Fanfics Brasil - Já chega! My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Já chega!

268 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu estava pronta pra ir a escola,(www.polyvore.com\babi-primeiro_dia_de_aula\set?id=96284538).Desci as escadas correndo e minha mãe ficou louca comigo!


Mãe:Menina calma!Vai derrubar a casa desse jeito.


Eu:Desculpa mãe.


Minha mãe sabe que eu sofro bullying,mas prefere não tocar no assunto.Dei um beijo na minha mãe e fui andando pra escola,que era a dois quarteirões da minha casa.


Não queria ir pra escola,pois sabia que ia ser a mesma coisa de sempre.Os xingamentos,os apelidos,as humilhações,mas o meu sofrimento já estava acabando,falta pouco tempo pra ir pra Londres.Entrei na escola e todos já começaram a cochichar sobre mim.Fui pro meu ármario,peguei os meus livros e fui pra sala rápido.


Xxxxx:OLHA SÓ QUEM VEIO HOJE!!!


Eu:De novo não.-abaixei a cabeça.


Era a Maria Eduarda e suas fieis escudeiras,as meninas mais  superficiais que eu já vina vida.Elas começaram a me zuar e xingar,tacar bolinhas de papel,até o professor chegare acabar com aquilo.


Se passaram três aulas e fomos pro intervalo,como já era de costume eu fui comer no banheiro,sim NO BANHEIRO!Bom,voltamos pra aula e estava tudo bem,até o professor chamar a atenção da Maria Eduarda.


Professor:Senhorita Eduarda,será que podia para de conversar e virar uma pessoa digna dessa escola como a senhorita Bárbara?


Ai eu te respondo...FUDEU GERAL AMIGOOOOO!Ela ficou com um odio tão grande de mim,que até senti medo quando ela me olhou.Tirando aquele momento na sala de aula,tudo foi normal,até a hora da saida.Eu estava de boa indo pra minha casa quando a Eduarda e as amigas dela me barram.


Eu:Eduarda,eu preciso ir pra casa!


Eduarda:Foda-se você!Agora você vai aprender e não entrar mais no meu caminho.


E do nada aquelas gurias vieram com tudo pra cima de mim,enquanto eu gritava elas me davam chutes,socos e varios outros golpes.Elas só pararam quando viram um menino se aproximar de nós e ainda por cima sairam correndo.Já eu não conseguia nem me mexer.A pessoa me ajudou a me levantar e começou a falar comigo,mas ai bateu um sono e eu dormi.A única coisa que me lembro é que o nome do tal sujeito era Matheus.


Babi off.


Matheus on:


Eu tinha acabado de sair da escola,quando vi uma cena horrivel.Uma menina sendo agredida físicamente por mais quatro ou cinco garotas.Ceguei mais perto e as agressoras figiram,como não tinha mais o que fazer resolvi ajudar essa garota.         Quando fui perguntar onde ela morava ela desmaiou,pois estava sangrando muito,também apanhando do jeito que ela estava é meio que na cara que qualquer um iria sangrar.         


Peguei a bolsa dela e vi onde ela morava pelos documentos,então resolvi levar ela pra sua casa.Peguei ela pela cintura e apoiei ela em mim pra ficar mais facíl de levar,já que a casa dela não era longe de lá.Cheguei em sua casa respirando com dificuldade,toquei a campainha e uma mulher muito simpatica veio atender.


Eu:Senhora,você conhece essa menina?


Mulher:MEU DEUS!FILHA?


E ai ela começou a chorar,ela me levou pra dentro pra ajuda-la a colocar a filha dela no sofá,e agora reparando bem ela até que é bonita,bem bonita.


Mulher:Obrigada!Mas onde você achou ela?


Eu:Eu só estava pasando na rua,voltando da escola,quando vi varias garotas batendo nela e fui ajudar,só isso.


Mulher:Só isso nada!Você salvou a minha filha.


Ela me abraçou e foi cuidar da filha,eu por minha vez resolvi ir embora.


Mulher:Onde você vai?


Eu:Vou embora,tenho que ir pra casa,minha mãe está me esperando.


Mulher:Pelo menos deixa o seu telefone,ai quando der nós ligamos pra agradeçer.


Eu:Ah,ok.


Dei meu número de telefone e fui pra casa.No meio do caminho começei a pensar,o porque de alguém fazer aquilo com uma menina tão bonita.Cheguei em casa e falei pra minha mãe o que tinha acontecido,ela perguntou se a menina já estava bem e falou que queria muito conhecer ela e saber se ficou tudo bem e se pegaram quem fez aquilo.Eu só subi pro meu quarto e fui dormir um pouco,pois hoje o dia foi bem cansativo.


Matheus off.


Babi on:


Eu estava com um sono muito grande,quando acordei percebi que estava em casa.MAS COMO???


Levantei do sofá da sala e minha cabeça começou a doer muito e eu fiquei tonta e cai no sofá.Logo vi minha mãe trazendo uma caixa cheia de remédios e curativos,quando vi minha mão entrei em panico!Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida,começei a chorar e minha mãe só me abraçou.


Eu sinceramente não lembro do que aconteceu,de como eu vim parar em casa e de como consegui sair tão ferida desse jeito.


Mãe:Filha,como você está?


Eu:Confusa!Como eu cheguei aqui?


Mãe:Um menino muito gentil te trouxe carregando-a no ombro.


Eu:Nossa!Mas por que eu tive que ser carregada?


Mãe:Parece que você foi espancada.


Ai que eu fiquei mais confusa ainda!Minha mãe disse que o tal menino tinha deixado telefone,então eu resolvi que amanhã depois da escola eu ia pedir pra me encontrar com ele e perguntar o que aconteceu.


Como eu já estava com os devidos curativos,subi pro meu quarto,tomei um banho,me vesti (www.polyvore.com\ficar_em_casa\set?id=96348679)e fui pegar o número do garoto que veio me deixar aqui em casa.


Eu:Mãe,a senhora está com o número do garoto que me trouxe ai?


Mãe:Sim,mas pra que você quer.


Eu:Vou combinar de sair com ele amanhã depois da escola,pra perguntar o que aconteceu direito.


Mãe:Como assim escola?Ficou louca?Você não vai a escola amanhã!


Eu:Ta bom mulher!Calma.


Ela me deu o número do carinha e eu fui ligar pra ele no meu quarto.


LIGAÇÃO*


Eu:Alô?


Xxxx:Quem é?


Eu:Aqui quem fala é a Bárbara.Quem fala?


Xxxx:Meu nome é Matheus.


Eu:Ah,oi Matheus.Bom eu sou a menina que não sei mas se não me engano você encontrou na rua.


Matheus:Ah você acordou.Se sente melhor?


Eu:Claro,na verdade eu liguei pra agradeçer e perguntar se você pode me encontrar amanhã no parque XXXXXXX.


Matheus:Claro,mas pra que?


Eu:É que eu queria saber como tudo aconteceu.Não me lembro de nada.


Matheus:Ta bom.


Nós marcamos o horario e o local,não vou deixar de confessar que estava anciosa pra manhã,quero muito saber quem fez isso comigo!


                                                 ***


No dia seguinte...


Eu acordei até que tarde,estava feliz de não ter que ir pra escola hoje,pois o inferno não pegua leve nem quando você foi espancada.Me levantei e fui tomar um banho,quando me olhei no espelho fiquei realmente assustada com a quantidade de hematomas que tinha pelo meu corpo.


Terminei o banho e me troquei (www.polyvore.com\encontro\set?id=96350663) e fui almoçar.Depois quando deu 12:00,pedi pra minha mãe me levar até o ponto de encontro que marcamos,pois eu não vou mais sair sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu me troquei (www.polyvore.com\bom_ter_um_amigo\set?id=96447950),eu coloquei as luvas pra não apareçer os machucados e cortes.Chamei minha mãe pra me levar e fomos.Chegando lá a minha mãe me deixou na porta e foi pro shopping que tinha do lado.Logo na entrada do parque eu vi um menino muito lindo,e parecia que ele estava procuran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais