Fanfics Brasil - Perrie. My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Perrie.

242 visualizações Denunciar


Babi on


 


Eu acabei de acordar e o Math ainda está dormindo,como eu dormi no sofá acordei com a coluna toda torta.Eu chamei Matheus umas cinco vezes e ele não acordava,então resolvi deixar no sofá mesmo,subi pro meu quarto e me troquei (www.polyvore.com\perrie\set?id=97209684) pra ir comprar pão e outras coisas pro café,peguei o dinheiro,passei pela sala e o Matheus estava intacto,então tranquei tudo e sai de casa sem me preocupar.Cheguei na padaria e tava pareçendo uma favela de tanta gente que tinha lá,eu fiquei boiando e tals mas mesmo assim entrei,com MUITA dificuldade mas entrei.


Atendente:O que deseja?-sorrindo.


Eu:Meia duzia de Brownies,quatro pães e um bolo de chocolate.


Você deve estar pensando "Nossa o Matheus come tanto assim?" mas só a meia duzia de brownies era pra mim,digamos assim que eu como...Com vontade kkkkk.


Atendente:Mas alguma coisa?


Eu:Na verdade eu queria saber o porque dessa gritaria ali fora.


Antendente:A cantora da banda Little Mix está aqui.


Eu:Qual delas?


Atendente:A Perrie Edwards.


Eu sou muito fã delas meu!Sai correndo pelo lugar tentando achar a Perrie e nada,então eu voltei pro balcão triste,ai do nada uma moça chega perto de mim.


Moça:Bom dia


Eu:Bom dia não ta muito mas fazer o que né?


Moça:Por que?


Eu:A minha cantora favorita,quer dizer uma delas estava aqui e eu não consegui acha-la.


Moça:Triste mesmo.


Até agora eu não tinha olhado pra ver como a moça era,mas ai quando eu olhei quase tive um AVC ali mesmo.....ERA A PERRIE!!


Eu:Meu Jesus!É VOCÊ!


Perrie:Oi.-disse dando um tchauzinho sem graça.


Eu:Eu vou morrer!Me dá um tempo pra respirar.


Consegui me acalmar e tentei pareçer normal.


Perrie:Já percebi que você é fã,não é?-disse rindo.


Eu:Eu sou Mixer (Obs:acho que é assim que se escreve).


Perrie:Claro.


Eu:Meu deus você é tão legal.


Perrie:Obrigada,qual sua música preferida?


Eu:Change your Life.


Perrie:Nossa que legal.


Ai nós começamos a conversar muito e até tomamos café juntas,e o Math que me perdoe mas eu preferi mil vezes tomar café com a Perrie.Nós já tinhamos terminado o café e ela precisava ir embora.


Perrie:Que horas são?


Eu:Umas 9:00 horas,porque?


Perrie:Eu preciso ir pro estúdio ás 10:00.


Eu:Ah ok.Posso te pedir uma coisa?


Perrie:Claro.


Eu:Tira uma foto comigo?


Perrie:Sim.


Nos ajeitamos pra foto ficar bem legal e tiramos essa foto (www.fotolog.com.br\loiras\17798377\) e ela postou no TT com a seguinte legenda "Acabei de conhecer a mixer mais legal que já conversei"


Eu fiquei quase tendo um Heart attack ali,nos despedimos e ela foi embora,eu pedi o mesmo mais uma vez pois nós tinhamos comido TUDO o que eu havia comprado antes,eu depois fui pra casa feliz da vida!Quando eu cheguei o Math já tinha se levantado e devia estar no banho,fui pra cozinha e arrumei tudo na mesa.


Esperei uns dez minutos e o Math desceu,ele ficou me enchendo o saco falando que eu podia pelo menos ter pegado o número da Perrie pra ele,mas ai eu tive que acabar com sua felicidade revelando que ela já tinha namorado,que por acaso é o gostoso do Zayn Malik.Terminamos o café e eu fui mexer nas minhas redes sociais,entrei primeiro no Face e depois no TT,vi a foto que a Perrie tinha postado e sorri,mandei um TT pra ela e ficamos trocando TT o dia todo.Quando fui sair do Pc já eram umas 15:30 e lá fui eu fazer o almoço já que era obvio que se eu não fizesse o Matheus não iria fazer.


De almoço eu fiz Batata frita,arroz e bife,e tenho que confessar que ficou muito bom mesmo!Chamei o Math e nós comemos e depois resolvemos ir no shopping.Eu subi pro quarto tomei um banho e me troquei (www.polyvore.com\perrie\set?id=972115973) e desci com o Matheus,tranquei a casa e fomos apé pro shopping já que era do ladinho de casa.


Eu:To com fome!


Math:Sério isso cara?


Eu:Muito.


Math:Mas a gente acabou de almoçar!


Eu:Para porque já faz um tempinho que nós comemos.


Math:Ok,vamos pra praça de alimentação.


Eu e ele apostamos corrida pra ver quem chegava mais rápido,todos olhavam e não entediam porra nenhuma mas nós nem ligamos.


Eu:CHEGUEI PRIMEIRO!


Math:Você roubou!


Eu:Não não!


Math:Roubou sim.


Eu não consegui me segurar e começei a ter um ataque de risos no meio da praça de alimentação e como o Math é retardado igual a mim também pegou o ataque de risos,sentamos em uma mesa e ficamos conversando enquanto as minhas fritas não chegavam.Depois de comer eu dei a ideia de ir no cinema.


Math:Que filme?-disse olhando os horários.


Eu:Pode ser Wolverine Imortal?


Math:Ok princesa.


Eu sorri ao ouvir aquilo pois era bom sentir que alguém além da minha mãe se importava comigo.Pegamos um balde de pipoca e uns doçes muito bons e entramos na sala de cinema que já estava meio cheia,pegamos as últimas cadeiras.O filme já tinha começado e eu estava ficando com tédio e começei a conversar com o Matheus que estava super interessado no filme.


Eu:Ta gostando do filme?


Math:Uhum e você?-mentiu


Eu:Ta uma bosta.


Math:Verdade,o que vamos fazer?


Eu:Que tal sair do cinema?


Math:Já sei.


Ele pegou a pipoca e começou a tacar nas pessoas da frente.


Eu:Você tá louco?


E quando o tiozinho careca virou pra ver quem era nós nos abaixamos pra nos esconder e começamos a rir,eu tomei gosto pela brincadeira e fiz o mesmo só que em uma menina loira oxigenada que estava duas fileiras a frente,ela virou e nós abaixamos.Quando o Math foi jogar no tiozinho de novo ele foi mais rápido e virou antes que o Math pudesse tacar a pipoca,o tio chamou o lanterninha que nos expulsou do cinema.


Eu:Isso foi demais!-disse rindo igual a ele.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três semanas depois... Babi on Eu estava de boa dormindo na minha caminha abençoada quando vem um ser gordo e pula em cima de mim. Eu:Sai bicho ruim!-e empurrei ele da cama. Math:Primeiro que eu não sou bicho,segundo eu vim te chamar pra ir ver uma escola. Eu:Ok,sai ai que eu vou me trocar. Ele saiu e eu liguei o pc,tomei um banho e me troquei (www. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais