Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 114
Depois de um tempo abraçados, os dois se separaram, Peter sorri e passa a mão pelos cabelos
Peter: Sério .. ainda não acredito nisso!
Mariana: Em que? Da gente voltar as boas?
Peter: É .. e ainda ser por iniciativa sua!
Mariana: Ah, cara! Eu percebi que a gente tem o mesmo grupo de amigos e além disso não vale a pena guardar magoas.. o que passou, passou! Já faz mais de seis meses e ficar se lamentando por isso, não da em nada!
Peter: Tem razão! -sorrindo- Pensei que a gente nunca mais ia se falar como antes.. desde aquele dia da sua casa que eu pedi para ser seu amigo e você disse que não!
Mariana: É mas isso é passado, né? -sorri- Agora o que importa é o presente e o futuro!
Peter assente sorrindo, mas ainda incrédulo .. Nunca esperava por essa atitude da Mariana! Mas agora se sentia melhor, como se um peso saísse sobre ele, agora se sentia .. mais completo!
Peter: Vou te deixar sozinha, ta? -Mariana assente- Você precisa descansar!
Mariana: Ok, valeu Peter!
Peter: Agora ja pode me chamar de Pitt, né? -sorrindo amarelo
Mariana: Valeu Pitt! -corrigindo a frase, sorrindo
Peter: Bem melhor! -retribuindo o sorriso- Ó .. Vê se descansa!
Mariana assente com a cabeça, Peter acena para ela e sai do quarto.
Depois de algumas horas Mariana estava adormecida na cama de Peter quando sente uma mão lhe cutucando e uma voz sussurrando em seu ouvido
Peter: Mariana .. acorda!
Mariana abriu os olhos lentamente e viu Peter na sua frente, se espreguiçou e depois se sentou na cama ..
Mariana: Que horas são? -falando entre um bocejo
Peter: Quase oito da noite!
Mariana: Nossa .. dormi demais!
Peter: É , eu sei! -sorri- Sua mãe chegou!
Mariana: Minha mãe? -pulou da cama- Ela ta com meu pai? -afoita
Peter: Ta sim! -sorriu- Seu pai já esta bem, foi o que minha mãe disse .. é o estresse do dia a dia!
Mariana: AI que bom! -batendo as mãos sorrindo- Vou lá ver meu pai -sorrindo feliz- Valeu por tudo Peter!
Mariana foi da um beijo na bochecha de Peter, mas como estava muito afoita e empolgada para ver seus pais, acabou dando um beijo na trave em Peter, ela nem percebeu na hora, apenas se virou e foi correndo para ver seus pais. Peter levou sua mão até o canto de seus lábios e involuntariamente abriu um sorriso acompanhado de um suspiro.
Mariana saiu da casa dos Lanzani’s e viu sua mãe no banco do motorista dentro do carro com Gimena e Mariano debruçados na janela do carro conversando com ela, enquanto Nicolas estava quase deitado no banco de trás, Mariana sorriu de orelha a orelha em ver seu pai bem e foi logo entrando no carona.
Mariana: Heey -fechando a porta- Papai! -sorrindo e olhando para trás- Ta tudo bem?
Nicolas: Sim minha filha, foi só um susto!
Mariana: Graças a Deus!
Emília: É, isso que da viver pro trabalho! -alfinetando Nicolas, que apenas revirou os olhos- Bom Gime e Mariano -olhando pros amigos que estavam na janela do carro- Obrigado pela ajuda ai , mas agora vamos para casa!
Gimena: Qualquer coisa só ligar!
Mariano: Isso ai .. e Nicolas vê se se cuida, homem!
Nicolas assente e Gimena e Mariano vão embora entrando para sua casa. Emília espera os amigos entrarem e depois acelera indo para casa! Ao chegar em casa, Emília e Mariana ajudaram Nicolas a ir até o quarto dele e colocam-no na cama
Mariana: Descansa agora, papai! -dando um selinho em Nicolas
Nicolas: Pode deixar, minha princesa!
Emília: Nada de ligações, escuto? Agora você vai dormir -autoritária- Escuto o que o médico disse, né? Você precisa ficar de repouso!
Nicolas: Sim, senhora! -revirando os olhos- Mas pelo menos eu posso ver TV?
Emília: Pode! -disse pegando o controle da bancada e entregando a Nicolas- Agora vamos, Mariana!
Mariana: Tchau, papai! Fica bem, ta?
Mariana deu outro selinho em Nicolas e saiu junto com sua mãe do quarto para que seu pai descansasse.
Uma semana depois...
Euge e Nico cada dia que passavam juntos se amavam um pouco mais, era incrível o quanto se gostavam! Estavam tão apaixonados que estavam começando a causar inveja a pessoas ao seu redor. Já Rochi e Gastón se afastaram, não eram tão amigos quanto eram antes. Gastón por estar gostando dela, não sabia como se comportar mais apenas como um amigo, mas também não sabia como chegar em Rochi .. o medo e a falta de coragem estavam fazendo Gastón enlouquecer. E Rochi não entendia muito o que se passava com Gastón, mesmo que ela perguntasse o que estava acontecendo ele sempre respondia com a famosa frase ` Estou normal, oras! Ta maluca?`.
Mariana e Peter estavam cada dia mais próximos, depois que deram trégua um para o outro! Mariana tentava se aproximar de Peter a cada dia e a cada dia Peter se encantava mais pela morena. Nico e Gastón estavam felizes com a aproximação dos dois, mas já Rochi e Euge estavam felizes também mas por saber que estava próximo o dia em que Peter ia pagar pelo que fez para sua amiga .
Peter adorava estar na presença de Mariana, como antes, quando namoravam, ela demonstrava ser a mesma amiga e companheira, claro que agora era diferente, eles não eram namorados, mas se sentia super bem com ela, sentia algo diferente, algo que ele nem queria parar para pensar o que era .. Talvez por medo de descobrir seus reais sentimentos pela morena!
Mariana as vezes pensava em desistir ao ver Peter tão legal com ela, mas só em lembrar em cada lagrima derramada, em cada riso que escutou, de cada ofensa que fizeram a ela e da humilhação que passou, esquecia rapidinho a ideia de desistir e tratava logo de acelerar as coisas. Afinal, tudo ainda estava apenas no inicio.
Nessa 1 semana outras coisas mudaram na vida de Mariana, em apenas um semana as brigas entre Emília e Nicolas se tornaram frequentes, Mariana não entendia direito o que estava acontecendo com seus pais .. Mas de 7 dias que passaram, 5 dias os dois brigavam e pelo que Mariana escutava de seu quarto era sempre pela mesma coisa .. a falta de atenção de Nicolas!
Emília: Nicolas .. Até em casa você vai ficar trabalhando? Já não basta ficar o dia inteiro fora de casa e quando finalmente esta, fica no celular com esse povinho do teu trabalho ? Porra .. que chato!
Nicolas: Ai mulher, você também reclama de tudo! Se trabalho muito é pra proporcionar essa vida boa que você tem!
Mariana suspirou escutando as vozes de seus pais pelo seu quarto. Não era possível, 16 anos que vivia já tinha presenciado brigas entre os pais, mas eram tão poucas que nem lembrava .. Mas nessas ultimas semanas pareciam gato e rato, a única coisa que sabiam fazer era discutir, discutir e discutir! Já não aguentava mais! Olhou no relógio, era ainda 14:30 da tarde em pleno domingo e eles discutindo! Revirou os olhos e saiu de seu quarto indo até o quarto dos pais, onde continuou escutando a briga atrás da porta .
Emília: Po .. não reclamo de você reclamar , to reclamando da sua falta de atenção comigo !
Nicolas: Claro que eu te dou atenção, Emília! Ontem mesmo trouxe um anel de ouro para você!
Emília: Presentes não resolvem nada! O que eu quero é um beijo, carinho, abraço! Nicolas você sabe quanto tempo nós estamos no zero? -Nicolas a olha e Emília continua- A duas semanas .. DUAS semanas! Eu sinto falta do Nicolas de antes -suspirando triste
Nicolas: Emília, você sabe que eu faço o possível .. mas é que agora a empresa esta numa época boa, esta chovendo patrocínios e eu tenho que me dedicar! Não posso furar com eles.
Emília: Mas comigo pode né? To cansada de ser segundo plano!
Nicolas: Emília .. também não é assim! -respirando fundo- Vamos esquecer isso, vai? Depois a gente conversa! Não quero brigar
Emília: Pra você tudo é pra depois né, quer dizer, eu sempre fico pra depois! -revirando os olhos- Quer saber, dane-se, vou tomar um banho pra esfriar a cabeça... Não aguento mais isso tudo!
Mariana escutou uma porta se fechando, devia ser a do banheiro. Sentiu os olhos lacrimejarem... O que foi aquela briga? O que tinha acontecido com seus pais de um tempo para cá? Suspirou, limpando uma lagrima que caiu de seus olhos e foi até seu quarto, calçou um chinelo, pegou o celular e o dinheiro. Precisava dar uma volta, esfriar a cabeça. Entrou no quarto de seus pais de novo e viu seu pai sentado na cama com a mão no rosto... se aproximou lentamente e disse .
Mariana: Papai , vou na sorveteria aqui perto, ta?
Nicolas: Pode ir filha! -suspirando- Tem dinheiro?
Mariana: Tenho sim!
Mariana deu um selinho em Nicolas e em seguida saiu do quarto de seus pais e logo saiu de casa, indo a caminho a sorveteria.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 115 Durante o caminho Mariana ia andando em passos lentos enquanto pensava na vida, não gostava que seus pais brigassem assim, será que eles iam .. ? Não, não, não ... Queria nem pensar! Estava distraída em pensamentos, quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça, Mariana pegou o celular e sem nem ao meno ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado