Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 116
Andaram durante pouco tempo e Peter ia direcionando Mariana, ele parecia conhecer bem o local. Até que Peter parou com Mariana onde só tinha uma grama rasinha e na frente de uma grande árvore. Mariana olhou para ele e disse, não entendendo direito
Mariana: Ok, uma árvore! Que legal ..
Peter: Não , Mariana! -sorriu- Olha em cima dela!
Mariana inclinou a cabeça e olhou para cima e viu ali .. Não podia ser! pensou ela surpresa ..
Mariana: Isso .. isso é .. uma casa na árvore?
Mariana sorriu, com os olhinhos brilhando, sempre desejara ter uma dessa como nos filmes americanos que via quando pequena. Peter sorriu satisfeito ao ver a morena admirando a casinha, ele a olhou e disse.
Peter: Gostou?
Mariana: Nossa. É linda, como nos filmes!
Peter: Sim.. eu e meu pai construímos quando eu tinha 6 anos e desde então era um segredo só meu e dele! -Mariana olhou para Peter e sorriu- Até agora, né!
Mariana: Mas você não disse que descobriu esses dias?
Peter: Falei para te tranquilizar, porque você ja tava achando que eu ia te estuprar e se eu falasse que ia te levar na minha casinha da arvore você podia não querer vir!
Mariana: Peter -gargalhando-Que idéia é essa? É claro que eu viria, alias, meu sonho quando pequena era ter uma casinha na árvore!
Peter: É .. o meu também, por isso que eu e meu pai montamos uma! -suspirou- Até hoje quando quero ficar sozinho ou pensar sobre a vida eu venho pra ca .. Sei lá -respirou o ar puro- Aqui me passa tranquilidade!
Mariana: Imagino! -com os olhos brilhando, ainda olhando para casa
Peter: E você acredita que até hoje ela me aguenta? -sorriu- É velha mas muito resistente! Então, vamos subir?
Peter olha para Mariana e ela assente, ele faz sinal para ela subir a escada de madeira primeiro e ela começa subindo e ele vai logo atrás.
Ao subirem, Mariana e Peter se abaixaram para passar na portinha e depois se levantaram dentro da casa. A morena sorriu admirando o local, tinha um tapete azul onde cobria todo o chão e o resto era como nos filmes americanos
Mariana: Ai aqui é perfeito!
Peter: Você falando assim parece que estamos na casa branca!
Mariana: Ah -sorriu sem jeito-.. É que eu nunca entrei numa casinha da árvore!
Peter sorriu e abraçou Mariana de lado e disse descontraído
Peter: Então .. Bem vinda a uma!
Mariana: Como você não contou dela a ninguém? -virando o rosto pro lado e olhando Peter
Peter: Não sei -coçando a cabeça- Acho que aqui é meu refugio, sabe? Então era um lugar meu e só! Nunca quis dividir com ninguém.
Mariana: Ui, egoísta! -sorrindo
Peter: Ah nada a ver!
Os dois sorriram e Mariana saiu do abraço se sentando no chão. Peter se sentou ao lado da morena e ela disse inspirando o ar puro do local
Mariana: Realmente .. aqui passa muita tranquilidade!
Peter: Sim é como se o mundo não existisse!
Mariana: Nunca pensei que naquele matagal que eu sempre via perto da sua casa e que sempre tinha medo de entrar por achar que tinha uma onça ou um Jack estripador.. pudesse ter esse lugar!
Peter: É, as aparências enganam!
Mariana: Ô se enganam -disse suspirando e amarrando o cabelo em um nó
Peter: Mas então -mirando Mariana- Esta melhor?
Mariana: Bem melhor -os dois sorriram- Aqui passa uma calma, sabe? -Peter assente- Me sinto como se não houvesse nenhum problema, nenhuma preocupação .. Como se não houvesse nada ali fora.. -olhando para o nada- Como que só existisse eu e você!
Peter a olhou surpreso e Mariana percebendo no que tinha dito, sorriu sem graça corando de leve, e depois tentou disfarçar, mas ainda sem olhar para Peter ..
Mariana: Er .. não foi isso que eu quis dizer!-disse, desconcertada- Porque como você ta aqui do meu lado eu vejo você então eu sei que você existe e o meu pai e minha mãe e as outras pessoas eu não vejo e ai ..
Peter: Mariana! -a interrompeu, sorrindo- Não precisa explicar .. eu entendi o que você quis dizer! Eu também me sinto assim.
Mariana virou o rosto o olhando e os dois sorriram cúmplice e timidamente. Voltaram a olhar para frente e observar o nada, até que Mariana quebra o silencio ..
Mariana: Peter!
Peter: Diga ..
Mariana: Ninguém dos seus amigos já vieram para cá, certo? -Peter assente- Então porque logo eu você veio trazer aqui?
Peter: Ah -coça a cabeça- é que assim
Peter não sabia direito o que falar, alias nem ele sabia ao menos a resposta da pergunta de Mariana. Porque tinha a levado ali se era um lugar só dele? Porque confiava tanto em Mariana para lhe mostrar a sua casinha na arvore? Porque só em ver a morena mal o coração dele se partia ao meio? Porque só em ver que ela estava sorrindo de novo ele tinha vontade de sorrir de novo? Porque a voz dela o embriagava? Porque ultimamente queria sempre estar com ela? Porque só pensava nela? Porque tinha ciúmes dela com qualquer outro homem? Porque queria sempre protege-la de tudo e de todos? Porque a cada gesto, a cada toque, a cada palavra de Mariana o fazia se encantar mais e mais por ela? Porque sentia uma vontade absurda de beija-la ou até mesmo de te-la em uma noite? Porque sempre que a via sentia mariposas voando em seu estomago? Porque ela o causava isso? Porque essa admiração toda por Mariana? Porque.. Porque e Porque? Tragou a saliva, já tinha ideia que o que estava sentindo era mais do que uma atração física era mais que uma vontade de ter Mariana por uma noite em sua cama e só.. Era tudo muito estranho, era tudo tão novo, era tudo tão magico. Já estava na hora de enfrentar esse sentimento, ja tava na hora de assumir o que sentia e parar de fugir dos sentimentos de seu coração. É, quem diria? O galinha, sem coração, garanhão, Juan Pedro Lanzani estava...
Mariana: PEEEEEETER!
Peter saltou, despertando de seus pensamentos e olhou para Mariana
Mariana: Da pra me responder? Ta com uma cara estranha me olhando a tempos!
Peter a olhou e sorriu e disse se aproximando ..
Peter: Por isso !
Sem mais demoras, Peter passou suas mãos entre os cabelos de Mariana e a beijou. Mariana não entendeu muito a reação de Peter mas se deixou levar. Peter vendo que a morena tinha cedido ao seu beijo, levou sua mão esquerda na cintura dela e aproximou mais seus corpos. Depois disso, levantou sua mão direita e acariciou a maçã do rosto de Mariana carinhosamente. Mariana estava encantada com o `novo` beijo de Peter. Era um beijo calmo, cuidadoso, carinhoso.. ela não sabia falar o que aquele beijo tinha diferente dos outros, sempre os beijos de Peter foram deliciosos e sempre deixavam Mariana com vontade de mais.. Mas esse beijo que provava agora era um beijo melhor, parecia que ali, tinha algo novo, algo especial. Soltou um gemido ao sentir Peter sugar de leve seu lábio inferior e lentamente passar a língua sobre eles. Com a mão direita puxou Peter de novo para si e depois depositou sua mão na nuca do rapaz enquanto fazia caricias de leve com a unha pelo local. Peter sentia uma felicidade em si de estar beijando aquela morena, era como se o mundo tivesse parado e só estivesse ele e Mariana. Para ele o mundo podia parar ali, somente ali .. Era novo esse sentimento, era magico! Afinal, o que estava acontecendo com ele? Por um beijo ele estava assim. E isso tudo porque? Por uma mulher? Por um beijo? Ele ja tinha tido tantas mulheres, beijado tantas bocas, mas o que ele podia fazer? Se nenhuma fazia ele acelerar o coração e perder os sentidos como Mariana, se nenhum beijo que tinha provado era como beijo de Mariana .. O beijo dela era tão diferente .. sempre tão delicioso, sempre tão calma, sempre tão suave, sempre tão terno , sempre tão , tão .. Mariana!
Comeeeentem...
mariafelixs2: Tudo bem fofa *-* curtiu a viagem ??
becca_carol: Não fiqueee assim linda, você tem que ir tentando né. Não precisa desistir das antigas ideias. Olhe eu por exemplo sou cheia de ideias mais nada boa em "enrolar" pros capitulos sabe, falas e etc. Gastochi é lindo, Niceuge um amor, mais já Laliter é perfeição s2 Quem sabe não é so um plano fofa... :x
aniinhaesposito: Não deu pra ler o começo fofa... Espere e vera uashuashuah
laliterislove: Poooostado ><
rcidinha: Pois é, o orgulho sempre atrapalha.
amylaliter: Pooostado *-* Olha ai uma cena de web uahsuahsaushuash` Você fazendo um papel da Lalita então u.u
alicecalhau_vondy: Será msm?? Vingança, que vingança??
Beeeeeeeeeeeeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 117 Os dois sentiram o folego acabar e foram se separando lentamente entre selinhos. Mariana abriu os olhos e viu Peter de olhos fechados, com um sorriso nos lábios. Ela sorriu ternamente dando um suspiro de felicidade. Peter abriu os olhos e a viu olhando para ele, fez uma cara de dor e disse .. Peter: Ta tudo bem! Agora eu sei que vem a parte de voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado