Fanfics Brasil - Capitulo 115 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 115

349 visualizações Denunciar


Capitulo 115




Durante o caminho Mariana ia andando em passos lentos enquanto pensava na vida, não gostava que seus pais brigassem assim, será que eles iam .. ? Não, não, não ... Queria nem pensar! Estava distraída em pensamentos, quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça, Mariana pegou o celular e sem nem ao menos ver quem era atende, meio desanimada..

Mariana: Alo!
Peter: Oi Lali
Mariana: Ah .. e ai, Peter?
Peter: Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?
Mariana: A mesma coisas que vem acontecendo a uma semana .. as brigas dos meus pais!
Peter: Que chato, né? Mas fica assim não!
Mariana: Hum, valeu ! Mas você .. me ligou para?
Peter: Ah galera ta marcando de fazer uma socialzinha na casa do Gastón e ele mandou eu te chamar!


Mariana: Agora?
Peter: Uhum .. A Rochi e a Euge também foram chamadas!
Mariana: É? Mas eu nem vou não!
Peter: Porque?
Mariana: To sem clima pra isso!
Peter: Ah Lali .. para! Vamo pra lá, assim tu esquece dos problemas!
Mariana: Nem vou Peter -suspira- To indo na sorveteria do Seu Pedro e vou ficar por lá mesmo!
Peter: Ah , então ta né! Mas qualquer coisa tu liga, ta?
Mariana: Pode deixar, beijos!
Peter: Outro!

Mariana desliga o telefone e o coloca de novo no bolso de sua calça, quando percebe, vê que esta em frente a sorveteria já, entra e se senta numa mesa sozinha.


Mariana estava pensativa e até esqueceu de fazer os pedidos. Também tinha ido mesmo na sorveteria para sair de casa e não ter que presenciar por hoje outra briga de seus pais. Ficou pensando em como era chato essa situação e como tinha medo se seus pais se separassem. Era obvio que ela ia morar com sua mãe caso isso acontecesse, mas ela era tão agarrada com o pai e que dava uma angustia só em pensar em morar em outra casa sem ele. Suspirou triste .. aquilo não podia acontecer! 

Não pode 

Balançou a cabeça, desistindo de pensar nisso.. Talvez estivesse fantasiando demais e aquelas brigas repetitivas fossem só o cansaço, a rotina ou algo assim e que já ia passar.

É deve ser isso Mariana e para de imaginar coisas 

Pensou para si esperançosa. Não querendo mais pensar em seus pais e suas brigas, resolveu pedir um sorvete. Olhou para o balcão do bar e ficou com preguiça de se levantar e ir até lá pedir o sorvete, foi quando sente uma voz atrás dela a fazendo levar um susto.

xxx Um doce pelos seus pensamentos ..


Mariana olhou para trás e arregalou os olhos, surpresa .. 

Mariana: PETER?

Desceu o olhar para as mãos de Peter e viu uma pote de sorvete azul com 3 bolas de sorvete de creme com cauda de caramelo .. seu sorvete preferido! Olhou de novo para ele .. o que ele estava fazendo ali?

Peter: Então, troca? -mostrando o sorvete para ela
Mariana: Com essa proposta não tem nem como negar! -sorriu
Peter: Posso me sentar? -apontando pra cadeira ao lado de Mariana
Mariana: Claro pô!
Peter: Toma aê ..

Peter da o sorvete para Mariana que sorri com os olhinhos brilhando e da a primeira colherada ..


Mariana: Deliciaa! -disse com a boca cheia e de olhos fechados, saboreando o sorvete- Valeeu, estava com vontade de comer mas estava com preguiça de me levantar para pedir! 

Peter sorriu do jeito dela, era muito fofaa .. não perdia o jeitinho de criança de agir. Logo balançou a cabeça e falou ..

Peter: Agora me conta o que pensava?
Mariana: Antes me responde uma coisinha -tomando outra colherada- O que faz aqui? Não vai pra social, não?
Peter: Po, nem tava muito afim!



Mariana olhou para Peter com a cara de ta, eu finjo que acredito`. Ele sorriu descontraído e continuou ..

Peter: Tabom, tabom! -suspirou- Sua voz estava bem tristinha no telefone, então fiquei preocupado em te deixar sozinha assim e vim aqui te fazer companhia.


Mariana olhou para Peter e sorriu por dentro meio incrédula. Nunca esperou uma atitude assim de Peter, trocar a social dele onde ia ter.. mulher, bebida, musica e os amigos, para ficar consolando ela? 

Milagre

Peter: Porque esta me olhando assim?

Disse Peter reparando na feição de Mariana de espanto e surpresa

Mariana: Você está bem? -olhando-o- Você trocou mesmo a social do Gastón pra vir me consolar? Esse não é o Peter, não mesmo! -balançou a cabeça, sorrindo


Peter: Qual problema? -a olhando, sorrindo também- Afinal, somos amigos, não é?
Mariana: É, somos! -disse abrindo um sorriso cúmplice a Peter
Peter: Mas então .. Para de me enrolar e me conta o que estava pensando!
Mariana: Estava pensando nos meus pais.. Sabe -tomando uma colherada do sorvete- Eu to com medo! Eles só brigam, brigam e brigam .. e sei lá, eles podem acabar se ..
Peter: Se separando? -interrompendo Mariana, ela o olha e afirma com a cabeça- Cara, isso é normal, Mariana! Você tem estar preparada.. é chato e tudo mais, mas é normal! Mas po .. eu não acho que o Tio Nicolas e a Tia Emília vão se separar, são brigas normais! Meus pais também brigam e ..
Mariana: Peter! As brigas do meu pai foram de 7 dias da semana ele brigaram 5 dias! Isso não é normal! -suspirando
Peter: É, mas .. -hesitou em falar, alias, não sabia mais o que falar- Relaxa, vai ficar tudo bem! -disse a olhando e sorrindo consolador
Mariana: Tomara mesmo!


Peter observou Mariana .. ela não parecia muito bem! Suspirou, não gostava de ve-la assim .. Até que teve uma ideia!

Peter: Vem comigo, Lali!

Peter se levantou da mesa da sorveteria e puxou Mariana pela mão, Mariana não entendeu nada mas não hesitou se levantou e saiu da sorveteria com ele ..

Peter: Vou te levar a um lugar!
Mariana: Lugar? -franzindo a testa- Peter endoido?
Peter: Não -sorrindo- Lá você vai se animar!
Mariana: Peter ..

Disse, meio amedrontada aonde ele podia levar ela. Peter apenas sorriu e foi puxando Mariana, eles não trocaram mais nenhuma palavra, durante o caminho.. Mariana observava atentamente para tentar descobrir aonde ele estava a levando, percebeu que o lugar era perto da casa dele, já que estavam passando em frente a casa de Peter e depois ele parou em frente ao matagal que ficava apenas alguns passos distantes da casa dele. Ele sorriu e ja ia entrando quando Mariana hesitou ..


Mariana: Peter Lanzani! -olhando séria para ele- O que você irá fazer comigo dentro de um matagal? 
Peter: Te estuprar! -olhando para ela, com um olhar maníaco

Mariana arregalou os olhos e tentou fugir, mas Peter sorriu e a segurou mais forte ..

Mariana: ME SOLTA, MANIACO!
Peter: Ô Mariana, deixa de ser idiota! -sorriu, revirando os olhos-Acha mesmo que eu vou te estuprar? 
Mariana: Sei lá.. esse seu olhar! -disse descontraída
Peter: Tu é muito boba mesmo.. Eu tenho cara de estuprador?
Mariana: Ah Peter, tudo acontece nas melhores familias e ..
Peter: Ta ta -interrompendo-a- Chega! Vamos entrar logo!
Mariana: Eu não vou entrar ai sem você me dizer pra que!
Peter: Ah -sorriu- É um lugar que só eu e meu pai sabemos, então sempre quando quero pensar ou quando estou mal eu vou para ai! -suspirou- Esse lugar passa tranquilidade! E pode ficar tranquila, não é um matagal, só temos que passar por ele! Agora, vamos!

Mariana não resistiu mais e entrou com Peter no matagal.




 


Peter safadiinho kkkkkkk`


Comeeentem *--*


 


Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 116   Andaram durante pouco tempo e Peter ia direcionando Mariana, ele parecia conhecer bem o local. Até que Peter parou com Mariana onde só tinha uma grama rasinha e na frente de uma grande árvore. Mariana olhou para ele e disse, não entendendo direito Mariana: Ok, uma árvore! Que legal ..  Peter: Não , Marian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais