Fanfics Brasil - Capitulo 103 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 103

285 visualizações Denunciar


Capitulo 103


 


Tomou outro gole d`agua, quando escuta a voz de Peter ..

Peter: Ta aqui ó -mostrando a maquiagem- Quer que eu faça pra ti ?
Mariana: E você entende disso? -franzindo as sobrancelhas
Peter: Digamos que tenho experiência nesses assuntos!
Mariana: Tudo bem .. Ô experiente! Mas me da isso aqui -pegando a caixinha de maquiagem da mão de Peter- Deixa eu mesma fazer!
Peter: É sério .. eu sei disfarçar isso! Eu faço pra você sem problemas!
Mariana: Muito obrigada, mas deixa que eu faço -sorrindo sínica para ele- Sabe o que é .. não da pra confiar em você nem mesmo pra fazer isso!

Quando acabou de falar Mariana desceu da mesa e foi caminhando até o banheiro. Peter a olhou e passou a mão pelos cabelos, pegou o copo d`agua de Mariana que ela tinha deixado na mesa e foi encher para ele. Tudo sempre acabava em briga... Que saco, pensou ele irritado!


Passado algum tempo. Mariana se trancou no banheiro enquanto tentava da um jeito para disfarçar o chupão em seu pescoço e Peter ficou vendo TV já que a morena não queria a ajuda dele. Estava vendo TV quando vê seu pais entrando em casa, acompanhados de Emília e Nicolas. Ele sorri para os quatro e se levantou indo falar com eles. Após cumprimentar todos, Emília pergunta ..

Emília: E minha filha? Cadê? -sorrindo para Peter
Peter:  Ah Lali ta no banheiro, tia! Quer que eu va la chamar ela?
Nicolas: Ia ser otimo!

Peter assentiu e foi até o banheiro, bateu na porta e disse ..

Peter: Nossos pais chegaram!

Demorou alguns segundos Mariana abriu a porta e saiu do banheiro, olhou para Peter e disse friamente ..

Mariana: Onde eu coloco ? -mostrando a caixinha de maquiagem
Peter: Deixa ai mesmo, que depois eu arrumo!
Mariana: Hum ok! 

Mariana deu um passo pra trás e pôs a caixinha do lado da pia, ja estava saindo para ir embora, quando Peter a puxa ..


Peter: Er .. Conseguiu disfarçar?

Mariana tirou o cabelo do pescoço e mostrou para Peter. Ele olhou... De longe ninguém ia perceber. Até que dava pra enganar.

Peter: Da pra disfarçar! -sorriu pra ela- Bom trabalho!
Mariana: É, eu sei!

Mariana sai da frente de Peter e vai andando até a sala, mas Peter a chama, fazendo ela para e olhar pra trás 

Peter: Hum .. Mariana?
Mariana: Oi? -colocando o cabelo em volta do pescoço
Peter: Er .. -olhando pros lados- Foi mal! Sabe o que é eu não p..
Mariana: Peter -o interrompendo- Na boa, eu não me importo mais! -suspira- Guarda suas desculpas pra outra hora, ok? 

Dito isso, Mariana se virou e saiu dali e Peter tragou a saliva e murmurou para si ..

Peter: Merda !

Mariana chegou na sala, logo depois Peter apareceu. A morena falou com seus pais depois com Gimena e Mariano ..

Gimena: E ai amores -olhando Peter e Mariana- Se divertiram?


Mariana: Ô .. como! -disse olhando para Peter - Mas já estou com saudades de casa! -sorriu- Vamos? -olhou para os pais
Nicolas: Claro, meu anjo! -passou a mão nos cabelos da filha- Só vai lá pegar suas coisas!

Mariana assentiu e subiu até o quarto de hospedes, arrumou suas coisas na bolsa e voltou na sala onde Emília falava com Gimena

Emília: .. Valeu mesmo Gime - sorrindo- E desculpa qualquer coisa!
Gimena: Que nada! É um prazer ficar com a Mariana - abraçando a morena de lado
Nicolas: Ja pegou tudo filha?
Mariana: Ja!
Emília: Então vamos -olhou pra Gimena e Mariano- Obrigado então!
Mariano: Nada, sempre que precisar. Pode deixar ela aqui!

Todos se despediam, inclusive Mariana e Peter, pois tinham que fazer `aparência` em frente dos pais . Depois Mariana, Emília e Nicolas, foram embora, por fim , da casa dos Lanzanis


No carro , Mariana já estava cansada, seus pais faziam mil e uma perguntas de como tinha sido desde da festa da Euge e desde a casa de Peter, Lali teve que ficar respondendo, até que escuta o toque do seu celular ..

Trrrooooooooooooooon

Sorriu aliviada, pegou o celular dos bolsos e disse pros pais ..

Mariana: Ja falo com vocês! -olhou o celular e viu que era Rochi e logo atendeu – Falaa loira!
Rochi: Fala minha morena! Ta onde?
Mariana: Voltando da casa de Peter!
Rochi: Hum -abafando o riso- Casa do Peter, é ?
Mariana: : Nem começa!
Rochi: Vai ter que me explicar essa história , hein!
Mariana: Depois a gente conversa .. Mas e ai me liga pra que?
Rochi: Bora sair hoje?
Mariana: Por mim tudo bem ! Mas pra onde?
Rochi: Sei la .. to afim de ir em um barzinho !
Mariana: Pode ser ! Mas e ai...como foi a festa da Euge?
Rochi: A noite eu te conto!
Mariana: Ok, combinado! Que horas a gente se encontra?
Rochi: Tu pode passar pra me buscar?
Mariana: Claro, aproveita e dorme aqui!
Rochi: Feito! -sorrindo- As sete e meia tu vem aqui!
Mariana: Ok .. ligou pra Euge?
Rochi: Ligarei!
Mariana: Ok então, beijão amor!
Rochi: Beijos!



Mariana assim que desligou, Emília apoiou o braço na poltrona de Nicolas e olhou para trás ..

Emília: Rochi ?
Mariana: Era!
Emília: O que ela queria?
Mariana: Saber se eu posso sair com ela ! Eu posso, né ? -olhando para Emília com um sorriso nos lábios
Emília: Pra onde?
Mariana: Algum barzinho!
Nicolas: Que horas? -se metendo na conversa
Mariana: As sete!
Nicolas: Por mim pode ir filha ! 
Emília: Mais só volta cedo, porque hoje é domingo e amanhã tem aula!
Mariana: Pode deixar .. Ah e ela vai dormir lá em casal
Emília: Dormir Mariana? Amanhã tem aula!
Nicolas: E elas vão juntas pra aula ! Qual problema nisso!
Mariana: É mãe .. qual problema?
Emília: Nada ué! Se forem dormir cedo e não ficarem conversando até altas horas da madrugada

Os três voltaram conversando e em fim chegaram em casa. Mariana logo desceu do carro, foi andando apressadamente para dentro de casa, entrou voada na sala e subiu as escadas logo indo para seu quarto. Deitou na cama e respirou aliviada. Nada como estar em casa. Levantou um pouco a cabeça para ver o relógio que tinha em cima do criado mudo, 5:00 da tarde, resolveu então logo tomar seu banho. Levantou da cama e foi em direção ao banheiro, enquanto pelo caminho mesmo se despia.
Tomou um banho rápido, pra tirar só mesmo o cloro do corpo. Depois de alguns minutos, saiu do banho, se secou e amarrou a toalha em volta do corpo. Escovou os dentes e depois pegou seu celular ligando pra Rochi


Mariana: Ja comecei a me arrumar, ta?
Rochi: Uhum .. vou me arrumar também! 
Mariana: Já decidiu o barzinho que a gente vai ?
Rochi: Ah eu gosto daquele barzinho, perto da casa do Peter!
Mariana: O do barraco com a Luna?
Rochi: Esse mesmo !
Mariana: Ta pode ser! -dando de ombros-Agora vou me arrumar .. beijão!



Mariana desliga o celular e taca ele na cama. Corre até o espelho e tira o cabelo do pescoço. Suspirou irritada, com o banho a maquiagem tinha saído e o chupão já aparecia 

Mariana: Merda!

Foi até seu armário e pegou o cachecol rosa que tinha. Foda-se, mesmo que não tivesse frio ia usa-lo, pensou Mariana. Vestiu uma roupa que combinasse e depois se maquiou, secou os cabelos e o enrolou nas pontas. Já pronta, pegou seu celular e seu dinheiro botando no bolso da calça, olhou no relógio... 6:30! Foi até o quarto dos pais e se despediu dos dois, depois foi até o motorista e mandou ele ir até a casa de Rochi .


 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos fofas s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 104   Mariana parou em frente a casa de Rochi e deu um toque no celular da amiga que depois de alguns minutos, abria a porta do carro de Mariana .. Rochi: Oieee! -dando um beijo no rosto de Mariana - Chegou cedo! -fechando a porta do carro Mariana: Sim! -olhando pro Motorista- Agora leva a gente até aquele bar que tem do lado a casa do Lanza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais