Fanfics Brasil - Capitulo 107 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 107

377 visualizações Denunciar


Capitulo 107


 


Rochi volta para o bar, sorri para os amigos e se senta. Estava com o pensamento meio perdido, ainda tentando entender a atitude de Gastón quando sente a voz de Gabriel.

Gabriel: Se entendeu com seu amigo?
Rochi: Amigo?
Gabriel: É o que veio aqui!
Rochi: É .. entendi sim! -forçando um sorriso

Mariana olhou a cara de Rochi e percebeu que tinha algo de errado  

Mariana: Ro .. vamos comigo no banheiro?

Daniel: Ahh -sorriu- Meninas e suas manias de levar a outra pro banheiro!

Mariana e Rochi sorriam pra Daniel e depois se levantaram. Rochi entrelaçou seu braço no da Mariana e sussurrou para a amiga.


 


Rochi: Valeeu Lali!

Mariana sorriu e as duas continuaram andando, entraram no banheiro. Assim que entraram Mariana se colocou em frente a Rochi e disse

Mariana: Agora me conta .. que houve?
Rochi: Cara -suspira- Nem eu sei ! O Gastón é louco! -revirando os olhos
Mariana: Porque?
Rochi: Acho que ele ficou putinho por eu estar com o Gabi!
Mariana: Normal né!

Andando em frente ao espelho e tirando o brilho labial do bolso de sua calça



Rochi: 
Normal? -franzindo a sobrancelha

Mariana: Uhuum -murmurou enquanto passava o brilho nos lábios- Ele gosta de você! -guardando o brilho
Rochi: Não viaja! -revirando os olhos
Mariana: Rô, só você que não percebeu isso ainda!
Rochi: Mas ele nunca tomou nenhuma atitude e ..
Mariana: Porque também né, você não deve dar nenhum corda pra ele!
Rochi: Mas ..

Mariana olhou para amiga com o olhar `viu? estou certa` .. Rochi suspirou e ficou pensativa. Mariana sorriu da cara da amiga e falou colocando a mão no ombro dela ..

Mariana: Quer ir pra casa?
Rochi: Quero .. Desanimei total! Mas você, não vai pegar o Dan não?
Mariana: Ele até é legal .. mas é feio, coitado! -sorriu



Rochi concordou sorrindo. Mariana pegou o celular e ligou para seu motorista, pedindo para ele ir o mais rápido possível. Depois as duas saíram do banheiro, indo em direção aos meninos e se sentaram com eles.

Mariana: Meninos! Minha mãe acabou de me ligar.
Daniel: Já vão?
Mariana: Já ..
Gabriel: Ah que pena! -suspirando

Gabriel olhou para Rochi e deu um beijo na loira. Daniel olhou para Mariana e ja ia se aproximando, quando a morena se afasta e balança a cabeça negativamente ..

Daniel: Poxa Mariana!
Mariana: Melhor ficar só na amizade mesmo!
Daniel: Nem um beijinho?
Mariana: Nem um!

Daniel ficou tentando convencer Mariana, o que não adiantou. Logo a morena recebe a ligação de seu motorista mostrando que já tinha chegado. Avisa pra Rochi, as duas trocam telefones com os meninos e vão embora.



Enquanto isso , na casa dos Lanzani’s...
 


Peter estava no computador, conversando com as inúmeras garotas que tinham na lista dele, quando sente alguém entrar com tudo em seu quarto e depois fechar a porta. Olha pro lado e vê Gastón se tacando na cama e murmurando palavrões. Peter arque a sobrancelha..

Que doido 

Despediu das garotas com quem falava e botou seu status ausente no Skype. Levantou da cadeira e foi até a cama, se sentou ao lado de Gastón e ficou um tempo vendo o amigo ainda resmungando com a mão no rosto, até que se manifestou .. 


 


Peter: Oi, né!

Gastón para de resmungar, tira a mão do rosto e olha para Peter. Sorriu sem graça e disse se sentando na cama ..

Gastón: Ah foi mal! É que eu to puto.
Peter: Percebi né! Que aconteceu?
Gastón: Ah cara .. To vindo pra ca e sabe quem eu encontro nessa barzinho aqui perto? -Peter nega com a cabeça e Gastón continua- Rochi e Mariana!
Peter: E qual o problema?
Gastón: Elas não estavam sozinhas! -bufando- Estavam com uns caras, ai! -cerrando o punho- E ainda se beijando!
Peter:
 Se beijando? -levantando da cama- Como assim?

Gastón: É .. com uns babaquinhas lá!

Peter suspira irritado. Hoje de manha Mariana e ele ficaram e tudo mais... Ok, no final eles discutiram, mas e dai? Ela não podia pegar dois no mesmo dia... ela não podia pegar outro! Passou a mãos pelos cabelos irritado e olhou para Gastón!

Peter: Tu conhece?
Gastón: Obvio que não! -suspira- O que tava com a Mariana parecia meu ovo esquerdo de tão feio -revirando os olhos- E o da Rochi nem quis ver a cara do imbecil!
Peter: Elas duas são babaquinhas, né? -voltando a se sentar na cama- A Mariana é ridícula!

Gastón olhou para Peter confuso... Peter estava com ciúmes?


 


Gastón: Ah nao! -abrindo um sorriso de canto de boca- Esta com ciúmes da Lali, cara?
Peter: Nãão -riu- Acha mesmo? Só acho escroto ela pegar outros!
Gastón: E porque?
Peter: Porque -pensando- Porque? .. Er .. Por causa do Pablo, oras!

Gastón concorda meio duvidoso, mas resolve dar de ombros, estava nervoso demais para ficar discutindo com Peter se ele tinha ciúmes ou não.



Peter:
 Mas e ai? Falou com elas?

Gastón: Não .. mas a Rochi foi atrás de mim!
Peter: Você também não pode brigar com ela, né? Como vocês sempre dizem ` somos só amigos` ! -imitando Rochi dizendo
Gastón: É -suspirando desanimado- Caraa .. eu não aguento mais ficar nessa! 
Peter: Então parte pra cima, cara!
Gastón: Não é bem assim -passando a mão pelos cabelos- Não posso chegar nela do nada .. A Rô é diferente! -abrindo um sorriso
Peter: Ah não... Nicochite aguda agora, é?
Gastón: Babaca -dando um pedala no Peter- Eu só gosto dela!
Peter: Gosta? -olhando pra ele


Gastón: Ah -olhou pros lados sem graça- Gosto!
Peter: Então luta cara! -botando a mão no ombro do amigo- Deixa eu te contar... Se tu der aquela pegada, com certeza ela vai querer!


Gastón: Peter -revirando os olhos
Peter: Sério cara -sorrindo- Mulher é tudo igual .. é só tu pegar direito que ela cede! Confia no mestre, aqui! -piscando pra Gastón
Gastón: Ah claro! -revirando os olhos- Se eu seguir os passos do mestre, Rochi vai acabar me odiando como a Mariana te odeia! -disse descontraído

Peter olhou para Gastón e ficou sério. Não tinha gostado do comentário do amigo, Como era ruim escutar que Mariana o odiava, pensou Peter! Levantou da cama, meio sem graça e disse querendo cortar o assunto.

Peter: Ok então! -dando de ombros- Vou para o computador!

Peter se sentou na cadeira voltando a conversar com as meninas, Gastón observou Peter e estranhou a mudança de humor dele, mas deu de ombros, voltou a se deitar na cama e ficou pensando em Rochi.




 


 


Geeente, vocês assistem Once Upon a Time?


To viciada *--*


 


 


miminlaliter: *--* Como ta indo as verias fofa??


maresposito: Ela é muuuio bobinha né, tava na cara dela uahsuahsua` Tbm tava com saudades, quero ler a web hein ;3 Vii ta diva u.u AONDE VOCÊ VIU QUE ELES ESTÃO NOIVOS? Me passe o link agoriinha... Pois é Tiniter é oficial :/ Mais sabe fofa tem uma foto que eles postaram que achei fofinha, é claro se fosse com a lali ia ser melhor. 


rcidinha: Tudo bem fofa, tem que aproveitar as ferias \o. A Rochi é muito lesadinha, não sei como ela não viu o que estava na frente dela o tempo todo. Sei que comentar pelo cel é foda, eu só leio por lá e quase sempre trava :s 


thaynaoll: As ferias tão boas fofa?? Como assim só um post?


aniinhaesposito: Pois é rsrsrs` Muuito lesada ;p


yumitaniyama: Gastochi *-* 


amylaliter: Tudo bem fofa ;) Como andam as ferias?? 


 


Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 108   No dia seguinte . Mariana e Rochi chegavam na escola, conversando e veem Euge sentada, vão até a loira e se sentam ao lado dela .. Mariana: Loira! -sorrindo Euge: Fala amores! Rochi: Tenho novidades! -disse sorrindo empolgada e se sentando na mesa Euge: Ô .. me conte! Mariana: Antes dela contar, tenho que fazer u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais