Fanfics Brasil - Capitulo 104 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 104

13 visualizações Denunciar


Capitulo 104


 


Mariana parou em frente a casa de Rochi e deu um toque no celular da amiga que depois de alguns minutos, abria a porta do carro de Mariana ..

Rochi: Oieee! -dando um beijo no rosto de Mariana - Chegou cedo! -fechando a porta do carro
Mariana: Sim! -olhando pro Motorista- Agora leva a gente até aquele bar que tem do lado a casa do Lanzani, por favor?
Motorista: Ok. Pode deixar!

O motorista de Mariana foi levando as duas até o barzinho. Rochi sorriu olhando pra amiga e reparou na roupa de Mariana

Rochi: Amiga -olhando Mariana- Se fizer esse frio que você esta esperando, a gente morre congelada!
Mariana: AI , nada a ver! -olhando pros lados nervosa
Rochi: Só ta ventando de leve e você já com esse cachecol no pescoço!
Mariana: Idai ? Pra mim ta frio!
Rochi: Uii -revirando os olhos-Olha a grosseria!


Mariana: Hum -mudando de assunto- Cadê a Euge?
Rochi: Se acredita que o Nico travou ela? -sorriu- Aquela lá ta definitivamente encoleirada!
Mariana: Ah não -ajeitou o cabelo pra trás da orelha- Vou ter que zoar Eugenia!
Rochi: Ela mandou a gente se divertir e que depois quer falar contigo!
Mariana: Comigo? -Rochi assentiu- Amanha na escola a gente conversa, então!
Motorista: Chegamos!

Mariana e Rochi desceram do carro e entraram logo no barzinho. O lugar estava movimentado, tocava música ao vivo e tinha muitos jovens. Mariana e Rochi sorriram cúmplices e foram se sentar em uma mesinha pra dois.
Rochi e Mariana se sentaram e logo pediram duas cocas para as duas. Rochi sorriu pra Mariana e disse empolgada

Rochi: Agora me conta -sorriu- Que doideira foi essa de você dormir na casa do Peter ?
Mariana: Ah Ro -suspirou- Doideira mesmo! Estava lá na festa da Euge e minha mãe me liga e ..

Truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum


 


Rochi: Rapidão Lali!

Rochi pega o celular do bolso da jaqueta e olha quem era, sorri de canto de lábio e atende ..

Rochi: Fala aê Gás!


Gastón: Loira! Ta aonde?
Rochi: Num barzinho!
Gastón: Barzinho, é? -mudando o tom de voz- E posso saber com quem?
Rochi: Com a Mariana, oras!
Gastón: Hum -suspira-Nada pra fazer, resolvi te ligar!
Rochi: Só pra isso que me liga, é? -fingindo de ofendida
Gastón: Ó .. Claro que não, loira!
Rochi: Rapidinho Gás!

Rochi afasta o telefone do ouvido e fala para Mariana apenas movimentando os lábios

Rochi: Posso chamar ele pra cá?
Mariana: Pode .. Só fala pra ele não chamar o Peter!


Rochi: Ok -botando o telefone no ouvido de novo- Alo .. Gastón?
Gastón: Fala!
Rochi: Vem pra cá, pó!
Gastón: Eu, você e Mariana?
Rochi: Se quiser chama um amigo .. O Pablo, sei lá!
Gastón: Pode ser! Vou ver com os meninos... Se não tiver nada mesmo pra fazer eu passo ai... Qual bar vocês estão?
Rochi: O do lado da casa do Peter!
Gastón: O do barraco com a Luna?
Rochi: Esse mesmo! -sorrindo- Se for vir, traz o Pablo!
Gastón: Pode deixar! Qualquer coisa te mando uma mensagem.
Rochi: Ok! Beijos!

Rochi desliga o telefone sorridente e guarda o celular na jaqueta de novo. Mariana fica observando a amiga, com o sorriso nos lábios... estava na cara.. Rochi estava caidinha por Gastón!


Mariana: Rochi! Qual é a de vocês dois, hein? 
Rochi: Ham? -olhando Mariana com as sobrancelhas franzidas
Mariana: É nesse .. Vai e não vai... Chove e não molha! Até parece que vocês só querem ser amigos! -revirando os olhos
Rochi: Ihh! Não começa, vai! -tomando um gole da coca
Mariana: Ele vem?
Rochi: Não seei, qualquer coisa ele vai me mandar uma mensagem!
Mariana: Hum .. ok !
Rochi: Mas agora volta a me contar a parada da casa do Peter ..


Mariana: Minha mãe louca que mandou eu dormir lá -revirou os olhos- Disse que meu pai dispensou o motorista e tal, que não tinha ninguém pra me buscar e bla bla bla! Ai dormi lá.
Rochi: Perdeu a festa! -amarrando o cabelo em um coque- Altas pegações!
Mariana: Entre?
Rochi: Dani e Agus.. Paloma e Neto... Vico e Cande ... Bianca e Marcio e mais uns ai!
Mariana: Hum! Resolvi ir embora, antes que Peter fizesse mais alguma coisa! Euge ficou chateada comigo?
Rochi: Não po .. Ela entendeu! Ficou tristinha, né? Você é uma das melhores amigas dela, mas o Peter estava machucado .. Tinha que ir pra casa mesmo!
Mariana: Pode crer!


Rochi: Mas e ai? Ele ta todo fudido?
Mariana: Não -balançou a cabeça, negando- Só ficou uns arranhãozinho de leve! Mas tinha que ficar com a cara toda furada, sabia? Parece cão de briga -revira os olhos
Rochi: Cara, eu achei fofo o Peter! Ele foi defender o Pablo! Porque fica entre nós... O Pablo foi maior cuzão!
Mariana: Foi mesmo, né? -bebendo um gole da coca- Perdeu pro amigo do primo da Euge! -sorriu balançando a cabeça
Rochi: E o Peter pode ser tudo .. Mais de todos ali, ontem foi o mais homem!
Mariana: É mesmo ..

Suspirou desanimada, mexendo no copo com o canudo. Rochi observou a expressão da amiga... Alguma coisa não estava legal, olhou pra Mariana e disse preocupada...

Rochi: Aconteceu algo?


Mariana: Ah cara... To cansada!
Rochi: De que?
Mariana: Do Peter! -suspirou-Hoje de manhã na casa dele, foi um inferno!
Rochi: O que houve lá?
Mariana: A gente brigou feio!
Rochi: Só brigaram?
Mariana: A gente se beijou também! -olhando pros lados, envergonhada
Rochi: SE BEIJARAM ? OH MY GOD!
Mariana: Shiii -mandando Rochi fazendo silencio- O pessoal da mesa do lado não está interessado nisso! -revirando os olhos
Rochi: Mas me conta, cara! Como foi isso?
Mariana: Sei lá também -fazendo descaso- Foi tudo meio louco -não querendo dar muitos detalhes- Mas depois a gente brigou e tal... E eu estou com um ódio dele!
Rochi: Ihh .. Vocês não tem jeito, né?
Mariana: Não, eu o odeio!
Rochi: Odeia mesmo? -olhando duvidosa pra Mariana
Mariana: Uhum-tragando a saliva- Discutimos feião! -suspira- Só fez aumentar a minha vontade de dar o troco naquele idiota!
Rochi: Troco? Pode crer! O que você está pensando em fazer?
Mariana: O que mais atinge ele .. A reputação!
Rochi: E como?
Mariana: Não sei ainda certo... Mas vou pensar em um jeito -respirou fundo- Ah, se vou!

Mariana abriu um sorriso de canto de boca e Rochi observou a amiga .. O que aquela louca pretendia fazer?


 


Rochi: E esse sorrisinho? -olhando Mariana- Pode me contar o que está planejando?
Mariana: Já disse... Não tem nada certo! 
Rochi: Hn.. -dando de ombros- Mas eu tenho uma ideia! -olhando para Mariana, mirabolante
Mariana: Você? -sorriu
Rochi: Sim, eu! Você sabe que eu acompanhei a história de vocês dois desde do início e ninguém mais do que eu sabe dessa história toda, né?
Mariana: Isso é..
Rochi: E você sabe também que o Peter ter feito o que fez com você, fez eu também pegar raiva dele! -Mariana assente- Então, eu sou igual a você, tenho vontade de ver o Peter pagando pelo o que ele fez!
Mariana: Só tu loira -sorrindo, balançando a cabeça- Mas o que sua mente brilhante pensa?
Rochi: É o seguinte -respira fundo - Eu acho que você...

Rochi começa a contar para Mariana sua ideia e o que ela pensava que Mariana tinha que fazer. Mariana escutava a amiga atentamente, depois de um tempo, depois de ter contado toda sua ideia, Rochi olhou para Mariana, que ainda não tinha falado nada.




 


 


Ooooi amores *--* Como estão de ferias???


 


becca_carol: Obvio que sim né fofa *--* Mais sabe, nem achei esse capitulo tão `Nooossa que fera`  e vc ? Ii fofa tem tanta coisa pra acontecer ainda rsrsrs` Acho que a Lali ficaria muito mal se tivesse rolado algo com o Peter né.. Eles são uns fofos né *-* É só esperar ;) Pq não pode assistir ? Tchaaau ;*


miminlaliter:  Pooostado ;)


amylaliter: Que boom que gosta *-* 


mariafelixs2: é o amor né ;) hahahaha` Muuuuito engraçado uahsuahsuah`


thaynaoll: Eu quero bateeer nele :s


rcidinha: Normal né fofa :s


aniinhaesposito: Aaah nem foi tudo aquilo :/ Fofa tem umas garotas que sentiam a mesma coisas que as Liars sentem em relação a Ali :sss 


yumitaniyama: Será ? :x 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 105   Rochi começa a contar para Mariana sua ideia e o que ela pensava que Mariana tinha que fazer. Mariana escutava a amiga atentamente, depois de um tempo, depois de ter contado toda sua ideia, Rochi olhou para Mariana, que ainda não tinha falado nada. Rochi: E aii -empolgada- Gostou? Mariana ficou um tempo calada, depois olhou para a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais