Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 113
Peter: Com você? -se fazendo de desentendido- Como assim?
Mariana: Ah Peter-sorriu sem jeito- Você sabe .. você tava tão fofo me apoiando e você nao costuma ser assim !
Peter: Não mesmo! -os dois sorriram
Mariana: Então .. porque você foi ?
Peter a olhou e ficou meio sem jeito com a pergunta. O que ai responder? Que não aguentou ve-la chorando e quis ficar com ela? Não.. Que ve-la mal despedaçou o coração dele? Não, claro que não! Que não conseguia ve-la daquela estado que dava vontade de querer proteger, cuidar e apoiar ela? Não, também não! Não podia falar isso, não mesmo! Expor seus sentimentos dessa maneira não seria a melhor coisa e muito menos para Mariana. Sorriu nervoso e disse a primeira coisa que veio a sua cabeça ..
Peter: Faria por qualquer um .. Não aguento ver ninguém chorando! -sorriu amarelo
Mariana sorriu meio contra gosto. Não tinha gostado de escutar aquela resposta, na verdade, não era a resposta que ela esperava ouvir. Pensou em dar uma resposta grossa, para esconder sua frustração, mas hesitou ao lembras das palavras de Rochi..
Rochi: Brigaram? -Mariana assentiu- Lali -reprendendo a amiga- você não pode brigar com ele!
Suspirou e voltou a olhar para Peter, forçou um sorriso e disse ..
Mariana: Ah sim .. mas de qualquer maneira obrigada!
Peter assentiu achando estranho a tamanha educação de Mariana, mas deu de ombros! Olhou para morena e disse descontraído
Peter: Mas alguma pergunta?
Mariana: Não -pensou- Ah quer dizer .. sim!
Peter: Diga então!
Mariana: Não é bem uma pergunta, mas .. -hesitante- .. Ah deixa pra lá!
Peter a olhou confuso, mas resolveu deixar de lado e disse se virando
Peter: Então tá.. tchau!
Mariana o viu indo em direção a porta e um flash lhe veio a mente ..
Rochi: Mariana .. nós estamos no inicio de setembro, daqui a pouco acaba o ano e você nessa ai! -revirando os olhos- Ou põe em pratica logo o seu plano ou desiste de uma vez!
Balançou a cabeça, tinha que deixar de ser boba, tinha que começar a deixar de só falar, estava na hora de agir ..
Mariana: PETER ..
Peter da um passo para trás e se vira sorrindo..
Peter: Faala Mariana!
Mariana: É que eu queria te pedir desculpas!
Peter franze a sobrancelha .. Mariana pedindo desculpas? Mas porque? Não estava entendo nada .. É, hoje a morena estava muito estranha!
Peter: Porque?
Mariana: Ah por ontem e por esses dias! -suspira- Eu fiz uma avaliação e percebi que estou sendo muito grosseira com você! -sorrindo amarelo-Então você me desculpa?
Peter a olhou totalmente surpreendido, nunca esperava escutar isso de Mariana.
Não mesmo
Sorriu ainda incrédulo e disse ironizando ..
Peter: Você esta bem? -se aproximando de Mariana- Ta com febre, né? -passando a mão na testa da morena.
Mariana sorriu e tirou a mão de Peter de sua testa e disse descontraída ..
Mariana: Não é sério! -olhando-o- Me perdoa?
Peter: Eu não tenho nada o que desculpar!
Mariana: Mesmo assim!
Peter: Então tá -sorriu divertido-Eu te desculpo!
Mariana: Então amigos? -estendendo a mão para ele
Peter: Amigos! -apertando a mão dela
Mariana tomou a inciativa e abraçou Peter. Os dois sorriam enquanto se abraçavam. Peter se sentia super bem, não sabia como explicar, mas voltar as boas com Mariana o deixava tão feliz. E Mariana estava meio receosa e culpada, não gostava de enganar os outros e não se sentia bem com aquela situação, mas precisava dar o troco em Peter precisava fazer Peter enxerga como é ter o coração ser despedaçados em mil e nunca mais conseguir reconstruí-lo, precisava mostrar como era ser humilhado e ver todos rindo de você. Ela precisava fazer isso, suspirou .. Agora era tudo ou nada!
Ta acaaabando as ferias :(
laliterislove: Eu tbm adoro *---* É assim que tem que ser fofa ;)
aniinhaesposito: Ele tem, pode parecer louco mais sim O PETER TEM S2 Relaxaaa kkkk
alicecalhau_vondy: rsrsrs` Vaaai... É assim que tem que ser ;) Isso mesmo, não suma viu *-*
rcidinha: De um em um ele chega lá :p
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 114 Depois de um tempo abraçados, os dois se separaram, Peter sorri e passa a mão pelos cabelos Peter: Sério .. ainda não acredito nisso! Mariana: Em que? Da gente voltar as boas? Peter: É .. e ainda ser por iniciativa sua! Mariana: Ah, cara! Eu percebi que a gente tem o mesmo grupo de amigos e al&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado