Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 111
Pablo balançou a cabeça, achando que já tinha entendido tudo. Mariana não podia ficar com outro .. não podia! O ciúmes lhe subiu a cabeça, pegou Mariana pelo braço e fez a moça se aproximar dele ..
Pablo: Tem outro, não é?
Mariana: Me solta!
Mariana bruscamente tirou seu braço da mão de Pablo e olhou para os lados sorrindo sem graça. Por sorte ninguém tinha percebido. Voltou a olhar para Pablo.. Aquilo ia ser mais difícil que ela imaginava, pensou Mariana!
Mariana: Eu não tenho ninguém! -suspirou- Não imagine coisas!
Pablo: Mentirosa! Esse outro ai .. é o mesmo que te fez pegar essa alergia não é mesmo ? -disse em um tom irônico
Mariana: Pablo, não viaja! -revirou os olhos- e para de fazer essa ceninha que a gente esta no colégio!
Pablo: Para porra nenhuma! -nervoso- Você me trai, me larga e quer que eu fique sorrindo feliz! Me poupe, Mariana!
Mariana: Primeiro eu não te trai porque se você não lembra a gente não namorava .. apenas ficava! -respira- Ah quer saber...Tentei ser passiva, tentei entender sua dor e tudo mais! Mas não vou ficar aqui vendo você fazer essa ceninha.
Pablo: Você é uma ridícula mesmo, bem que a Mery me avisou!
Mariana olhou para Pablo incrédula. Tudo bem que ele estava de cabeça quente, estava com ciúmes lhe cegando, mas ela não era de ferro e Pablo já estava perdendo a linha. Olhou para ele e já ia responder quando escuta o sinal do recreio soar em seu ouvido. Respirou fundo, decidida a encerar a briga
Mariana: Quer saber, eu vou indo! Fica ai se acalmando, porque conversar com você assim, não da!
Dito isso Mariana se vira e deixa Pablo sozinho. Ele bufa revirando os olhos e dando um soco no ar.
Pablo: Merda!
Mariana entra na sala e vê Euge e Rochi conversando sorrindo. Quando a morena chega até elas, as duas param o assunto e prendem o riso. Mariana revira os olhos já imaginando o que era. Euge tira o cabelo de Mariana do pescoço e arregala os olhos e depois olha para Rochi sorrindo .
Mariana: Ta ta .. é só um chupãozinho também! -revirando os olhos
Euge: Chupãozããão né! -debochada
Rochi: Ô piranha -olhando Mariana -Posso saber porque escondeu da gente?
Mariana: Ah esqueci de contar.. -sorrindo amarelo
Euge e Rochi se entreolharam duvidosas, com um ar de `até parece`, mas deram de ombros, afinal, havia coisas mais interessantes para se perguntar ..
Euge: E quem foi o vampiro já que não foi o Pablo? Ah , foi o menino de ontem?
Rochi: Não né .. ela não pegou ele!
As duas ficaram um tempo calada pensando em quem poderia ser, quem Mariana tinha ficado ontem ou anteontem. Até que veio algo na mesma hora na cabeça de ambas, elas se olharam incrédulas e Euge começou ..
Euge: Então foi o ..
Rochi: PETER?
Mariana tapou a boca de Rochi e disse irritada..
Mariana: Fala baixo, imbecil!
Rochi: Sorry -sorrindo amarelo- Mas responde... Foi ele?-Mariana assente
Euge: Meu Deus- abrindo a boca, espantada- Essa parte você não nos contou!
Rochi: Pra quem disse que na casa dele só tinha rolado uns beijinhos!
Euge: Deve ter rolado quase um sexo ..
Rochi: E animal ainda por cima!
Mariana: Ah parem vocês duas, ta? -corando levemente- Duvido que nenhuma das duas nunca ganharam um chupão! Principalmente você, Euge, que vive no fogo com o Nico.
Euge: Eu? -se fingindo de ofendida- Nunquinha, Nico sabe fazer bem e gostoso, sem deixar marcas!
Rochi e Mariana olharam para Euge com os olhos arregalados. A loira sorriu sem graça e disse tentando concertar
Euge: Er .. vocês entenderam! -enrolando a ponta do cabelo com o dedo indicador
Mariana: Não, não entendemos!
Euge: Ah -suspira- Idai .. não mudemos de assunto Mariana! A safada da vez é você, ok?
Mariana: Não fode Euge!
Rochi: É Lali -prendendo o riso percebendo que Mariana estava ficando irritada- Você esta saindo melhor que encomenda, hein!
Mariana: Ah vão pra merda as duas!
Disse bufando e depois se virando para frente. Euge e Rochi sorriam e continuaram ali implicando com Mariana até o professor chegar.
As horas tinham passado e já era 13:00 da tarde. Mariana estava sentada na cozinha almoçando, ainda com o uniforme do colégio enquanto sua mãe lavava alguns pratos na pia quando escutam o telefone. Emília limpa sua mão no avental e vai em direção ao telefone, em seguida o atendendo ..
Emília: Alo?
Gimena: Emília! É a Gimena.
Emília: Oi Gime.. Algum problema? -percebendo o tom sério na voz da amiga
Gimena: Emília, preciso que você esteja calma!
Emília: O que aconteceu?
Gimena: Emília, é chato fala isso .. mas é que o Mariano acabou de me ligar e pediu para eu te avisar que .. -pausa- Emília, esta me escutando?
Emília: Fala logo Gimena! -nervosa- De uma vez!
Gimena: Ai amiga -respira fundo - Olha .. o Nicolas teve uma parada cardíaca no trabalho, o Mariano o levou para a clinica, o Nicolas já esta bem, foi só um susto mas ainda esta sobre observação dos médicos e ..
Emília: AONDE ELE ESTA?
Gimena: Clinica Santa Maria Madalena!
Emília: Estou indo pra lá e.. -agitada, agoniada
Gimena: Amiga, se quiser deixar a Mariana aqui em casa, é caminho!
Emília: Ok tchau!
Emília desligou o telefone e olhou para Mariana, que observava a mãe angustiada... Afinal o que tinha acontecido. Quando Mariana ia perguntar foi interrompida pela voz agitada de sua mãe.
Emília: Vamos -tirando o avental- Vou te deixar na casa da Gimena! Vem rápido!
Mariana não disse nada. Se levantou sem reclamar e foi andando até a porta. Viu Emília pegando a chave do carro e sua bolsa que estava em cima do sofá. Emília entrou no carro ainda muito nervosa e Mariana não estava entendendo nada. Apenas fazia o que sua mãe pedia... Tinha até medo de questionar alguma coisa.
Durante o caminho Lali não falava nada. Escutava a respiração agitada de sua mãe, as mãos tremulas da mesma segurando o volante e a mania que sua mãe tinha de morder o lábio inferior quando algo lhe deixava aflita, tal mania que também herdará. A morena ficou um tempo observando Emília, o que só aumentava sua curiosidade... Afinal, o que tinha acontecido? Sua mãe superou qualquer recorde estando na casa de Gimena em 10 minutos. Mariana e Emília saíram do carro e Emília tocou apressadamente a campainha Logo vinha Gime abrir o portão. Mariana cumprimentou sua tia, que também não estava com a melhor cara de se ver. Gimena pediu que Mariana entrasse para poder conversar com Emília. Mariana foi andando até a parte de dentro de casa em passos pequenos e lerdos o que possibilitou de escutar uma frase que sua mãe falava em um tom meio alto.
` Nao da pra ficar calma Gime! Foi grave .. Nicolas teve parada cardíaca, cardíaca! `
Mariana engoliu seco, sentindo algumas lagrima brotarem em seus olhos. Seu pai? Não podia ser, foi andando em passos largos até dentro da casa e passou correndo, queria se trancar em um banheiro e chorar até não poder mais.. Seu pai não podia ter sofrido uma parada cardíaca, não podia. Estava andando de cabeça baixa e aceleradamente quando esbarra em um corpo forte, alto e musculoso.
rcidinha: Logo logo ;)
aniinhaesposito: Lerdo? Será mesmo? kkkkkkkkk`
miminlaliter: Que bad fofa :(
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 112 Mariana parou de andar e inclinou seu rosto para cima para ver quem era o dono daquele corpo. Viu Peter a olhando com o cenho franzido. Estavam tão próximos que os dois não sabiam o que dizer direito. Mariana precisava de conforto, precisa de apoio, precisava de alguém. Observou Peter ali .. ele podia ser tudo que era, mas se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado