Ele falou estapeando minha bunda e continuando com os movimentos, eu estava com as pernas enlaçadas em sua cintura e não demorou muito para que eu gozasse, seguida por ele.


Depois que eu sai do banheiro e passei meu número pro Thiago eu resolvi procurar os meninos para ir embora, não que eu estivesse tão mal assim, mas é que acho que misturei muito, a tontura me deixava dispersa e eu não conseguiria aproveitar nada nessas condições. Desisti de procurar pelos garotos e resolvi pegar um táxi para voltar pra republica, tomei um banho assim que cheguei e me joguei na minha cama, somente eu e e a tranquilidade, eu e a paz, eu e o som do silêncio.. Pera aí, eu to ficando louca ou o silêncio tá gemendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 7 Lua Pov. Desci as escadas um pouco assustada, o som dos gemidos haviam aumentado e agora eu pudia ouvir o barulho de algumas coisas caindo pelo chão, seguido de risadas. Quando cheguei na sala pude ver Arthur com uma menina em seu colo, as pernas dela estavam presas na cintura dele e ele depositava chupões em seu pescoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais