Fanfics Brasil - Namorado? My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Namorado?

151 visualizações Denunciar


Perrie on:


Quando nós chegamos na sala onde tava metade da festa todos olharam pra Babi,nós achamos o Math.


Math:Achei q...OUO!-disse surpreso olhando pra Babi.


Eu:Pode falar,eu sei que arrazei com ela!


Math:Com certeza,nossa Bárbara você ta linda!


Babi:Obrigada,mas eu to com vergonha.


Eu:Vem cá que eu vou apresentar vocês pra alguns amigos meus


Math:Legal,quais?


Eu:Os amigos do Zayn e mais outros.


Senti a Babi gelar.


Eu:O que foi?


Babi:Nada.


Já sei o porque dela estar nervosa,os meninos do One Direction!


Perrie off.


Babi on:


Eu fiquei morrendo de vergonha com aquele vestido ainda mais agora,porque se ela vai apresentar os amigos do Zayn,ela vai apresentar os meninos do One Direction.Eu só sei que ela me puxou e eu fui puxando o Math junto,quando nós chegamos na piscina vimos os meninos e o Justin Bieber conversando em uma rodinha,e quando eles viram a Perrie chamando vieram até nós,mas ai percebi que o Harry Styles não estava entre eles.


Perrie:Gente essa é a Bárbara e o Matheus.


Math:E ai?


Eu:Oi


Justin:Oi-disse me olhando de cima a baixo.


O resto dos meninos me deram oi e chamaram o Math pra dar uma volta na casa e pegar umas bebidas enquanto eu ficava conversando com a Perrie.


Perrie:Nossa!


Eu:O que?


Perrie:O Justin te secou geral!


Eu:Não é verdade.


Nós estavamos conversando de boa na lagoa até...


Xxxx:Oi Perrie,desculpa chegar atrasado na festa.


Perrie:Tudo bem.


Como ela estava conversando com alguém que estava atras de mim eu não estava vendo quem era,mas quando eu virei dei de cara com o Harry Gostoso Styles.


Harry:Quem é ela?-disse apontando pra mim,que batia na altura do ombro dele.


Eu:Oi.-disse com muita vergonha.


Perrie:Minha amiga.


Harry:Legal voc...


Na mesma hora o Math chegou e me abraçou de lado.


Math:Babi,vamos ali rápidinho?


Eu:Pra que?


Harry:E você quem é?-disse apontando pro Matheus.


Math:Irmão mais velho dela.


Harry:Algum de vocês é adotado?


Eu:Primeiro que ninguém aqui é adotado,segundo que você não é meu irmão mais velho.


Math:É mais eu estou responsável por você aqui em Londres.


Harry:Ta explicado.


Nós conversavamos como se já tivessemos amizade a anos,e tirando o fato de o Math estar com ciúme bobo do Harry a conversa estava super legal.O Harry deu a ideia de ir dançar então nós fomos,ai começou uma dança lenta e eu ia sair da pista mas alguém me puxou.


Harry:Dança comigo?


Eu:Claro.-disse com um largo sorriso no rosto.


Ele me puxou pra mais perto,mas eu ainda estava muito baixinha,então ele me colocou em cima dos proprios pés pra eu poder alcançar seu pescoço,grudou nossas testas e depois eu coloquei minha cabeça em seu ombro.


Harry:Quando eu cheguei pensei que você nem ia me dar bola.


Eu:Porque?


Harry:Pensei que era muito bonita pra mim.


Eu:Você é lindo,e pode ter qualquer menina com você.


Harry:Mas a única que eu prestei atenção até agora foi você.


Eu:Sério?


Harry:Sim.


Ele olhou em meus olhos profundamente e ficou me encarando por um tempo.


Eu:O que foi?


Harry:Você é linda sabia?


Eu:Não.


Harry:Pois é bom que começe a saber agora mesmo.


E bem ai ele me beijou.PERA AI!ELE ME BEIJOU,UHUUUUU,MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM HARRY STYLES!


 


JÁ NO FINAL DA FESTA....


Eu e o Math já estavamos prontos pra ir embora,demos tchau pra todos e fomos pra casa.Chegamos em casa mortos,Math se tacou no sofá mesmo e eu subi pro quarto,coloquei um pijama e deitei na cama,mas tinha um único detalhe...Eu não conseguia dormir,porque estava pensando na festa,no beijo do Harry.Fiquei sonhando acordada e até cheguei a pensar que ele estaria mesmo interessado em mim,mas olha que viajem louca minha de pensar que ele um dia olharia pra mim,se bem que não seria uma má ideia,já pensou se ele fosse meu namorado.Depois dessa ilusão passar eu consegui dormir,mas acabei sonhando com o causador da minha insonia.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on Nesse momento eu estou jogada na minha caminha linda e morrendo de sono,ai você me pergunta por que!.....PORQUE EU FIQUEI A NOITE TODA PENSANDO NO HARRY.Então eu tomei coragem e fui chamar o Math pra tomar café da manhã,entrei no quarto dele e vi que ele não limpava faz tempo. Eu:ACORDAAAAA! Math:Ai desgraça,quer me matar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais