Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 102
Mariana assim que entrou na casa, se tacou no sofá. Se tivesse uma arma em suas mãos ali agora, atirava na cabeça daquele idiota mimado. Estava morrendo de raiva de Peter e de si própria .. como ela ainda podia cair em joguinhos dele?
Mariana: Idiota .. idiota ..
Disse varias vezes para si mesma, enfurecida, enquanto dava tapinhas de leve em seu rosto. Parecia que ela gostava de pagar de otária, mas não sabia que acontecia, Peter ainda tinha aquele mesmo poder sobre ela. Suspirou, você é uma derrotada Mariana, pensou a morena chateada consigo mesma. Ta certo que não tinha saído humilhada dali, sabia que Peter também devia estar nada contente por ter sido comparado com o Pablo . Suspirou, pelo menos isso! Sentiu seus olhos ficarem encharcados. Não era possível, era muito boba mesmo por ainda querer chorar por Peter
Não vou chorar, eu não vou chorar..
Com suas mãos abanou o rosto para que as lagrimas secassem, não ia deixar uma gota se quer de lagrima cair por Peter de novo. Depois engoliu o vazio que tinha em sua garganta. Passou a mão pelo rosto, respirou fundo e foi até a cozinha beber um pouco d`agua para melhorar.
Minutos depois, Mariana já estava mais calma e via televisão na sala de Peter, enquanto o mesmo estava ainda bebendo suas cervejas e respirando o ar puro de seu quintal. Ambos não queriam se ver, Mariana porque estava chateada por que Peter tinha feito e Peter por Mariana ter o comparado com Pablo. Peter tinha acabado de jogar a terceira latinha de cerveja que tomava fora quando escuta a campainha Ele entrou em casa e passou por Mariana, os dois nem se quer se olharam. Peter pegou o dinheiro que Gimena tinha deixado e foi pegar o lanche. Depois de um tempo, Peter voltava com o lanche nas mãos e quando entra na cozinha, pode ver a mesa ja posta, com os pratos, talheres, copos e até com a coca ja em cima da mesa, só podia ter sido ..
Mariana
Sorriu contente, botou o saquinho com o lanche em cima da mesa e voltou na sala onde Mariana via TV fingindo prestar muita atenção, ele balançou a cabeça sorrindo e tomou a iniciativa ..
Peter: O lanche esta na mesa!
Mariana não respondeu, desligou com o controle a TV e se levantou, passou a frente de Peter e entrou na cozinha . Depois de um tempo, os dois já estavam sentados. Peter comia seu quarteirão e Mariana seu mc cheddar. Não trocavam nenhuma palavra, só Peter que as vezes olhava para Mariana mas a morena nem se atrevia olhar para ele, estava tão nervosa, que se olhasse para Peter ia pegar a faca que tinha em cima da mesa e enfiar nele. Mas algum tempo se passou e Mariana acabou de comer seu hambúrguer pegou o guardanapo passou nos cantos da boca e depois foi ajeitar o cabelo que estava caindo em seu rosto. Quando foi prende-lo em um coque, Peter olhou-a e derepente algo lhe chamou muita atenção no pescoço da morena, ele mordeu os lábios tentando prender o riso, mas era impossível Se Mariana já estava querendo mata-lo agora, imagina depois. Abafou o sorriso desviando o olhar. Não esperava que o chupão que tinha dado na morena na hora da piscina ia ficar daquele jeito. Fez aquilo mais para deixar uma marquinha de leve para Pablo ver e eles brigarem, mas não esperava que ia ficar tão grande assim. Pensou na cara de Pablo ao ver aquilo, nao conseguiu se segurar mais. Deixou escapar uma risada e Mariana pela primeira vez subiu o olhar, mirando Peter. Aquele garoto era louco, só podia .. pensou Mariana! A morena deu de ombros e levantou da mesa, já que tinha acabado. Jogou fora o caixinha do hambúrguer e da batata e saiu da cozinha, foi até a sala e voltou a ver sua TV. Minutos depois Peter se juntava com a garota e de implicância se sentou ao lado dela e ficou vendo TV com ela A morena revirou os olhos, mas continuou ali. Mariana começou a estranhar, Peter as vezes a olhava e abafa o riso. O que tinha de errado com ela? Ficou irritada com isso e resolveu se olhar no espelho, se levantou e foi até o banheiro. Chegando lá, se virou e quando se viu no espelho
Mariana: AH MEU DEUS!
Mariana voltou para sala, em passos largos, desligou a TV e parou em frente a Peter bufando de raiva
Mariana: Porque você fez isso?
Peter: Isso o que?
Segurando o riso, é claro que já sabia do que se tratava ..
Mariana: ISSO! -afastando o cabelo do pescoço e mostrando a marca em seu pescoço
Peter: Ah sim -sorriu- É um chupão, oras!
Mariana: Ah .. um chupão -andando de um lado para o outro- E VOCE PODE ME EXPLICAR COMO EU VOU APARECER COM UMA MERDA DESSA ?
Peter: Aparecendo? -em um ar de `não é obvio`
Mariana: Aii -respirando fundo- Eu preciso de paciência, senhor! -olhando para cima
Peter: Nossa Mariana , é só um cupãozinho de leve! -natural- Não precisa fazer isso tudo! -revirando os olhos
Mariana: De leve ? -voltando a olhar para Peter- E você pode me dizer o que eu vou falar quando me perguntarem ?
Peter: Diz pegou uma alergia a esses colares ai que tu usa e pronto!
Mariana: Pra você tudo é fácil, né? -suspirando irritada
Peter: E pra você tudo é difícil!
Mariana: As vezes eu tenho vontade de quebrar a sua cara! -passando a mão no rosto
Peter: Ahh que meda! -debochado- Mariana fortona!
Mariana: Não me provoca, seu animal!
Peter: Não me provoca, seu animal! -revirando os olhos e imitando a voz de Mariana
Mariana olhou para Peter a imitando, não aguentava mais, aquele garoto hoje estava a irritando demais. Não conseguia mais se controlar. Olhou para Peter com fúria no olhar e disse antes de fazer o que pretendia
Mariana: Ah .. quer saber ? FODA-SE!
Dito isso, pulou em cima de Peter, cravando as pernas sobre o garoto e o enchendo de tapa ..
Peter ficou meio pasmo com a atitude de Mariana, a morena estava descontrolada. Não imaginava que aquela mão pequena, frágil e delicada podia dar tapas tão estalados como estava sentindo... Chegava até a doer! Mariana parecia descarrega todos os problemas dela em cima de Peter, mas Peter não sabia que os únicos problemas da morena eram somente ele. Fazendo a maior força possível, Peter conseguiu segura-la, que ainda ficava se debatendo, ele a olhou, toda descabelada e disse assustado ..
Peter: Pirou ?
Mariana: ME SOLTA!
Peter: Se acalma, garota! -revirando os olhos- Ta ridícula fazendo essa ceninha!
Mariana: RIDÍCULO É VOCÊ! -nervosa- EU QUERO TE MATAR... não aguento mais!-*disse segurando o choro
Peter percebeu o tom da morena, aquela voz era voz de choro. Olhou para ela com os olhos vermelhos... ela não ia chora ? Ou ia? Soltou Mariana. Que levantou se ajeitando. Olhou para ela e disse calmamente .
Peter: Você vai chorar?
Mariana: Chorar? -olhando para o lado, engolindo o choro- Você acha que eu vou chorar por VOCE?
Peter: Não .. sei la! É que tua voz tava estranha e ..
Mariana: Quer saber Peter .. Tchau !
Interrompendo o garoto e o deixando falando sozinho. Mariana foi andando para fora da sala e Peter levantou e foi atrás dela, segurou o braço da morena que olhou pra trás.
Mariana: Me solta! -disse tirando seu braço das mãos de Peter
Peter: Não Mariana, sério agora! Eu já tenho uma solução pra isso!
Mariana: Mas eu não quero saber! -disse tentando se virar
Peter: Vem cá ..
Peter puxa Mariana de novo e faz ela olhar para ele e antes que ela começasse a reclamar ele falou ..
Peter: A gente pode pegar a maquiagem da minha mãe e da um jeito nisso ai!
Disse sério , olhando para Mariana . Ela o olhou, era melhor fazer o que ele mandava, afinal , seus pais deviam estar chegando e não ia ser nada agradável eles verem a marquinha que tinha em seu pescoço. Voltou a olhar para Peter e disse olhando pra baixo ..
Mariana: Ta .. onde que tem? -fria
Peter: Vai lá na cozinha, beber uma agua e se acalmar -reparando a respiração agitada de Mariana- Que eu vou lá no quarto da minha e acho pra você, ok?
Mariana não diz nada, se vira e vai em direção a cozinha. Peter suspira passando a mão no cabelo vendo a morena saindo, depois corre até o quarto de sua mãe .
Mariana foi até a cozinha e encheu seu copo d`agua. Sentou em cima da mesa, enquanto respirava, tentando se acalmar. Estava com tanta raiva de Peter... será que ele nunca ia mudar ? Suspirou triste! Esse garoto merecia de uma lição... e ele ia ter, nem que isso fosse a ultima coisa que ela fizesse. Peter não podia pisar em todas as garotas, não podia tratar uma garota como um lixo. Ele não é ninguém pra fazer isso... Ninguém! Sentiu o gosto da vingança subir em si e a vontade de da o troco em Peter ainda maior ..
Ah mais tudo vai ter troco .. Ah se vai!
Sorriu maléfica pensando em o que poderia fazer com ele
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 103 Tomou outro gole d`agua, quando escuta a voz de Peter .. Peter: Ta aqui ó -mostrando a maquiagem- Quer que eu faça pra ti ? Mariana: E você entende disso? -franzindo as sobrancelhas Peter: Digamos que tenho experiência nesses assuntos! Mariana: Tudo bem .. Ô experiente! Mas me da isso aqui -pegando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado