Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr
Ela é o Cara - Capitulo 9
Lua Pov.
- Credo! - Parecia até que combinamos, eu e Arthur berramos ao mesmo tempo a mesma frase, fazendo com que Chay respirasse aliviado.. Ah se ele soubesse.
- Eu e ela Chay? - Arthur fez uma cara de nojo que eu sabia ser totalmente e intensamente falsa. - Ela é lésbica Chay! É quase um homem!
- Chay, você tá duvidando da minha opção sexual? - A expressão de Chay se tornou sem graça, como se ele tivesse me ofendido de alguma maneira.
- Não é isso Broda, mas é que você saiu do banheiro com a cueca dele e daí ele disse que transou com outra garota, eu.. eu.. desculpa. - Revirei os olhos e Arthur foi até seu armário pegando uma blusa dele e jogando em minha direção, era uma camiseta de banda.
- Obrigada e Chay não viaja, eu vim com uma garota pra cá, mas eu tava bêbada demais então não deu pra gente aproveitar muito, já o Arthur… aproveitou pra caramba né? - Arthur riu negando com a cabeça e eu sorri. - Bom, mas agora eu to morrendo de fome, vou fazer alguma coisa pra gente tomar café ok?
- Eu já comi muito ontem. - Cerrei meus olhos em direção de Arthur e todos gargalharam. Chay por pensar que eu estivesse sentindo ciumes da garota, eu e o Arthur por sabermos da verdade naquela frase. - Mas eu vou com você Lua.
- Eu vou tomar um banho porque eu to só o bagaço da mexerica, o Mica capotou na cama, ele tá muito bêbado. - Ri e acompanhei Arthur até a cozinha. Assim que chegamos lá ambos nos olhamos e ao mesmo tempo caímos na gargalhada.
- Do jeito que o Chay é lesado ele com certeza acreditou. - Arthur falou já com os olhos pequenos de tanto rir, sei lá.. achei tão fofo.
- Mas eu espero que você saiba que isso nunca mais vai acontecer certo? - Ele revirou os olhos. - Certo Arthur?
- Ah qual é Lua, você não gostou? - Bufei.
- Foi bom, mas você sabe que eu sou lésbica Arthur, eu não quero ficar confundindo as coisas.
- Foi sexo Lua, eu sei. Eu também sei que você é lésbica, sei também que você só fez sexo comigo porque começamos com mais um garota junto. - Respirei aliviada.
- Pois é, se ela fosse melhorzinha eu teria levado ela pro meu quarto e deixado você sozinho. - Como você mente mal Blanco.
- Sacanagem! - Ele riu. - Eu correria pra lá e me entrometeria no meio de vocês duas.. - Ele arqueou uma sobrancelha. - Sabe como é né, mais um pra brincar é sempre bom.
- Você não vale nada. - Dei um tapa fraco em seu braço e ele riu.
- Sabe, você é bem mais legal do que eu achava. - Minha vez de sorri. - Passa o pão?
- Você é bem mais tarado do que eu achava. - Disse risonha, estendendo o pão pra ele que me mandou um beijo.
- Será que algum dia a gente vai repetir o que aconteceu ontem? - Se dependesse de mim, eu repetiria todo dia, toda noite, toda hora.
- Acho que não, eu não costumo me envolver com homens Arthur, aquilo foi uma exceção. - Sua expressão se tornou divertida novamente.
- Você gostou? - Droga.
- É.. hm..
- Pode falar, eu gostei. - Deu de ombros. - Queria poder repetir - Respirei fundo. - Hoje..
- É eu também gostei. - Ignorando sua sugestão me levantei e fui buscar alguma coisa pra beber na geladeira, abaixei um pouco para pegar, completamente envergonhada e senti um corpo atrás do meu.
- Pode ser nosso segredinho Lua. - Droga, lá vem ele de novo com esse tom de voz. - Você pode continuar saindo com mulheres, eu serei o único homem, que ta hein? - Tadinho.
- Pra que isso agora Arthur?
- Porque eu gostei. - Virou meu corpo e passou a encarar meus lábios. - Você não faz ideia do quanto.
- Arthur.. - Não gagueja menina, não gagueja.
- Responde Lua, aceita ou não? Pode ser nosso segredo, ninguém precisa saber.
Autor(a): lauratedesco
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela é o Cara - Capitulo 10 Lua Pov. - Tudo bem, mas não precisa ser direto. Vamos dar um tempo. - Ele revirou os olhos e se afastou um pouco, sentando na cadeira ao meu lado, tomamos nosso café em silêncio e logo depois Chay e Micael desceram, eu estava na sala jogada assistindo tv e Arthur estava na cozinha fazendo alguma coisa que eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo