Fanfics Brasil - . Ela é o Cara-LuAr

Fanfic: Ela é o Cara-LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: .

511 visualizações Denunciar


Ela é o Cara - Capitulo 9


Lua Pov.


- Credo! - Parecia até que combinamos, eu e Arthur berramos ao mesmo tempo a mesma frase, fazendo com que Chay respirasse aliviado.. Ah se ele soubesse. 


- Eu e ela Chay? - Arthur fez uma cara de nojo que eu sabia ser totalmente e intensamente falsa. - Ela é lésbica Chay! É quase um homem! 


- Chay, você tá duvidando da minha opção sexual? - A expressão de Chay se tornou sem graça, como se ele tivesse me ofendido de alguma maneira. 


- Não é isso Broda, mas é que você saiu do banheiro com a cueca dele e daí ele disse que transou com outra garota, eu.. eu.. desculpa. - Revirei os olhos e Arthur foi até seu armário pegando uma blusa dele e jogando em minha direção, era uma camiseta de banda. 


- Obrigada e Chay não viaja, eu vim com uma garota pra cá, mas eu tava bêbada demais então não deu pra gente aproveitar muito, já o Arthur… aproveitou pra caramba né? - Arthur riu negando com a cabeça e eu sorri. - Bom, mas agora eu to morrendo de fome, vou fazer alguma coisa pra gente tomar café ok? 


- Eu já comi muito ontem. - Cerrei meus olhos em direção de Arthur e todos gargalharam. Chay por pensar que eu estivesse sentindo ciumes da garota, eu e o Arthur por sabermos da verdade naquela frase. - Mas eu vou com você Lua. 


- Eu vou tomar um banho porque eu to só o bagaço da mexerica, o Mica capotou na cama, ele tá muito bêbado. - Ri e acompanhei Arthur até a cozinha. Assim que chegamos lá ambos nos olhamos e ao mesmo tempo caímos na gargalhada.


- Do jeito que o Chay é lesado ele com certeza acreditou. - Arthur falou já com os olhos pequenos de tanto rir, sei lá.. achei tão fofo. 


- Mas eu espero que você saiba que isso nunca mais vai acontecer certo? - Ele revirou os olhos. - Certo Arthur? 


- Ah qual é Lua, você não gostou? - Bufei. 


- Foi bom, mas você sabe que eu sou lésbica Arthur, eu não quero ficar confundindo as coisas. 


- Foi sexo Lua, eu sei. Eu também sei que você é lésbica, sei também que você só fez sexo comigo porque começamos com mais um garota junto. - Respirei aliviada. 


- Pois é, se ela fosse melhorzinha eu teria levado ela pro meu quarto e deixado você sozinho. - Como você mente mal Blanco. 


- Sacanagem! - Ele riu. - Eu correria pra lá e me entrometeria no meio de vocês duas.. - Ele arqueou uma sobrancelha. - Sabe como é né, mais um pra brincar é sempre bom. 


- Você não vale nada. - Dei um tapa fraco em seu braço e ele riu. 


- Sabe, você é bem mais legal do que eu achava. - Minha vez de sorri. - Passa o pão? 


- Você é bem mais tarado do que eu achava. - Disse risonha, estendendo o pão pra ele que me mandou um beijo. 


- Será que algum dia a gente vai repetir o que aconteceu ontem? - Se dependesse de mim, eu repetiria todo dia, toda noite, toda hora.


- Acho que não, eu não costumo me envolver com homens Arthur, aquilo foi uma exceção. - Sua expressão se tornou divertida novamente. 


- Você gostou? - Droga. 


- É.. hm.. 


- Pode falar, eu gostei. - Deu de ombros. - Queria poder repetir - Respirei fundo. - Hoje..


- É eu também gostei. - Ignorando sua sugestão me levantei e fui buscar alguma coisa pra beber na geladeira, abaixei um pouco para pegar, completamente envergonhada e senti um corpo atrás do meu. 


- Pode ser nosso segredinho Lua. - Droga, lá vem ele de novo com esse tom de voz. - Você pode continuar saindo com mulheres, eu serei o único homem, que ta hein? - Tadinho. 


- Pra que isso agora Arthur? 


- Porque eu gostei. - Virou meu corpo e passou a encarar meus lábios. - Você não faz ideia do quanto. 


- Arthur.. - Não gagueja menina, não gagueja. 


- Responde Lua, aceita ou não? Pode ser nosso segredo, ninguém precisa saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lauratedesco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é o Cara - Capitulo 10 Lua Pov. - Tudo bem, mas não precisa ser direto. Vamos dar um tempo. - Ele revirou os olhos e se afastou um pouco, sentando na cadeira ao meu lado, tomamos nosso café em silêncio e logo depois Chay e Micael desceram, eu estava na sala jogada assistindo tv e Arthur estava na cozinha fazendo alguma coisa que eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais