Fanfics Brasil - Será? My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Será?

180 visualizações Denunciar


Babi on:


Acordei o Matheus e subi pra ir dormir pois já era 21:30 da noite e amanhã tem aula,sei que pra muitos pode ser cedo mas como eu sou preguiçosa é tarde u.u.Me troquei (www.polyvore.com\será\set?id=100330941) e fui dormir,só que só tinha um problema...O sono tinha passado,então eu resolvi mexer no pc pra ver se o sono vinha...........Fiquei no pc até duas da manhã e depois capotei na cama.


Na manhã seguinte....


-Porraaaa!!!To atrasada.


Tomei um banho,me troquei (www.polyvore.com\será\set?id=100332781) e desci as escadas correndo por causa do horario,encontrei o Math na sala quase ficando doido pelo meu atraso.


-Desculpa?-dei um beijo em sua bochecha.


-Ok,mas vamo logo!


Chegamos na escola e todos ficavam olhando pra nós e cochichando,algumas meninas olhavam com raiva e alguns meninos olhavam com malicia.


Fomos até a secretaria e pegamos nossos horários e senhas dos ármarios (ármarios u.u,sou pobre e dai nunca tive um ármario),nos despedimos e fomos cada um pra sua sala já que o Math é um ano mais velho que eu.A minha sala já estava lotada as meninas me encaravam de um jeito assustador,os meninos olhavam pra minha bunda na cara dura,credoooo!.A aula passou rápido e eu começei a rabiscar a carteira enquanto o outro professor não entrava na aula,até que percebo alguém na minha frente levanto a cabeça e dou de cara com seis meninos lindoooos de morrer.


-Olá,sou o Pedro-(www.anonymousfakeofficial.com.br\2012\11\garotos-morenos.html,o primeiro menino)


-Eu sou Christian,mas pode me chamar de Chris-(www.globohoje.com\wp-content\uploads\2013\08\Fotos-Fake-de-Homens-Morenos-2013-8.jpg)


-Gustavo,prazer!-(www.25.media,tumblr.com\0a06c2fe6885f43eb25286c9fd9bd2d4\tumblr_mhgrkiUyoC1raaqyqo1_500.jpg)


-Sou Carlos-(www.2.bp.blogspot.com\-SzyJadKHWhl\UdsrFuiZc2l\AAAAAAAADmQ\s7KyBL6np4U\s1600\600186_545482365501272_1936914358_n.jpg)


-Oi,sou Eduardo-(www.2.bp.blogspot.com\-fcXAkFizKrE\TyH0zlwsR_l\AAAAAAAADE8\bHNVdLrWtyw\s1600\68.jpg)


-Oi meu nome é Igor.-(www.24.media.tumblr.com\yumblr_mdoq8le3fk1rhczjvo1_500.jpg)


-Meu nome é Bárbara,prazer!


Eu achei o Igor o mais bonito de todos,sei lá só sei que ele era meu tipo,não que eu tenha um tipo mas senti que vamos ser grandes amigos.Eu começei a conversar com eles que eram bem legais,alias eles eram super legais comigo e as meninas não gostaram muito disso.Bom,a tiazinha do corredor falou que o professor de química havia faltado então era aula vaga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Nós já estavamos no táxi pra ir pra casa nova,até o Math ficar com fome. Math:To com muitaa fomeee!                                       Eu:Calma nós já estamos chegando,ai nós só nos arumamos e vamos comer,aprov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais