Fanfics Brasil - Nova amiga My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Nova amiga

178 visualizações Denunciar


Três semanas depois...


Babi on


Eu estava de boa dormindo na minha caminha abençoada quando vem um ser gordo e pula em cima de mim.


Eu:Sai bicho ruim!-e empurrei ele da cama.


Math:Primeiro que eu não sou bicho,segundo eu vim te chamar pra ir ver uma escola.


Eu:Ok,sai ai que eu vou me trocar.


Ele saiu e eu liguei o pc,tomei um banho e me troquei (www.polyvore.com\nova_melhor_amiga\set?id=97294416) e fui mecher no pc,entrei no TT e FB e tava tudo parado,até a Perrie me ligar,Você deve estar achando estranho mas é que nesse tempo nós viramos muito amigas.


LIGAÇÃO*


Perrie:Oiie


Eu:Oi pezz,tudo bem?


Perrie:Tudo e você?


Eu:To bem,tirando o fato de eu estar indo ver uma escola.


Perrie:Ah que pena.-rimos.


Eu:E ai?


Perrie:Então eu queria te convidar pra ir em uma festa comigo.


Eu:Quando?


Perrie:Hoje a noite.


Eu:Não vai dar.


Perrie:Por que?


Eu:Eu não posso deixar o Math sozinho se não ele quebra a casa!


Perrie:Chama ele também.


Eu:Sério?


Perrie:Claro!


Eu:Legal,onde vai ser a festa?


Perrie:Na minha casa.


Ela me passou o endereço e nos desspedimos.


LIGAÇÃO OFF*


Eu desliguei o pc e desci pra ir ver as escolas com o Matheus,chegando na sala ele me perguntou o porque da demora e eu falei pra ele da festa,ele até se animou.Nós passamos o dia vendo escolas super legais e no final eu escolhi o Colégio Brown High School,quando nós conseguimos voltar pra casa já eram 19:40 p.m. e a festa da Perrie começa as 20:00 então eu fui correndo me arrumar e o Math fes o mesmo.Eu terminei de fazer minhas coisas,me vesti (www.polyvore.com\nova_melhor_amiga\set?id=97298889),encontrei o Math todo arrumado na sala.


Math:Ué mas a gente não ia pra festa?


Eu:E vamos porque?


Math:E você vai assim?


Eu:Sim porque?


Math:Vai colocar alguma coisa mais...


Eu:Curta,rosa e com brilho?


Math:Basicamente....Sim


Eu:Never meu querido!


Math:Porque essa implicancia com se arrumar um pouco mais?


Eu repeti o meu discursso de sempre pra ele e fomos pra festa.Quando chegamos na casa da Perrie estava TUDO lotado e abarrotado de gente,era gente fora,dentro,dos lados da casa,só não sai gente pelo teto,nós entramos e vimos a Perrie que logo que nos viu veio correndo nos comprimentar.


Perrie:Você deve ser o Matheus né?


Math:Sim e você é a tão falada Perrie.


Perrie:Legal que vocês vieram.


quando ela olhou pra mim o seu sorriso se desfez.


Perrie:O que é isso?


Eu:O que?


Perrie:Como você deixou ela sair assim pra uma festa?-perguntou indignada pro Math.


Math:Eu disse!-eu só revirei os olhos.


Perrie:Vem-disse me puxando.


Eu:Pra onde?


Perrie:Eu tenho que dar um jeito em você!


Eu:Porque?


Perrie:Nenhuma amiga minha sai assim pra uma festa!


Eu sorri ao saber que ela era minha amiga.


Eu:Ok,mas eu não trouxe outra roupa.


Perrie:Eu te empresto.


Ela me arrastou até o quarto dela,pegou umas milhares de peças de roupas e me deu algumas pra vestir,eu não estava curtindo muito pois estava tudo meio curto demais pro meu gosto.


Eu:Mas você não acha que tá meio curto?


Perrie:Não,esta perfeita.Agora tira os oculos!


Eu:Não.


Perrie:Você não encherga bem?


Eu:Na verdade eles não são de grau.


Perrie:Então porque você usa?


Eu:Eu gosto.


Ela riu tirou meus oculos fez outra maquiagem e eu me olhei no espelho,no começo eu me assustei comigo mesma mas depois até gostei de como fiquei (www.polyvore.com\nova_amiga\set?id=97302888).


Perrie:Agora sim.


Eu:Ual!Como eu to diferente.


Perrie:Você não tá diferente,só esta mais arrumada.


Eu:Você fez magica comigo.


Perrie:Sorte minha você ter se depilado antes de vir kkkk!


Eu e ela nos divertimos muito e depois descemos pra festa,quando eu desci as escadas todo mundo me encarou.


Eu:Porque estão me olhando?-cochichei com a Pezz.


Pezz:Porque você está linda.


--------------------------------------------***--------------------------------------


Olá Potatos do meu Heart,só queria avisar que agora eu não vou ter tanto tempo pra escrever mas quando eu for eu já posto dois captulos de uma vez,também estou aqui pra falar da minha outra nova fanfic,esse é o link (www.fanfics.com.br\fanfic\27012\shes-so-mean-one-direction).


 


Hoje é a niversário da nossa loira oxigenada,recalcada,fofa,divertida,vida loka e bicha,mas acima de tudo NOSSA!Feliz aniversário Niall Horan.


Bjus babi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perrie on: Quando nós chegamos na sala onde tava metade da festa todos olharam pra Babi,nós achamos o Math. Math:Achei q...OUO!-disse surpreso olhando pra Babi. Eu:Pode falar,eu sei que arrazei com ela! Math:Com certeza,nossa Bárbara você ta linda! Babi:Obrigada,mas eu to com vergonha. Eu:Vem cá que eu vou apresentar vocês pra al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais