Fanfics Brasil - Chapter Three - The Birthday Party pt. II Never Again

Fanfic: Never Again | Tema: TVD, Casi Ángeles, RBD, PLL


Capítulo: Chapter Three - The Birthday Party pt. II

234 visualizações Denunciar


 


No caminho para o banheiro, encontramos com Cande e a arrastamos conosco, a impedindo de cair na lábia do Joseph logo cedo. Nina digitava furiosamente as teclas de seu Blackberry assim que entramos no banheiro gigante que os Lanzani, família de Peter, tinham no primeiro piso. Em poucos minutos, ou melhor, em segundos, Lali e Rochi apareceram na porta do banheiro, com sorrisos maior do que o de Poncho ao me ver. 


- Mai! Me conte tudo, nada de deixar os detalhes sórdidos de fora! – Rochi
adiantou, fechando a porta atrás de si- E aí, já beijou aquele pedaço de mal
caminho?
- Ahn? Como assim!? –eu as olhava confusa-
- O Poncho, Mai, não disfarça, nós vimos a dança sexy de vocês dois – Cande
piscou com um olhar malicioso-
- A gente só estava dançando, não há nada entre nós –me explicando-
- Ah fala sério, Mai! Ele está muito gato hoje! Pega ele!
- Lali, ele é muito lindo, simpático e tudo. O sorriso dele. Meu Deus, vocês já
viram aquele sorriso? – elas sorriram animadas- Mas não sei se consigo -eu
abaixei meu olhar


- Não sabe mais beijar Maite Perroni? 
- Não é isso, Rochi. Vocês sabem que não tive mais nenhum relacionamento sério depois dele.
- O traidor? Você tá falando sério Maite? Acorda pra vida, ele já era. O negócio agora é Alfonso Herrera! É só dar um mole, que ele vem rapidinho. Ele está caidinho por você! – Rochi, me animava- 
- Ok, não prometo nada, mas vou ver no que dá esta noite. Devo isso a vocês –eu sorri e lancei um olhar de reprovação para Candice- Shame on you Candice Accola! Vai me dizer que vai ficar com Joseph outra vez? –ela arregalou os olhos azuis e fingiu-se ofendida


- Não! De forma alguma! Vocês não estavam ouvindo, eu estava dando o maior fora nele. – todas, exceto Cande rimos- O que foi? Por que o bullying com a loira?


- Por favor, Cande! Vamos melhorando essas mentiras, porque tá puxado!
Fora? Você dando fora no Joseph? Tudo o que vocês sabem fazer é sexo de reconciliação! E depois ficam como se nada tivesse acontecido!


- Verdade total! – Lali concordou e Cande fez cara de inocente


- Gente, isso é tão mentira, imagina se eu ia ficar com aquele idiota
outra vez.


- E a festa de aniversário de casamento da Carly? Vocês saíram juntos que eu vi! Depois vocês vêm com o papinho de culpar o álcool! –Acusou Rochi, eu apenas ria das caras que Candice fazia, se esforçando para não ser pega na mentira, mas era impossível.


- Te pegamos no flagra, dona Candice! – Nina usou seu tom inquisidor, o que fez todas nós rirmos ainda mais.


 


 


Lali foi procurar Peter assim que saímos do banheiro, o resto de nós fomos rindo e infernizando a vida de Candice até chegar ao salão e onde os meninos estavam. Fui institivamente para o lado de Poncho que discutia algo com Ian, acho que de futebol. Nico e Joseph riam de algo que Ian tinha falado. Sei que pararam assim que eu e as meninas chegamos e nos sentamos ao lado deles, mas mantiveram a expressão risonha no rosto. 


- Bebê, vamos comigo falar com o Peter, preciso dar o presente dele – anunciou Nina ao levantar de repente–
- Vamos também amor –Disse Rochi a Nico, puxando sua mão. Joseph havia arrastado Candice para algum lugar antes mesmo dela sentar. Todos foram se distanciando. Olhei para Poncho, sorrindo-
- Você dança bem, Mai –ele sorriu- 
- O que são seis anos da minha infância em aulas de Jazz? –eu ri-
- Poxa, então estava lidando com uma dançarina quase profissional e nem sabia!
- Não exagera, parei aos 14 anos. Eu estava dando muita despesa.
- A cada minuto que passa me impressiono mais com você -ele passou a mão em meu cabelo.


            Ele foi se aproximando, eu podia sentir seu hálito fresco e naquele momento soube que iríamos nos beijar. Fui fechando meus olhos lentamente, senti sua respiração perto da minha boca. Ele beijou minha bochecha, depois meu nariz, meu queixo e, quando senti seus lábios se aproximando dos meus, todas as luzes se acenderam. Eu abri meus olhos assustada e me afastei. Poncho se afastou lentamente e sorriu notavelmente sem graça. Era hora dos parabéns. Eu me levantei e estendi a mão a ele, para irmos juntos. Ele a agarrou delicadamente e nos dirigimos para perto da multidão. Em segundos, poderia jurar que tinha visto Tyler no canto, encostado na parede. Mas quando olhei de novo, vi que era apenas um convidado desconhecido. Tratei de afastar meus pensamentos e me juntei ainda mais em Poncho. Cantamos as felicidades a Peter e logo depois vi Rochi e Candice subirem ao palco improvisado no centro da sala enorme de Peter, com microfones nas mãos. Elas se sentaram na banqueta alta que estava ali, esperando por elas. Rochi se acomodou e começou a dedilhar o violão de Peter. Candice se sentou logo ao seu lado, as duas trocaram um olhar amistoso e logo as notas começaram a ecoar no ambiente.


 


- Parabéns Peter! –Candice disse antes de começar a cantar a música que havia sido composta por Rochi e ela, Start Playing (link http://www.youtube.com/watch?v=D1_R2_tzybc )


 


           A música era realmente linda, eu não poderia estar mais orgulhosa das minhas melhores amigas. Quando acabou, aplaudimos e elas agradeceram, emendando mais cinco covers acústicos. Depois da apresentação das meninas, fui até elas parabenizar o feito e elas eram só sorrisos. Logo o DJ tomou conta das músicas mais agitadas e instrumentais, foi nesse momento que Poncho, segurando em minha cintura, me levou para frente da casa de Peter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatapermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho e eu paramos em frente ao portão. Ele sorriu para mim e conversamos sobre nossas vidas. Eu ficava mais a vontade a cada minuto. Ele de vez em quando roçava seus lábios em meu rosto, falava bem perto de mim. Ouvi um ronco de motor vindo detrás dele. Eu desviei minha cabeça para as costas de Poncho. De repente minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais