Fanfics Brasil - Capitulo 109 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 109

327 visualizações Denunciar


Capitulo 109


 


Mariana: Ajuda? -franzindo a sobrancelha- Ajudar em que?
Gastón: É .. assim.. -sem saber como falar- .. eu sei que é estranho e tal .. mas é que ..
Mariana: Fala logo -sorrindo do jeito dele
Gastón: Ta, ta -respira fundo- Eu preciso que você me ajude em relação a Rochi!
Mariana: Rochi? -sorriu de leve- Até já sei!
Gastón: Sabe? -olhando pra Mariana confuso
Mariana: Claro e quem não sabe?

Mariana observou a cara de confuso de Gastón e se explicou ..



Mariana:
 Todo mundo já percebeu Gastón que entre vocês dois tem muito mais coisa que só amizade -pausa- e tem mais! Depois daquela ceninha de ciúmes ontem, você entregou o jogo!

Gastón: Sério? -passando a mão na cabeça-Estava tão na cara assim? -Mariana assente- Mas a Rô .. ela também acha isso?
Mariana: Outra tapada igual a você!
Gastón: Obrigado pela parte que me toca!
Mariana: De nada! -sorrindo
Gastón: Mas então .. você me ajuda?
Mariana
: A ficar com ela?

Gastón: É! -sorrindo tímido
Mariana: Mas que ajuda você quer? -olhando para ele com o cenho franzido- Desculpa ser grossa, mas você não sabe chegar numa mulher não?

Peter abafou o riso quando escutou isso e Gastón olhou pro amigo. Mariana se inclinou um pouco olhando para Peter, que logo parou. Ela balançou a cabeça e voltou a olhar pra Gastón ..

Gastón: Para de rir, ô babacão! -olhando pra Peter
Peter: Não cara, porque é realmente engraçado você pedindo ajuda pra chegar em uma mulher!
Gastón: Ah -bufando- Idai? Com a Rochi é diferente e .. sei lá!
Mariana: Oinn -apertando as bochechas de Gastón- Ta apaixonadinho!


Gastón: Para -afastando o rosto, sem graça- Eu só gosto dela e tenho medo de levar um fora e a gente deixar de ser amigos!
Mariana: Ah .. tudo sem seu risco né! Mas cara, fica entre nós .. eu também acho que a Rochi gosta de ti!
Gastón: SÉRIO? -falou alto, com os olhos brilhando
Mariana: Uhum -sorrindo- Ela nunca assumiu, mas eu acho né!
Gastón: Tomara! -suspirando- Mas agora é sério .. você me ajuda a conquistar ela? -olhando pra Mariana- É porque, eu podia até pedir pra Euge que tenho mais intimidade e tal .. mas você é a melhor amiga dela mesmo, conhece desde que vocês eram um feto, então tenho certeza que você é a que mais pode me ajudar!
Mariana: Hum -fingindo pensar- Não sei!



Gastón olhou Mariana desanimado. Mariana sorriu e disse dando um tapinha de leve no ombro dele ..


 


Mariana: Claro que eu ajudo! Mas com uma condição ..
Gastón: Duas até ..
Mariana: Promete nunca pisar na bola com ela?
Gastón: Mas é claro! -sorrindo-Valeu mesmo Mari...ana!
Mariana: Pode me chamar de Lali!
Gastón: Ok Lali! -piscando pra ela


Mariana: Mas e ai? Ja pensa em fazer algo?
Gastón: Não -passa a mão pelo cabelo- Não penso em nada
Peter: Nossa cara -olhando pra Gastón- É só falar que quer ficar com ela e pronto! -revirando os olhos
Mariana: O que você acha de fazer uma serenata? -ignorando o comentário de Peter
Gastón: Mariana! Serenata? -falando com um ar de `fala sério` 
Mariana: Ah po.. -sorrindo amarelo- é romântico!
Gastón: E a Rochi é romântica aonde?
Mariana: Ela é sim .. só não demonstra!
Gastón: Hum -dando de ombros- Mas eu não sou e não sei ser!
Mariana: É eu percebi, mas se você quiser ter a Rochi mesmo .. vai ter que ser!
Gastón: É, to percebendo! -suspira
Mariana: Po .. tu é criativo?
Gastón: Muito -sorrindo convencido


Mariana: Então, escreve uma musica pra ela!
Gastón: Musica? - franzindo o cenho
Mariana: É, eu acho lindo! -suspirando- Se um dia um homem fizesse uma musica pra mim e cantasse na frente de todos .. eu ia morrer na hora de tão emocionada!
Gastón: Lali -revirando os olhos- Você está vendo novela demais!
Peter: Cara.. pra que tudo isso? -revirando os olhos- É só mandar uma ideia e pronto!
Mariana: Cala boca, Peter! -inclinando o corpo e olhando para o loiro- Ninguém pediu tua opinião!
Peter: Mas eu do a hora que eu quiser, Ô menina sonhadora! -revirando os olhos- Fala sério Gás, se um dia você canta um musica pra Rochi, eu te interno .. coisa de viado!
Mariana: É lindo, ta? Mas você não sabe valorizar essas coisa, porque pra você a única coisa que é boa na vida é uma piranha de perna aberta pra você comer!
Gastón: Gente ..
Peter: E se for? Você tem alguma coisa com isso?
Mariana: Não, mas ..
Gastón: CARALHO!

Peter e Mariana pararam de discutir e olharam pra Gastón, que estava irritado. Eram pra ta ajudando ele e não discutindo a `relaçãozinha`.


 


Gastón: Da pra pararem? -revirando os olhos- Que saco!
Mariana: Foi mal Gastón! 

Inclinando o corpo de novo e ficando de costas para Peter

Mariana: Olha, eu vou lá nas meninas! Porque agora a gente resolver o que você pode fazer com certas pessoas aqui não da!
Gastón: Ok .. me da seu Skype pra gente se falar!
Mariana: Ta -sorrindo- É esse aqui Mariana A.Espósito


Gastón: Pode deixa então, vou te adicionar e depois a gente se fala!
Mariana: Ok ..


Mariana se levanta, ajeita sua saia em seu corpo e diz ..

Mariana: Tchau Gastón!

Após falar isso, saiu dali rebolando e indo em direção a suas amigas. Gastón soltou um riso e Peter bufou revirando os olhos ..

Peter: Ai que porra! 
Gastón: Sério, to começando a achar que vocês se amam!
Peter: Ela que deve me amar! Garota grossa do caralho.

Gastón sorriu balançando a cabeça enquanto Peter resmungava palavras para si mesmo.



Mariana:
 Hi people! 


Disse Mariana se aproximando das amigas. Euge e Nico estavam sentado abraçados e conversavam sorridentes enquanto Rochi estava de braços cruzados e com cara de entediada. Quando a loira viu Mariana sorriu esperançosa e se levantou do banco ..

Rochi: Graças a Deus! -indo até Mariana e abraçando a amiga de lado- Que mel aqueles dois tem, puta que pariu!
Euge: Eu escutei, hein!
Rochi: To mentindo? -disse virando e olhando para Euge e Nico
Euge: Só somos apaixonados-disse sorrindo amarelo e dando um beijo na bochecha de Nico

Rochi revirou os olhos e olhou para Mariana que estava com cara de irritada. Estranhou, mas deu de ombros e perguntou ..


 


Rochi: Tava aonde?
Mariana: Conversando com Gastón!
Rochi: Gastón? -franziu a sobrancelha
Mariana: É .. depois te conto! -cortando o assunto
Rochi: Ta -dando de ombros- E essa cara de cu? Foi o Gastón?
Mariana: Não né!
Rochi: Então foi quem?
Mariana: Advinha? -revirando os olhos
Rochi: Começa com Pe e acabava com ter? 
Mariana: Bingo!

Rochi pegou a mão de Mariana e se afastou de Euge e Nico para eles não escutarem, olhou pra Mariana e disse.

Rochi: Brigaram? -Mariana assentiu- Lali -reprendendo a amiga- Você não pode brigar com ele!


Mariana: Eu sei, eu sei .. -agoniada- mas é que -suspira- eu não consigo! Ele começa, aí eu não me controlo!
Rochi: Mas tem que se controlar!
Mariana: É difícil!
Rochi: Mariana .. Nós estamos no inicio de setembro, daqui a pouco acaba o ano e você nessa ai! -revirando os olhos- Ou põe em pratica logo o seu plano ou desiste de uma vez!

Mariana olhou para baixo e pensou. Desistir? Depois de tudo que ele tinha feito? Depois de chifrar ela? Depois de usar ela? Depois de humilha-la da pior maneira? Desistir? Nunca! Peter tinha que sofrer o que ela sofreu .. e em dobro! Olhou para Rochi e disse convicta.

Mariana: Nunca! Eu vou com isso até o fim.
Rochi: Então arranja um jeito de se entender com o Peter!
Mariana: Eu ja sei como -tendo uma ideia- Brigar com ele foi até bom! 
Rochi: Foi? -franzindo a testa
Mariana: Foi! Olha só.. eu vou..

Mariana começa a contar sua ideia para Rochi, que sorria da ideia brilhante da amiga .


 




 


 


E vocês, o que acham de uma serenata em fofas?


 


miminlaliter: 2 dias :O  A minha só volta em 2 semanas... To no ULTIMO ANO *---* e vc?


amylaliter: O que acha de uma serenata hein? logo logo... Me apreseeeeenta ela fofaaa \o Estão otimas *-*


rcidinha: hahaha Que meiga >< Será??


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 110   Peter e Gastón estavam calados apenas observando o pátio. Quando Pablo se aproxima deles sorrindo e se sentando ao lado deles .. Pablo: Fala viados! Vim dar o ar da graça. Peter: Cadê os moleques?  Pablo: Conversando com Mery e cia! -revirando os olhos Gastón: PABLO MEU REI! -olhando para o ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais