Fanfics Brasil - Nova casa. My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Nova casa.

170 visualizações Denunciar


Babi on:


Nós já estavamos no táxi pra ir pra casa nova,até o Math ficar com fome.


Math:To com muitaa fomeee!                                      


Eu:Calma nós já estamos chegando,ai nós só nos arumamos e vamos comer,aproveitamos e passamos no mercado pra abastecer a casa.


Math:Ta bom.


Nós fomos o caminho todo conversando e rindo,até falamos em português e o Taxista não entendeu nada.Chegamos na casa que era bonitinha,mas estava precisando de uma pintura nova e uma faxina urgente.


Math:Me da as suas malas e vamos logo decidir em qual quarto fica cada um.


Eu:Ok patrão.


Rimos e ele levou todas as malas pra sala,depois nós subimos no segundo andar da casa pra ver os quartos,que eram num corredor grande e os quartos eram um de frente pro outro.O Math ficou com o último quarto e eu peguei o de frente pra o dele.Arrumamos as malas num canto dos quartos e fomos tomar um banho rápido pra tirar o grude do corpo.


Tomei um banho demorado,me vesti (www.polyvore.com\starbucks\set?id=96841053) peguei um dinheiro na bolsa e encontrei o Math me esperando na sala.Ele pegou a blusa e nós fomos andando até um mercado,onde compramos tudo o que precisava pra pelo menos uma semana,nós estavamos andando na rua cheios de sacolas e eu avistei um starbucks,nós estavamos com fome então resolvemos parar no starbucks pra comer alguma coisa.Quando nós entramos as pessoas olharam,pois estavamos cheios de sacolas de mercado,sentamos em uma mesinha vazia e fiemos os pedidos.Rimos,comemos e depois fomos pra casa.Arrumamos as compras no seu devido lugar e fomos arrumar as roupas no guarda-roupas.


Eu já tava só o bagaço quando o Math invade o meu quarto.


Math:Terminou?


Eu:Infelizmente não,ainda falta arrumar as coisas do banheiro,gavetas e umas coisas de decoração.


Math:Ah ta,vamos fazer o que depois?


Eu:Não sei você,mas eu vou assistir um filme e descançar muito da viagem.


Math:Legal,vamos ver um filme de ação?


Eu:Claro


Ele saiu dos meus aposentos e eu continuei na ralação.Coloquei meus posters nas paredes,arrumei meus cd`s na estante,coloquei as roupas no lugar e arruei os produtos de cabelo,pele entre outros no banheiro do meu quarto.Quando terminei tudo isso resolvi descer pra assistir o filme com o Math,que já se encontrava largado no colchão que tinha levado pra sala,ele estava mexendo na caixa de filmes e eu já cheguei dando um susto nele,que caiu pra trás.


Math:Ai filha da eguá!Para com isso.


Eu:Já parei calma!Kkkkk


Math:Rir da desgraça alheia você quer né?


Eu só vi ele vindo pra cima de mim fazendo cosquinhas do mal!COSQUINHAS CARA!Ai já virou golpe baixo,eu virei ele e fiquei por cima,onde começei a dar soquinhos no ombro dele,que conseguiu me pegar do chão e me botar nas costas e saiu andando comigo assim pela casa.


Eu:Socorro!!!


Math:Você vai aguentar agora baixinha.


Eu:Não sou baixinha!HUM.


Ele me botou no chão e eu fiquei batendo no ombro dele.


Eu:Tá,eu sou baixinha mas não precisa humilhar né!


Ele riu e se tacou no colchão,só de raiva eu me taquei em cima dele,que ficou meio roxo.


Math:Que isso gordinha,que isso?


Eu:Gordinha é a vó!


Nós começamos ai uma guerra de almofadas,ele tacou uma almofada bem na minha cara!


Eu:AHHH SEU VIADO!


Math:VIADO O CACETE!


Me pegou e me botou no ombro parecendo um saco de bosta.


Eu:Você acha que ta carregando o que?Estrume?


Math:Ta mais pra um cavalo!Kkkkkk


E assim foi a nossa noite,até que acabamos caindo no colchão da sala mesmo e dormindo os dois.


                                                                     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi on   Eu acabei de acordar e o Math ainda está dormindo,como eu dormi no sofá acordei com a coluna toda torta.Eu chamei Matheus umas cinco vezes e ele não acordava,então resolvi deixar no sofá mesmo,subi pro meu quarto e me troquei (www.polyvore.com\perrie\set?id=97209684) pra ir comprar pão e outras coisas pro café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais