Fanfics Brasil - Capitulo 112 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 112

310 visualizações Denunciar


Capitulo 112


 


Mariana parou de andar e inclinou seu rosto para cima para ver quem era o dono daquele corpo. Viu Peter a olhando com o cenho franzido. Estavam tão próximos que os dois não sabiam o que dizer direito. Mariana precisava de conforto, precisa de apoio, precisava de alguém. Observou Peter ali .. ele podia ser tudo que era, mas sempre era tão seguro de si, tão forte, tão corajoso, tão determinado, tão firme e tais características visíveis também em Nicolas. Depois de tanto tempo se sentiu bem em estar na presença de Peter, se sentiu segura, se sentiu protegida.. como se sentia com seu pai. Mariana tragou a saliva e sentiu outra lagrima teimosa querer cair em seu rosto. Fungou o choro, não queria chorar, mas não conseguia, só em pensar em perder seu pai .. era doloroso só em imaginar! Fechou os olhos ao sentir carinhosamente a mão de Peter limpar uma lágrima que caia em seus rosto e em seguida falar meigamente ..

Peter: Está tudo bem, Mariana? 

Mariana abriu os olhos novamente e ficou fitando Peter, que correspondia o olhar, embora não entendesse o que se passava. A morena suspirou, precisava de apoio, precisava de alguém, precisava dele ..

Mariana: me abraça .. 

Peter não entendeu o porquê, mas fez o que a morena pediu, a abraçou forte. Ve-la frágil ali, chorando, e lhe pedindo um abraço, era tão emocionante, era tão lindo e tão magico. Não sabia o que estava sentindo, mas só sabia que queria cuidar de Mariana, queria fazer ela parar de chorar.. Não gostava de ve-la chorando, mesmo sabendo que ela já tinha derramado muitas lagrimas por culpa dele.. Se soubesse que ela ficava assim, talvez não a faria chorar.. não mais! Sentiu seu ombro molhado e escutou a respiração ofegante da morena. Não suportava vê-la assim. Apertou -a mais em seus braços querendo passar para morena proteção e que ele, mesmo com tudo que tinha acontecido entre os dois, estava com ela.
Peter continuou a abraçando por um bom tempo. O silencio era absoluto, a não ser pela respiração agitada de Mariana. Passado algum tempo, Peter percebeu que a morena ja estava mais calma, ele levou sua mão até a face de Mariana e afastou apenas os rostos para eles se olharem, mas ainda deixando os corpos unidos. Peter fitou aquela íris castanha, que lhe passava medo, sofrimento e preocupação, ele acariciou de leve a maça do rosto de Mariana e disse carinhoso ..

Peter: Ta melhor?

Mariana negou com a cabeça e afastou um pouco o corpos de ambos, ela passou a mão pelo cabelo em seguida cruzou os braços e sussurrou ..

Mariana: Obrigada!

Peter lhe sorriu com gentileza e observou o estado dela, olhos vermelhos por chorar, carinha de sono e ela ainda estava com o uniforme escolar, devia estar cansada. Passou o braço de lado pelo pescoço da morena, que o olhou sem entender. Ele entendeu o olhar dela, mas não se explicou, apenas disse, andando, fazendo ela acompanhar os passos dele ..

Peter: Vamos no meu quarto pra você relaxar!

Mariana não tentou impedir e foi caminhando abraçada com Peter até o quarto do garoto. Peter não ligava se Mariana não estava entendo sua atitude e muito menos se ela não gostasse, estava decidido em cuidar dela, ia ficar com ela até ela melhorar, até ter certeza que ela ficara bem.


Assim que chegaram no quarto, Peter direcionou Mariana até a cama. A morena deitou ali e se agarrou no travesseiro de Peter, ficou olhando para frente, com o olhar perdido. Peter suspirou, era muito ruim ve-la assim! Passou as mãos pelo cabelo e se sentou ao lado do corpo de Mariana. Não sabia o que dizer e muito menos como consola-la, afinal, nesses assuntos de carinho, afeto e apoio.. Peter não era um dos melhores. Suspirou se achando meio inútil, não sabia nem como confortar Mariana, era um insensível mesmo, pensou para si. Voltou seu olhar para a morena e sentiu um nó na garganta, viu as lagrimas saindo involuntariamente dos olhos dela, enquanto ela estava sem expressão, apenas olhava para o nada .. Ele suspirou, tragando a saliva, tinha que fazer alguma coisa, tinha que protege-la , tinha que lhe passar confiança, mesmo não sabendo o motivo que ela estava assim , tinha que ajuda-la.. Levantou sua mão e foi lentamente até os cabelos negros de Mariana, passou de leve, meio hesitante e a viu fechar os olhos, sorriu de canto de boca, e começou a fazer carinho nos cabelos dela. Mariana sentia aquela mão grossa e grande acariciando, tentando lhe passar conforto, suspirou se sentindo segura .. pela primeira vez, depois de muito tempo .. se sentiu protegida com a presença de Peter.

Peter: Não chore! 

Disse ele, passando carinhosamente os dedos nas lagrimas de Mariana.


 


Peter: Er .. quer conversar?

Mariana acordou dos seus pensamentos e olhou para Peter, ia ser bom se abrir com alguém.. ela se soltou do travesseiro e se sentou na cama e disse sussurrando ..

Mariana: Meu pai -tragou a saliva- Teve uma parada cardíaca !
Peter: Ah -suspirou- Lali .. não foi tão grave assim!
Mariana: Como não Peter? -sentindo os olhos embargarem- Ele pode até morrer e ..
Peter: E nada Mariana! -disse sério- Para de pensar negativo! Seu pai já esta bem, só esta em observações medicas!
Mariana: Como você sabe? -fungando 


Peter: Eu estava almoçando e escutei meu pai dando a noticia pra minha mãe!
Mariana: Então ele não esta mais em risco?
Peter: Não Lali -suspira- Bom, não posso te dizer com todos detalhes porque minha mãe estava nervosa e tudo mais e pediu pra eu sair da cozinha pra ela ligar pra sua mãe! Mas eu sei que entre a vida e a morte ele não esta .. então se acalme!

Mariana respirou fundo sentindo uma sensação de alivio percorrer em seu corpo. Como era bom saber que seu pai estava fora de perigo. Abriu um sorriso aliviado ..

Mariana: Obrigada!

A primeira atitude que Mariana teve na hora foi puxar Peter para um abraço, ele sorriu sem jeito e contribuiu, respirando satisfeito... Como era bom ver aquele sorriso de volta!


Estavam se abraçando quando escutam a porta se abrindo, os dois se separam e veem Gimena apreensiva. Ela olha para Mariana e suspira aliviada. 

Gimena: Ah .. você esta aqui -suspirando- Te procurei a casa inteira e não encontrei!
Peter: Eu a trouxe pra cá, pra ela relaxar, né?

Peter olhou para Mariana que devolveu sorrindo cúmplice ..

Gimena: Ah sim -sorrindo
Mariana: Tia -olhando para Gimena- Noticias do meu pai ?
Gimena: Você sabe? -olhando com sobrancelha levantada- Emília falou que não lhe contou nada!
Mariana: Eu escutei vocês conversando sem querer!
Gimena: Ah minha linda ..



Disse se aproximando da cama e se sentando ao lado de Mariana..


 


Gimena: Mariano acabou de me ligar e disse que não foi nada demais. Ele falou que os médicos disseram que foi o estresse. Seu pais anda muito estressado e cheio de preocupações! Você sabe, né? Trabalho demais!
Mariana: Mas ele está correndo risco?
Gimena: Não, Não .. Graças a Deus só foi um susto! -botando um mecha da Mariana para trás
Mariana: Nem sei o que faria sem meu pai!
Peter: Não diga besteira Mariana! -olhando para a morena- Não aconteceu e nem vai acontecer nada com o tio Nicolas!
Gimena: O Peter esta certo! Para de pensar em besteira, seu pai já esta bem! -levantando da cama- Agora, meu amor, durma um pouquinho já que você parece estar cansada - reparando nos olhos vermelhos e cansados de Mariana
Mariana: Ok tia, obrigada!
Gimena: Agora vou lá na sala ficar perto do telefone e se tiver qualquer noticia eu venho te avisar!

Gimena deu um beijo na testa de Mariana e soprou no ar um para Peter e em seguida se retirou do quarto.


Assim que Gimena bateu a porta, Mariana se deitou na cama respirando agora completamente aliviada. Peter sorriu observando o jeito dela e depois a viu bocejando, parecia estar cansada. Levantou da cama e disse coçando a cabeça ..

Peter: Vou te deixar sozinha, ta? Você precisa descansar! 

Mariana olhou para ele e concordou sorrindo. Peter se virou e já ia saindo quando escutou a voz de Mariana o chamando.

Mariana: Peter .. 

Peter se virou e a olhou, agora sentada na cama e parecia estar meio confusa

Peter: Diga!
Mariana: Posso te fazer uma pergunta?
Peter: À vontade! -sorriu gentil


Mariana: É que tipo assim .. -meio sem graça- .. Porque você ficou aqui comigo ?


 




 


 


Laliter??


Comentem muuuito viu ;3


 


Beeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 113   Peter: Com você? -se fazendo de desentendido- Como assim? Mariana: Ah Peter-sorriu sem jeito- Você sabe .. você tava tão fofo me apoiando e você nao costuma ser assim !  Peter: Não mesmo! -os dois sorriram Mariana: Então .. porque você foi ? Peter a olhou e ficou meio sem jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais