Fanfics Brasil - Encontro My new boyfriend

Fanfic: My new boyfriend | Tema: One direction,Justin Bieber


Capítulo: Encontro

139 visualizações Denunciar


Babi on


Nesse momento eu estou jogada na minha caminha linda e morrendo de sono,ai você me pergunta por que!.....PORQUE EU FIQUEI A NOITE TODA PENSANDO NO HARRY.Então eu tomei coragem e fui chamar o Math pra tomar café da manhã,entrei no quarto dele e vi que ele não limpava faz tempo.


Eu:ACORDAAAAA!


Math:Ai desgraça,quer me matar?


Eu sai do quarto dele e fui pro meu me trocar,coloquei essa roupa 


Eu:Não,quero só te acordar.


Math:Ta bom,eu já to indo lá pra baixo.


Sai do quarto dele e fui pro meu,coloquei essa roupa www.polyvore.com\encontros\set?id=99477359 e desci pra fazer o café da manhã.O Math desceu logo depois de mim,nós terminamos o café e eu fui mecher no computador um pouco,abri o Facebook,TT e coloquei umas músicas pra tocar bem auto.


Math:Babi?


Eu:O que foi?


Math:Abaixa o som.


Eu:Porque?


Math:Porque eu to com dor de cabeça criança!


Eu:Vishhh,foi mal.


Eu abaixei um pouco o som e quando abri meu TT percebi que os meninos da One Direction estavam me seguindo e o Justin Bieber,sem contar as meninas do Little Mix,ou seja.......QUASE TIVE UM AVC NO QUARTO!


Math:Você tá bem?


Eu:MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA! UHUUUUUU.


Math:Ok,mas o que aconteceu pra você estar assim?


Eu:O One Direction,Justin Bieber e as meninas do Little Mix me seguiram no TT.


Math:Sério amiga???QUE TUDOOOOO!-disse fazendoo voz de gay pra me zuar.


Eu:Volta pra sua esquina vai!


Math:Olha qu eeu vou ein?-ainda com voz de gay.


Eu:Retardado.


Math:Parei!kkkkk


Nós continuamos conversando e ai do nada o Math recebeu uma mensagem só que era pra mim.


SMS ON*


                  Oi Babi,bom eu queria te convidar pra sair qualquer hora dessas,se                                              quizer é só me responder marcando a hora e o lugar.


                                                         Harry,XOXO


E eu respondi né?


                 Oi Harry,claro que eu gostaria de sair com você,pode ser ás 16:00


                                  no starbucks que tem perto da minha casa?


                                                          Babi,XOXO


SMS OFF*


Ele mandou uma mensagem confirmando e eu fiquei esperando dar 15:30 pra eu me arrumar,enquanto isso a besta ambulânte do Matheus ficou me zuando,falando que eu estava namorando com o Harry e que queria o corpo nu do Harry só pra mim,affs ¬¬.


Já tinha dado 15:30 e eu estavaindo pro banho ainda,terminei rápido,me troquei www.polyvore.com\encontro\set?id=99480926 e fui correndo pro starbucks,cheguei lá e vi o Harry sentado numa mesa sozinho,sentei e ele me olhou com um sorriso de canto.


Harry:Oi


Eu:Olá Styles!


Harry:Quer comer alguma coisa?


Eu:Uhum,me espera ai que eu vou ali pedir.O que você vai querer?


Harry:Deixa que eu pego pra você.


Eu:Ok,obrigada.-ele me olhou com uma cara engraçada e foi fazer os pedidos.


Ele voltou com um frapuccino de choco-chip grande e um pequeno e uns cookies,ele me deu o grande e ficou com o pequeno.


Eu:E ai?


Harry:Ai o que?


Eu:POrque você me chamou?


Harry:Por nada.


Eu:Sério isso?


Harry:É que eu não tinha nada pra fazer agora então resolvi te chamar.


Eu:Ahh,claro!


Harry:E ai?O que fazia da vida antes de vir pra cá?


Eu:No Brasil?-ele fez que sim com a cabeça-Bom no Brasil eu estudava numa escola escrota,com gente escrota e professores escrotos.


Harry:Nossa!Que interessante,kkkk.


Eu:Demais!


Harry:Mas por que você odeia tanto assim essa escola?


Eu fechei a cara e abaixei a cabeça meio triste,pois não é legal ficar falando da minha história trágica.


Eu:Você quer mesmo saber?


Harry:Sim,me conta?


Eu:Ok,mas não abre o bico pra ninguém.


Mais uma coisa que quase ninguém sabe é que eu escrevovárias músicas quando estou triste ou feliz.Enfim,contei minha história no Brasil todinha pro Harry,que ficou pasmo ao saber o que aconteceu.


Harry:Mas e a polícia?Sei lá,você devia ter denunciado!


Eu:Pra que se ela ainda não é maior de idade?


Harry:É mas essa louca não devia nem andar mais pela rua.


Ele viu que eu já estava ficando chateada em lembrar do passado então ele mudou de assunto.


Harry:Você ainda vai me mostrar as letras que escreve!


Eu:Duvido muito,pois eu escondo elas no meu lugar secreto.


Harry:Eu vou descobrir!


Nós conversamos sobre várias outras coisas e eu descobri coisas sobre ele que eu nunca iria descobrir se não fosse esse encontro.Fui pra casa sorrindo muito,entrei e me deparei com o Matheus dormindo no sofá enquanto passava "17 Outra vez",desliguei a Tv.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babilooc Postado em 12/09/2013 - 21:19:48

    Obrigada pelas dicas aloa e vc também giihgabriela,fico feliz q estejam gostando da minha fic! bjus babi

  • aloa Postado em 12/09/2013 - 19:29:26

    nova leitora sera que a bibi fica com quem na web com o math ou com biber com algums dos meninos do 1D to curiosa bota a letra maior amor depois

  • giihgabriela Postado em 04/09/2013 - 15:14:39

    Posta maiiis, estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais