Fanfics Brasil - Capitulo 99 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 99

288 visualizações Denunciar


Capitulo 99


 


See it`s very define, girl! One of a kind, but you mush up my mind, you walk to get declined! Oh Lord... my baby drive me crazy!


 


Mariana continuou pegando sol e Peter ficou nadando na piscina, as vezes parava e ficava descansando na escadinha e tomando sua cerveja, mas ambos não trocavam nenhuma palavra. Passado algum tempo, Peter saiu da piscina e se sentou na espreguiçadeira ao lado de Mariana, que não percebeu pois estava cochilando, debaixo do sol. Peter ficou a admirando-a, aquela pele morena, brilhosa pelo protetor, aquele corpo... Aquilo tudo era demais! Mariana foi percebendo olhares sobre ela e acabou `acordando` e olhou discretamente para o lado e viu Peter ali, a devorando com os olhos.. sorriu e fingiu não perceber mas estava começando a ficar com fome. Então olhou para Peter, que na hora tentou disfarçar desviando o olhar e disse sorrindo ..

Mariana: Peter! -sentando na espreguiçadeira- O que você acha de pedirmos algo que você realmente vai poder comer?

Peter a olhou com os olhos arregalados e Mariana sorriu mexendo nos cabelos. Peter ficou espantado... Nunca esperou Mariana dizer isso um dia para ele, estava até sem resposta, Mariana o olhou divertida e disse ..

Mariana: Vamos Peter! Sério, estou começando a ficar com fome!
Peter: Ah .. sim -balançando a cabeça- O que quer comer?
Mariana: Não sei .. Só sei que não to afim de comer comida!
Peter: Ham? -Arregalando os olhos de novo- Mariana, você ta muito safadinha!
Mariana: Ô imbecil! -dando um tapa de leve no ombro de Peter- Eu quero comer besteira e não um prato de comida, entendeu ? 
Peter: Ah taa -sorrindo amarelo- Então, que tal McDonald?
Mariana: Ótima ideia! Eu quero a promoção do Mc cheddar!
Peter: Ok -sorrindo- Vou la ligar!



Peter se levantou da cadeira e foi andando até dentro da casa, sob os olhares de Mariana, que tentava disfarçar o máximo possível, mas era difícil .. Aqueles músculos, Aquelas coxas e principalmente aquela bunda! 

PARA MARIANA!

Mariana balançou a cabeça, ela não tinha que ficar admirando Peter.. Ele que tinha que ficar assim por ela! Respirou fundo e virou de costas, voltando a pegar sol. Peter entrou em casa, pegou o telefone e fez os pedidos, pediu o Mc cheddar para Mariana e para ele pedio do Quarteirão .. Depois de feito os pedidos voltou para piscina, viu Mariana de bruços, de olhos fechados, com a bunda pra cima .. Cerrou os olhos, respirando fundo e passou por ela tentando não olhar, sentou na espreguiçadeira e depois deitou, olhando para frente.. Mariana percebeu a presença dele e disse, ainda com os olhos fechados ..

Mariana: Ja fez os pedidos?
Peter: Ja! -suspirando- Mariana ..
Mariana: Oi?
Peter: Já esta a uma hora debaixo desse sol .. Não ta na hora de sair não? 
Mariana: Não!
Peter: É melhor sair – nao querendo olhar o corpo da morena
Mariana: Não vou! Mas porque que quer que eu saia? -virando e olhando para ele- Isso te incomoda?


Peter: Sim -balança a cabeça- Quer dizer .. não e .. Ah -suspira- Só to te dando um conselho de amigo... -para e pensa- pra depois você não ficar toda ardida e tal!
Mariana: Humm! -sorrindo de canto de boca-Conselho recusado! Mas sabe quem não deve ficar no sol? -sentando na cadeira
Peter: Quem? 
Mariana: Você!
Peter: Eu? -franzindo as sobrancelhas-E porque?
Mariana: Porque se pegar sol no rosto pode ficar com a marca de seus machucados de ontem!
Peter: Ih .. tem razão ! Nem me toquei nisso!

Peter se levantou e foi onde tinha posto suas roupas, pegou seu boné, o colocou e voltou a espreguiçadeira ..

Peter: Pronto!
Mariana: Esperto você! -sorrindo
Peter: Muitoo! -sorriu divertido- Mas, sabe o que eu to pensando..
Mariana: O que? 
Peter: Minha mãe nem percebeu os machucados, né?
Mariana: Uhum .. Devia estar bêbada de sono ontem!
Peter: É –assentindo - Mas falando em ontem -sorri malicioso- Você tava que tava ontem né? -olhando para Mariana- Meu Deus! -ajeitando o boné na cabeça



Mariana olhou para Peter e ficou envergonhada por dentro .. Mas não podia transparecer isso. Então sorriu divertida e o perguntou ..

Mariana: Eu ? -apontando para si - Porque?
Peter: Ahhh! -sorrindo- Não se faça de boba!
Mariana: Boba? Que nada! Não sei do que você esta falando mesmo! - fingindo de desentendida
Peter: Não sabe? -olhando para ela descrente- Ou ja esqueceu do que aconteceu no meu quarto?
Mariana: Ahhh -sorrindo- Você esta falando daqueles beijinhos? -fazendo descaso

Peter olhou para ela irritado.. Como ela pode falar do amasso de ontem como beijinho? 

Peter: Nao creio que foram só beijinhos! -olhando para ela, malicioso
Mariana: Para mim foi! Ou você acha que foi o que? Um amasso? -sorriu irônica - Fala sério Peter! Se você considera aquilo além do que trocas de beijos você deve ser um inexperiente!



Mariana sorria por dentro da cara de Peter . Era obvio que concordava com o que ele falava, nunca tinha dado um amasso como deu ontem em Peter. Mas não mostrava isso, fingia indiferença e sabia que fazer isso era o que mais irritava Peter

Peter: Esta falando a voz da experiência, né? -irritado
Mariana: De um tempo para ca .. Sou sim! -sorrindo convencida
Peter: Entao saiba Ô experiente! Ontem aqueles beijinhos que você interrompeu... você me deixou em situações criticas e eu tive que usar técnicas para acalmar certas coisas -olhando para sua parte intima
Mariana: Ah nãão -fazendo cara de nojo- Você .. 
Peter: Isso mesmo! -sorrindo para Mariana
Mariana: Que nojo, garoto! -revirando os olhos- Isso é .. é .. -pensando- Falta de mulher, é,isso!

Peter gargalhou e balançou a cabeça, levantou da sua espreguiçadeira e sentou na da de Mariana, prendeu a morena em seus braços e disse no ouvido dela ..

Peter: Falta de mulher, é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 100   Mariana não disse nada e Peter mordeu o lóbulo da orelha dela, que se arrepiou e mexeu os ombros tentando afastar a cabeça dele dali. Mas Peter desceu os beijos, distribuindo-os no pescoço da morena. Mariana suspira, aquilo era muito bom! Mas não podia acontecer, ele não podia `domina-la` .. levantou brutalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais