Fanfics Brasil - Capitulo 101 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 101

271 visualizações Denunciar


Capitulo 101


 


Mariana levou uma de suas mãos e entrelaçou no cabelo de Peter enquanto a outra acariciava os braços largos do moreno. Peter percebendo que Mariana estava relaxada, soltou um pouco a morena e voltou a beijar o pescoço da mesma, mordia, chupava e beijava, as vezes abria um pouco os olhos para ver o rosto de Mariana e sorria ao vê-la de olhos fechados e mordendo o lábio inferior. Mariana podia lutar o quanto quisesse para negar tudo aquilo, mas só em sentir aquela língua quente, macia e aqueles lábios perfeitos, no seu pescoço e em sua orelha, logo ali, que era onde causava tanto arrepio na morena, não tinha como negar... Era tentação demais! Depois de um tempo, largou um pouco Mariana fazendo ela afundar mais um pouco e de uma forma que a boca dela ficasse da altura da dele, ele abriu os olhos e a viu de olhos fechados, com a respiração ofegante, ele passou a língua pelos lábios e aproximou o rosto ao dela roçando os lábios de ambos ..

Peter: Quer .. me .. beijar?

Disse enquanto roçava e dava mordidas no lábio da morena. Mariana estava tão envolvida, tão excitada, que na hora não pensava mais em nada, queria mesmo era beijar Peter e só... Ela ainda de olhos fechados e murmurou

Mariana: Uhum ..


 


Peter se afastou mais um pouco, e sorriu de canto de lábio, olhou para ela, tão entregue, como tinha vontade de beija-la .. Mas não, o orgulho é maior, se aproximou e foi até o ouvido dela e disse ..

Peter: Ué, quer beijar alguém que beija mal e que não tem pegada, é?

Disse com um ar irônico... Mariana abriu os olhos em imediato ao perceber no que estava acontecendo. Não acreditava, tinha caído no joguinho de sedução de Peter. Sentiu uma raiva de Peter e de si própria também, olhou para ele que estava com um sorriso nos lábios ..

ÓDIO! 

Peter estava mais relaxado e não fazendo força, então Mariana conseguiu empurra-lo fazendo ele ir para trás, ela se esquivou e saiu nadando, Peter a olhou e disse sorrindo ..

Peter: Só fiz uma pergunta, Mariana! -falando alto, observando a menina nadando até a borda-Volta aqui pra gente continuar!

Peter sorriu... Mariana devia ter aprendido que nenhuma mulher tinha o direito de chama-lo de sem pegada e que ele não sabia beijar. Apoiou o braço na borda da piscina, se segurando, e ficou sorrindo observando Mariana, enquanto a provocava

Peter: Volta Lalinha ..

Mariana não dizia nada, apenas nadava até o razo. Chegando lá, subiu a escadinha, saindo daquela piscina o mais rápido possível.


Mariana foi dando passos largos até a espreguiçadeira e começou a se secar o mais rápido possível, queria entra logo pra dentro de casa e parar de escutar a risadinha de Peter, parar de escutar ele a chamando para voltar para piscina como deboche. Peter olhava Mariana se secando apressada e sorria ainda mais e continuou implicando com a morena

Peter: Juro que não vou ser mais malvado! -sorriu com desdém- Pode voltar para cá!

Mariana não dizia nada, sabia que qualquer expressão que fizesse ia começar a chorar e tinha prometido a si mesmo que nunca mais Peter ia ve-la chorando. Já seca, pegou sua saia jeans e a coloco, nem a abotoou, estava cansada da voz de Peter, foi andando em direção a parte de dentro da casa pensando em como Peter tinha a humilhado .. Parou de andar, humilhada? Não, não, não .. a meses atrás essa palavra tinha saído definitivamente de seu vocabulário Respirou fundo. Não podia deixar isso barato. Agora ela era outra, era melhor do que antes e ia conseguir demonstrar que ele não tinha conseguido afeta-la, abotoou a saia, engoliu o choro, respirou fundo e se virou voltando o caminho e parando em frente a Peter do lado de fora da piscina.


Peter viu a morena voltando para falar com ele e se colocando em sua frente . Tragou a saliva, mais mostrou indiferença e continuou com suas gracinhas ..

Peter: Humm -sorrindo malicioso- Resolveu continuar, certo ?

Mariana riu ironicamente e olhou para baixo onde Peter estava

Mariana: Na verdade .. Não! -mexeu nos cabelos- Peter, você deve estar se achando, né?
Peter: Não... já passei dessa fase. Hoje em dia eu não me acho, eu já tenho certeza! -sorriu superior- A prova disso foi agorinha!
Mariana: É -suspira- Eu não tiro sua razão! Mas sabe que é... eu assumo! -põe a mão no peito esquerdo, como se fosse confessar algo- Eu menti! 
Peter: Ai, ai! -passando a mão no cabelo-Eu sabia Lalinha, nunca ninguém reclamou e não ia ser logo você que ia!
Mariana engoliu as palavras para não se alterar não ia ser logo você... Logo ela porque? Peter era muito abusado, mas respirou fundo e continuou ..


 


Mariana: É, não ia ser eu mesmo! -concordando com Peter- Eu queria mesmo é te pedir desculpa... é que sabe, eu tenho uma mania muito feia e não consigo me controlar!
Peter: Mania? -Peter a olhou intrigado
Mariana: Você nunca percebeu? -sorriu- Eu tenho uma mania de sempre querer comparar as pessoas -suspira- Ai eu fui querer comparar o teu beijo e tua pegada logo com quem? Com o do Pablo! -da uma risada, como se fosse uma coisa absurda- Ai já viu né... Acabei falando você era péssimo! Mas ó, vou confessar aqui, não espelhando o seu beijo com o dele... o seu beijo até que é bonzinho! -pisca para Peter- Só precisa da uma melhoradinha ali e aqui, mais é coisa que com o tempo você aprende! Mas bom -prendendo o cabelo em um coque- Prometo não fazer mais comparações!
Mariana cruzou os dedos na frente da boca como juramento e depois sorri para Peter. Se virou e ainda pode escutar Peter resmungando algo inaudível. Sorriu e continuou andando e agora sim, já podia sair dali.


Peter acompanhou Mariana entrando e assim que certificou que ela já estava dentro de casa e que não podia ve-lo, bateu forte na água da piscina 

MAIS QUE PORRA

Pensou puto para si mesmo. Que mania Mariana tinha, qual era dela? Quem ela pensava que era para dizer que Pablo era melhor que ele. Que ódio! Isso não era verdade mas ela disse em um jeito tão verdadeiro e que ..

Peter: Caralho ..

Murmurou nervoso, odiava quando diziam que alguém era melhor do que ele e ainda mais em relação as mulheres . Pablo nem tem cara de beijar bem e muito menos de ter pegada , tem cara de ser maior broxante , disse Peter para si mesmo . 

Você é melhor que ele
 


Pensou Peter se consolando. Respirou fundo e sacudiu a cabeça... mas porque se importava tanto com a opinião de Mariana , ela era apenas uma coleguinha ..

Peter: Que se foda ela! 

Disse enfurecido e passou a mão pelos cabelos, depois nadou até a borda da piscina e logo em seguida subiu as escadinha. Já fora da piscina, caminhou até a latinha de sua cerveja que já estava acabada a pegou e jogou fora, colocou sua bermuda e seu boné, calçou seus chinelos e foi até a geladeira pegar outra cerveja.


 




 


 


Voooooltei *--* Como passaram de festas??


Amanha PLL volta fofaaaaaaaas ;3


 


mariafelixs2: Jogo de sedução hahaha` Quem ganha? Resiste pelo que ele fez pra ela né fofa, uma hora a conciencia volta. 


rcidinha: Caaaalma fofa, ta mto apressada kkkkkk`


amylaliter: Só um pouquinho hahaha` ;p é uma droga né :s Safadiinha kkkkkkkkk` sz ahsuashuashau` disculpa só deu agr :/


yumitaniyama:  Aaah que do fofa :( aushausausaushau` Não deu pra ler o resto :s Eeeei tem que dividir, não seja assim kkkkkkk` 


laliterislove:   Não paro não fofa relaxa *-* E gosto daqui???


 


Beeeeeeeeeeijos2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 102 Mariana assim que entrou na casa, se tacou no sofá. Se tivesse uma arma em suas mãos ali agora, atirava na cabeça daquele idiota mimado. Estava morrendo de raiva de Peter e de si própria .. como ela ainda podia cair em joguinhos dele? Mariana: Idiota .. idiota ..Disse varias vezes para si mesma, enfurecida, enquanto dava ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais