Fanfics Brasil - Será? My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Será?

10 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu já estava subindo pro quarto quando o Math acordou e me chamou pra sentar no sofá.


-Olha eu sei que você já está grandinha pra escutar isso,mas eu quero que tome cuidado com o Harry,ok?


-Ta bom Matheus.Mas agora,eu acho melhor você ir dormir porque já está tarde e amanhã nós temos aula.


-Tinha até esquecido que ás aulas já iriam começar...


Fcamos alguns minutos em silencio e fomos cada um pro seu quarto.Eu me troquei (www.polyvore.com\será\set?id=100330941) e fiquei mexendo no computador até dar 03:00 da manhã,depois fui dormir.


De manhã....


Eu acordei,tomei um banho e me troquei (www.polyvore.com\será_escola\set?id=100332781) e desci correndo pra sala onde o Matheus já estava ficando louco de me chamar pra ir,ele estava assim (www.papodiferente.files.wordpress.com\2013\07\adam.jpg Obs:A última roupa,com jaqueta colegial),ele estava realmente lindo com aquela jaqueta.


-Pronto moço.Vamos?


-Graças a Deus você desceu garota.


Nós fechamos a casa e fomos andando pra escola que não era tão perto assim.Quando chegamos a escola todos ficaram nos encarando,eu fiquei grudada no Math que tentava me acalmar,pra vocês pode pareçer besteira mas eu tenho pavor de ser atacada novamente!Nós fomos até a secretaria e pegamos horarios e senha doss ármarios (uhu ármarios que legal u.u),pegamos tudo o que iriamos precisar e fomos cada um pra sua sala já que o Matheus era um ano mais velho que eu.Entrei na sala e as meninas me olharam com ódio por estar chamando a atenção de alguns meninos,enquanto elas quase me matavam com o olhar eu fui me sentar e torcer e rezar pra não ter que me apresentar no meio da sala toda.


-Olá pessoal!-disse o professor gatinho entrando na sala-Prontos pra aprender física?


Todos falaram não e o professor deu uma risadinha e olhou no planejamento da aula.


-Bom parece que temos uma nova aluna na sala,é isso mesmo?-disse olhando pra mim,que só confirmei com a cabeça.


-A senhorita não gostaria de se apresentar pra sala?


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Era oque me deu vontade de falar naquele momento,mas como eu sou uma menina educada eu me levantei e fui pra frente da sala.


-Meu nome é Bárbara,tenho 17 anos e sou brasileira.Mais perguntas?


-Não,já pode se sentar Bárbara.


-Obrigada.


Depois dessa apresentação chula que eu tive que fazer ouvi alguns cochichos vindo dos meninos junto com risinhos vindo das meninas.


A aula passou rápido e eu estava rabiscando a carteira enquanto o outro professor não entrava na sala,mas do nada eu sinto que alguém estava na minha frente e levanto a cabeça dando de cara com seis meninos super gatinhos.


-Oi?


-Oi eu sou o Pedro-ele era assim (www.anonymousfakeofficial.blogspot.com.br\2012\11\garotos-morenos.jpg o primeiro menino)


-Eu sou gustavo-(www.anonymousfakeofficial.blogspot.com.br\2013\04\garotos-com-celular.html o sexto menino)


-Igor,prazer!-(www.anonymousfakeofficial.blogspot.com.br\2013\01\pucho-amorim.html)


-Eu sou o Christiam,mas pode me chamar de Chris-(www.anonymousfakeofficial.com.br\2012\12\meninos-com-fones-de-ouvido.html o último menino)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu estava pronta pra ir a escola,(www.polyvore.com\babi-primeiro_dia_de_aula\set?id=96284538).Desci as escadas correndo e minha mãe ficou louca comigo! Mãe:Menina calma!Vai derrubar a casa desse jeito. Eu:Desculpa mãe. Minha mãe sabe que eu sofro bullying,mas prefere não tocar no assunto.Dei um beijo na minha mãe e fui a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais